[ PLAYLIST ] Top 25 Músicas Gospel Românticas


No DIA DOS NAMORADOS ou em qualquer dia, que tal uma super seleção das Músicas Gospel Mais Românticas que tem por aí? Tentei diversificar, mas tem cantoras/bandas que aparecem mais de uma vez. Foi dificil escolher só 25 músicas, mas, lá vai.

Curta hoje, sempre. Sozinha (o) ou acompanhada (o). Sendo você cristão/evangélico ou não.

MEU SONHO DE AMOR – Val Martins

Te descobri no momento em que eu abri
Os olhos do meu coração
Pra te enxergar
Pude sentir que alguma coisa
Aconteceu aqui dentro de mim
Que eu não sei como explicar

Jesus me permitiu chegar
Muito mais perto para viver
Tudo o que parecia ser
Somente um sonho de amor

E agora uma chama se acendeu
Aqui dentro do meu peito
Que faz meu silencioso coração
Gritar bem alto
Chamando por você

Meu sonho de amor
Deus fez você pra mim
Por onde quer que eu for
Jamais vou te esquecer
Meu sonho de amor

POR TODA A MINHA VIDA – Aline Barros

Não me olhe assim
Com esse ar de quem sonhou
A vida inteira em me encontrar
Porque eu vou acreditar

Pra que falar assim?
Nesse tom, doce misterio
Se o silencio vai dizer
Coração tá acelerado
Não dá mais pra esconder
E as palavras são iguais
Numa frase ou na canção
Mas é nova emoção
Eu e você

Meu amor
Eu te decorei só num olhar
E o que Deus uniu e abençoou
Nada pode separar
Nosso amor é como um rio
Que se entrega para o mar
Meu amor
Eu te decorei só num olhar
Que é pra valer, é pra ficar
Eu preciso te aprender
Porque toda minha vida eu vou te amar

POR UM SEGUNDO – Novo Som

Foi só você partir
E ficar longe de mim por um segundo
Que eu senti um vazio tão grande
Uma falta de você… do meu lado
De olhar nos teus olhos
Desejar teu sorriso
De ouvir a tua voz a me dizer: “Que saudade de você!”

Vê se entende, meu amor
Sem você não posso mais viver
Vê se entende a minha dor
Na esperança de você chegar
Pode ouvir meu coração
Que não pára de bater
Enquanto você existir

Meu amor…

É PRIMAVERA – Aline Barros

Mil motivos, mil razões
Tenho para te amar
Tantas vezes eu tentei
Demonstrar a grandeza desse amor
Que arde no meu coração
Você é tudo que um dia eu sempre quis

Hoje já é primavera
Te tenho ao meu lado
Em todos os momentos
Sigo te amando, sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer
Porque te quero e sempre vou amar Você

Procurei um amigo
Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar

Mesmo que a vida seja tão difícil
E em minha frente esteja o impossível
Brilha a luz do teu olhar, que aquece o meu coração

DEUS PROMETEU – Quatro por um

O amor é tão simples
Mas é lindo de se ver
O amor é uma música
Cantada por você

Que chegou de mansinho
E me conquistou
Com esse seu jeitinho
Me mostrou o que é o amor

Basta um sorriso teu pra me fazer feliz
Basta um só olhar pra eu poder descansar
E viverei pra sempre ao lado teu
Seremos felizes
Deus prometeu

Quero te dizer
Não vivo sem você
Quero te amar
Custe o que custar

Quando olhares pra dentro de mim
Você vai se ver
E verás que meu coração
Pertence a você

Te amarei por toda vida
É impossível te esquecer
Foi Deus que deu este amor tão lindo
E uniu eu e você

AMAR VOCÊ – Fernanda Brum

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz, como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar

NO MEU CORAÇÃO – Voices

Teu olhar me faz viajar e ir além
Das letras das canções
É a música no ar, um sonho
Cada acorde me faz lembrar você, dádiva de Deus
Eu queria Ter a tua voz num violão
Pra te ouvir meu bem, nas notas das canções
Fazer soar o teu sorriso
No meu coração

Vou tocar uma sinfonia linda
Onde o amor não tem medida
Cada acorde vai dizer: Te amo
Vou tocar uma sinfonia antiga
Onde o autor da vida assina
Cada acorde vai dizer: Te amo
Meu amor!

