[ CREPÚSCULO ] É a Hora de Conferir Muitas Fotos e Pôsteres Especiais ***


Um amor proibido.
Ela é uma garota incomum.
Ele é um vampiro.
Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca.
Ele tem de controlar sua sede pelo sangue dela.

Pode alguém resistir a uma história dessas? Bem, com certeza não! Então, confira agora mais de 30 fotos e muitos posteres sobre CREPÚSCULO, um dos filmes mais aguardados do ano que chega às telonas do Brasil nesta sexta, 19/12!

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Cinema, Fotos & Posters, Livros, Super Estréias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

278 respostas para [ CREPÚSCULO ] É a Hora de Conferir Muitas Fotos e Pôsteres Especiais ***

  1. tamara melo de nóbrega disse:

    EXELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. verena disse:

    perfects…
    sem dúvidasss!!!
    amú todods….

  3. cristiane disse:

    olha eu gostei do filme achaei muito bom,
    espero que tenha mais filmes deles

  4. MONICA disse:

    as fotos são simplesmente lindas, adorei

  5. Ruthinha disse:

    esseblog tah perfeito tem kda foto lindaaa dele

  6. Alana Yasmin disse:

    amei o filme e muito mas o edward ele me deixa sem ar !!!

  7. mari** disse:

    aaah,EU AMEI ESSE SITE PEOPLE!!cheiao de foto de twilight

    kiss

    bye

  8. dryka disse:

    meuuuuu deus!!!! o que dizer que já não foi dito!!!! maravilhoso!!!! espetacular!!!!eu adorei o livro, o filme e claro as fotos que estão bobando na net!!! mas as suas estão perfeitas exatamente as que eu estava procurando!!!!parabéns fofa!!! bjus!!!!

  9. Lara disse:

    MEUS DEUS!! O filme “CREPÚSCULO” é simplesmente perfeitoo …. eu assisti esse filme com a minha irmã (19 anos) e quando saimos da sala de cinema a gente se olhou e falamos “hhaaaaa, eu quero um EDWARD para mim! – falamos em um tom de voz q deu a entender q ele era simplesmenta perfeitoo, mais meus olhos olharam para ela falando, fala serio ela já é meu…HAHAHA” PESSOAL NEM SEI OQ FALAR, PQ TODOS TIRARAM AS PALAVRAS DA MINHA BOCA…….AMEIIIII

    Há e seu site tah muitooo bom
    beijoooos

  10. carool disse:

    JEEESUS APAGA A LUUZ! eu quero Robert Pattinson pra miiim *-*

Deixe uma resposta

