[Stryper]


Pra quem não conhece a banda Stryper, curtam o clipe da música “Honestly”, lá pros anos 80. Linda música! Olha o estilo das figuras…

“Me chame e eu estarei lá por você
Eu sou um amigo que sempre será verdadeiro
E eu te amo, você não vê?”

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, Música Gospel, Video Clipes e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [Stryper]

  1. Amo d+ essa banda, as músicas são sempre bem loucas. E o som é incrível.
    gostei do seu blog, visite o meu também……

    bye

Deixe uma resposta