CANÇÃO DE AMOR – Primeira Essência

No brilho de um olhar
A certeza que sempre serei feliz
Foi bom te encontrar
E expressar em canção o dom de amar
Pois guardo no coração
A suprema excelência do amor

Em meu coração
Muito além do que uma simples explosão de amor
Bate forte o coração não posso te perder
Numa lágrima eu vou lembrar você
Em meu coração
Muito além do que uma simples explosão de amor
Bate forte o coração não posso te perder
Me perdoa se eu não soube entender você, amor

UM VERSO DE AMOR – Pamela e Alex Gonzaga

Me lembro bem a primeira vez que te olhei
Nos teus olhos eu encontrei ternura e amor, como eu nunca vi igual
No céu, uma estrela então brilhou
E eu escrevi um verso de amor para o seu coração

Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar
Agradeço a Deus por poder te amar
Se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal
É o meu coração querendo te encontrar…

MELODIA DE AMOR – Bruna Karla

Se eu pudesse te mostrar
Uma canção que eu escrevi só pra você
Pra você ligar o som
E me ouvir, nas ondas de uma estação
Não liga não, se a voz falhar
É que a emoção de te amar me faz chorar

Ouça a batida do meu coração
No compasso da canção
Ouça a “Melodia do Amor” tocar
Se a minha voz calar
Quando o acorde então anunciar
Que a canção vai terminar
Se você me olhar com olhos de amor
Outra vez eu vou compor…

VOZ DO CORAÇÃO – Novo Som

Preciso te contar um segredo que é só meu
Não dá pra segurar, é mais forte do que eu
Mas, por favor, não liga se eu não conseguir
Vê se me perdoa

Estou aqui, meu coração chama por você
Oh, baby
Já não dá mais
Pra esconder o amor, calar a voz do coração
Me abraça e diz que vai ficar

Confesso que tentei não deixar acontecer
Você olhou pra mim e eu não pude evitar
Agora eu sei que tudo estava escrito, enfim
Pelas mãos de Deus

Pra que fingir, se em cada flor
Sinto seu perfume, oh baby
Estou aqui
Pra declarar o amor, soltar a voz do coração
Me abraça e diz que vai ficar

O QUE DIZ MEU CORAÇÃO – Fernanda Brum

Será que você pode ouvir, o que diz meu coração?
Será que pode compreender a dor da solidão?
E pra que tentar fingir se os seus olhos dizem mais
Você precisa entender o que diz meu coração

Se o meu coração te chamar
Vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor
Nunca é tarde demais para amar
Você

NOSSO AMOR – Marquinhos Gomes

Esperei por você a vida inteira
E quando você chegou no meu coração
Eu soube que era um presente de Deus

Todo coração deseja encontrar
Um outro coração e se apaixonar
Sempre existe alguém
À espera de outro alguém
Um sonho de amor
Na vida quem não tem

E só é feliz quem conseguir achar
No mundo o seu par, sua metade
Hoje eu sei porque te amo, sim
Eu sinto que você nasceu pra mim

Toda vez que eu olho pra você
E vejo brilhar os olhos seus
Toda a ternura deste amor
Eu agradeço a Deus
Que a fim de me fazer feliz
Faz com que você esteja aqui
Você é bem mais do que sonhei
O amor que eu sempre quis

MEU SONHO – Novo Som

Um sorriso, um brilho lindo em teu olhar
Fez acelerar meu coração
Disse tanta coisa mesmo sem falar
Fez a música do amor tocar
Fez nascer no meu sonho
A rosa azul tão rara do teu jardim
Despertou na menina dos olhos
Todo amor que existe em mim

Quando você olha pra mim
Tudo fica mais lindo
Então agradeço a Deus
Por Ter feito você pra mim
Quando você olha pra mim
Eu me vejo em teus olhos
Oh, minha princesa
Diga que vai ser sempre assim o nosso amor

Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para lhe dar
Com as cores do arco-íris vou pintar
O teu nome entre o céu e o mar
Vou cuidar com carinho
Da rosa azul que você plantou em mim
Pra te dar num buquê o meu sonho
Todo o amor que existe em mim

AS CORES DO AMOR – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Se eu pudesse descobrir todas as cores do amor
Saber se é branco como a paz ou azul da cor do mar
Se eu pudesse descobrir os segredos do amor
Seria como desvendar mistérios deste teu olhar

O amor não é cor ele é simples demais
Como a brisa ele vem no frescor da manhã
Mas foi no teu olhar então que eu pude perceber
Que as cores do amor vejo em você

Não há mistérios no amor que há em você
Porque as cores do amor vejo em você
Não há mistérios nem segredos
No amor que agora vejo em você
Amor…

CONTAR ESTRELAS – Pamela

Olhos profundos melhor momento
Deus me deu essa canção pra revelar meu sentimento
Pra dizer que você mora no meu pensamento

Sonho acordada conto os minutos
Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo
Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto eu te amo

GRANDE AMOR – Kim

Eu tenho o meu grande amor
Deus que me presenteou
Preenchendo com o seu calor o meu coração
Minha metade, meu par
Duas vidas um olhar
A verdade que nasceu assim
Com toda emoção

Agradeço por te encontrar
Tua estrada é meu caminhar

Pois teu amor me faz tão bem
Por mais que eu nunca vá entender
E é bem mais forte do que eu pensei
Viver contigo pra mim
O amor nunca terá fim
Grande amor

