[ Kirsten Stewart ]


A jovem atriz do filme “O quarto do pânico” cresceu e vai completar esta semana 18 anos

Kirsten Stewart

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Cinema, Fotos & Posters e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para [ Kirsten Stewart ]

  1. camila disse:

    ela é linda *-* eu a amo

    e twilight é a melhor série do mundo!to louca pra estréia!

  2. Pingback: [ KRISTEN STEWART ] Ou será Miss Stewart? « Blog da Luly | by Series.Musica.Filmes.etc

  3. Pingback: [ DESTAQUE DO ANO ] Qual foi o Ator e a Atriz que mais se destacaram e o Casal com mais química de 2008 ? « Blog da Luly | by Series.Musica.Filmes.etc

  4. Amanda disse:

    Parabens pra vc tbm viu Kirsten Stewart vc e linda e muito famosa!Que vc continue assim brilhando nas telinhas e sempre correndo atras de seus sonhos ! Va em frente e nunca desista !

  5. cristina santos soares disse:

    adora a kristen pra mim ela é minha diva eu me inspero nela a cada dia de minha vida e um dea qurero conhecer ela amo vc kristen

  6. Tati disse:

    sim, ela pode😀
    e eu achei perfeito o papel dela para a saga e acho ela linda desde qndo passava O Quarto do Pânico na tela quente😀
    ela é perfeita. Kristen, nós te amamos ♥

  7. Mayára disse:

    Nossa! Sou fã de Crepúsculo! Essa matéria arrasou! Passa no meu blog novo, la tem o livro Crepúsculo completo! Adorei seu blog!

  8. maria.eduarda disse:

    Muuiiittttooooo bbbbbbbeeeeeeeemmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!…………

  9. allison disse:

    ela e linda de maissssssssssssssssssssssssss

  10. Alexandra disse:

    Eu acho a Kirsten uma grande atriz. Ela fez perfeitamente o papel de Bela aquela menina com baixa estima mas com um ar de misterio q a deixa linda, sou muito fã dela

Deixe uma resposta

