[ TAYLOR LAUTNER ] Alguém ainda tem medo de Lobo?


A lembrança do famoso Lobo Mau que tentava pegar a Chapeuzinho Vermelho assustou muitas meninas quando criança. Aquele bicho feio, grandão, ai! Agora, quanto aos lobos de “Lua Nova“, que estreia dia 20/11… Será que a sensação é a mesma? TAYLOR LAUTNER será o cara que tirará todo esse medo das meninas de Lobo com seu apaixonado (mas ainda raivoso) Jacob Black?? Será que Edward Cullen tem de tomar cuidado com sua amada Bella??

Bem,  faltam 7 dias para a gente descobrir, mas até lá vamos saber um pouquinho mais desse menino num corpo de homem… e aí: corre ou pega? :p

Taylor Daniel Launter nasceu em 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan. Com seis anos começou a aprender karatê, virou profissional e chegou a vencer torneios importantíssimos. Foi graças ao seu instrutor de karatê, que Taylor fez seu primeiro teste para um comercial que nem deu certo, mas pela experiência, Taylor já avisou aos pais que queria ser ator. Daí toda hora eles iam e voltavam pra California devido a testes eventuais, e acabaram decidindo se mudar para Los Angeles, quando ele tinha 10 anos.

Taylor fez participações em seriados na tv como “Eu, a patroa e as crianças” (2001), “Summerland” (2004) e “The Bernie Mac Show” (2001). E trabalhou como dublador em desenhos como “Danny Phantom” (2004), “What’s New, Scooby-Doo?” (2002) e Charlie Brown.

Sua grande oportunidade no cinema, veio em 2005, quando conseguiu o papel no filme de Robert Rodriguez, “As aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3-D“, como o Shark Boy. Depois, esteve em “Doze é demais 2“, ao lado de Steve Martin. Mas claro, sucesso estrondoso mesmo foi ele estar no elenco de “Crepúsculo” (2008), livro adorado cuja adaptação cinematográfica virou a mesma febre. Como Jacob Black, Taylor apareceu um pouquinho, só pra dar gosto já que em “Lua Nova”, bem, ele promete ser o dono do filme…

Ainda mais levando-se em consideração o esforço que o menino fez! Devido a idade e ao fisico não mt robusto para ser um lobo, Taylor viu seu emprego ameaçado (Michael Colton seria o substituto provável) e correu pra academia. Bem, como vocês podem perceber, um ano e pouco depois ele tem 13 quilos a mais e um físico de dar inveja a caras com seus 20 e poucos anos! Agora sim, Jacob Black virou páreo para Edward Cullen (Robert Pattinson) pra lutar pelo amor de Bella (Kristen Stewart) em “Lua Nova“! Fora que ainda tem “Eclipse”, no ano que vem!

Apesar desse esforço todo, Taylor Lautner admitiu em entrevista que se sente “muito desconfortável” pelo fato das pessoas estarem prestando tanta atenção ao seu corpo. Ele quer que a crítica o elogie por seu trabalho e não somente por conta de seu físico. Tá certo ué, corpo não fica pra sempre desse jeito… Mas enquanto tá, ele foi eleito pela revista americana People como um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2009.

Reservado quanto a vida pessoal, seu nome já esteve ligado a duas possíveis namoradas: Sarah Hicks e Selena Gomez. Ultimamente ele tem sido visto com Taylor Swift, que está com ele no filme “Valentine’s Day“, mas ninguém confirma ou nega o romance.

CURIOSIDADES ##

- Ele tem 1.79 de altura (pensei que fosse mais alto ainda!).
- Taylor adora esportes. Além de karatê, jogou muito bem baseball e futebol americano.
- Tbém fez parte de um grupo de dança de hip hop.
- Ele costumava fazer filmes caseiros com os amigos.
- Ele pretende seguir na carreira de ator, mas gostaria de ir para outros lados, como diretor ou roteirista.
- Tem uma irmã mais nova chamada Makena.
- Taylor tem ascendência Francesa, Holandesa, Alemã e nativo americano (índios Ottawa e Potawatomi).
- Ele é muito amigo das colegas de “Crepúsculo”, Kristen Stewart e Nikki Reed.
- Aos 11 anos Taylor estava no topo do ranking de campeões mundiais de quatro estilos de Karatê e aos 12 venceu o Campeonato Mundial Junior.

About these ads

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Livros e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

49 respostas para [ TAYLOR LAUTNER ] Alguém ainda tem medo de Lobo?

  1. Vanessa disse:

    Nem preciso citar…mas esse cara ai…é demais….e acredite não só pela forma física…e sim pelo seu talento e seu sorriso é claro….só gostaria de agradecer a ele…pois depois de ler sua história de vida…me incentivou mais ainda de lutar pelo meu sonho de ser atriz..e um dia fazer um filme internacional…parece longe mas não impossível de se alcalçar…Taylor, ainda te vejo em alguma filmagem!!!!

  2. jéssica katiani disse:

    ótiimo ator =D

  3. Sabrina disse:

    Ele é simplesmente MARAVILHOSOOO

  4. dri disse:

    meu nen da pra fala esse cara e muito maravilhoso…… eu vivo falando pra mjnha mae quando eu vejo uma foto dele….mae vo arruma 1 namo assim pra vc c orgulha d mim……muitos beijos….

  5. ana luisa disse:

    que coisa mais linda quero um desse pra mim

  6. maria.eduarda disse:

    Mesmo qu vendessem Jacobs ou Taylores por ai eu sepre ia querer o original, lindo!!!!!!!!!
    S2S2S2s2S2S2s2s2s2S2S2s2s2s2s2

  7. mariele disse:

    Eu amo Taylor :D

  8. Thainá disse:

    Eu sou apaixonada por ele tenho todos os filmes,so falta amanhecer!
    Hj acompanho a carreira dele e tenho certeza q ele vai ser para sempre esse sucesso q
    ja é!

  9. emily black disse:

    Amo o taylor muitoooooo de maissssssss ++++++++++++++++ luly sera que da para vc colocar videos sobre a saga por favor e fotos que se mexem do taylor por favor bjos emiçy amo muito o jacobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb … JACOB DE +++++

  10. pakean disse:

    eu amo muito taylor ele e maravilhoso,queria ele para mim…………………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s