UM SORRISO IGUAL AO TEU – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Meu amor é tão doce, meu amor é tão puro
Lindo, livre, poesia que me faz viver
Teu amor é tão simples
Doce amor que me beija a alma
Fonte de um sorriso que jamais eu vi

Já vi o sol bem mais ardente
Já vi o céu bem mais azul
Os diamantes mais brilhantes
A estrela que ilumina a escuridão
Já vi as flores mais bonitas
Já vi estradas mais distantes
Já vi os montes bem mais altos
O oceano que no horizonte se perdeu
Mas jamais eu vi um sorriso igual ao teu

JAMAIS DEIXAREI VOCÊ – Bruna Karla

Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim

E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah,eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis

E quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você

Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está!
E o nosso amor resistirá

Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você

INESQUECÍVEL – Promises

É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Que eu desejo ter por toda vida
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo teu carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você

Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo

MESMO SÓ – Virtud

Mesmo só e talvez distante
Teu olhar ainda encontra o meu
Da parede brilha vivo num retrato teu
Foge o sono na madrugada
Ante a luz do computador
Medo tenho, eu não vou mentir
Mas os velhos passos eu não vou seguir

Pelo fogo passei pra te ter
Sobre os montes clamei
Um segredo guardei
Ainda hoje sonhei com você

Navegar no teu olhar
É presenciar o mar se acalmando
Destilar teu perfume é presente santo, meu amor
Teu amor me faz lembrar
Que a dor de te esperar vale a pena
Como a ave deixa o seu lugar
Em busca de comida e ninho

Como eu quis ter você aqui,
Só Deus sabe o que chorei
Mas as lágrimas fizeram ver você melhor
Nosso Deus me faz companhia
Segura forte minhas mãos
Ele sabe do nosso amor
Foi Dele mesmo que brotou

EU E VOCÊ – Novo Som

Foi você quem fez nascer essa canção de amor
Que traz um pouco do meu coração
Foi você que fez nascer o amor que Deus me deu para te dar
Você nasceu pra mim eu pra você
E te amar…

É mais que te querer
O nosso amor é mais
Que a Primavera em flor e algo assim
Muito além da terra, céu e mar
Se um dia a magoei, perdoa meu amor
Eu não fiz por querer
Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus

Eu e você…

SOUBE QUE ME AMAVA – Aline Barros

Desde o principio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o teu olhar no meu se encontrou

Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, então cheguei
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir
E com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração
Me apaixonei

E quando longe eu estava percebi
Que o teu carinho e o teu amor eram pra mim
Como um sussuro ouvir tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti

VOCÊ ME CONQUISTOU – Pamela

Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus

Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e aquece meu coração

Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Um presente de Deus é você pra mim
E por isso existe amor

POR TODA VIDA – Voices

Quando eu te olhar assim
Pode esperar de mim
A declaração de amor mais linda
Que você já pôde ouvir

Quando eu disser: “Te amo”
Creia que eu não te engano
E ainda é pouco pra expressar
O amor que eu vou levar em mim

Por toda a vida
Que maior prova de amor eu posso te dar?
Pelo nosso amor eu vou orar
Prometo edificar o nosso lar
Enquanto eu respirar
Por toda a vida
Sabedoria, eu vou pedir a Deus
E esse amor que você vê nos olhos meus é teu
Nunca vai acabar
Vamos fazer durar por toda a vida

————— JÁ VIRAM O NOVO POST ?

[ PLAYLIST ] Top 25 Músicas Gospel Românticas / Ano 2

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, cantoras, Cantores, Música, Música Gospel, Playlist, Vídeos, Video Clipes e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

44 respostas para [ PLAYLIST ] Top 25 Músicas Gospel Românticas

  1. annamerari disse:

    ADOREI E JÁ ESTOU BAIXANDO TUDO PRA FAZER UM DVD.

  2. Augusto disse:

    Ótima playlist !!! Parabénsss ;)

  3. raylce alencar disse:

    muito liindas mesmoo!!!

  4. Talita disse:

    Amei;sao musicas que tok o s2!!!

  5. As mais belas parabéns por essa seleção maravilhosa.

  6. jeovane disse:

    MUITO BOM ESSE BLOG!!!!!!!!!!!! VALEU!!!!!!!

  7. Juliana disse:

    Eu amo louvar a Deus.principalmente com esses louvores.

  8. talita disse:

    eu ameiiiiiiiiiii sou fã de cada um deles

  9. Roberta disse:

    adorei todos as musicas.
    me ajudou muito, pois estou fazendo um caderno e um cd de musica romanticas gospel , para meu namorado..
    Um presente diferente já para o dia dos namorados.

  10. Andressa disse:

    Nossa .. Muiito boom
    ameei ameei
    parabens peloo site

Deixe um comentário

