[ 30 seconds to mars ] “A beautiful lie”


Show de bola a música, a paisagem e a banda, claro! E tem o Jared Letto ainda lindo…

Deite acordado na cama à noite
E pense sobre sua vida
Você quer ser diferente? (Diferente)
Tente superar a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque tudo isso é só um jogo

É uma bela mentira
É uma perfeita enganação
Apenas uma bela mentira para se acreditar
Tão bela, tão bela
Que me faz…

Chegou a hora de esquecer o passado (O passado)
E passar uma borracha no que aconteceu antes (No que aconteceu antes)
Se esconda atrás de um rosto vazio (Rosto vazio)
Não há muito a dizer

Porque tudo isso é só um jogo

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, Música, Video Clipes e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para [ 30 seconds to mars ] “A beautiful lie”

  1. Lucas disse:

    Ola! Em minha primeira visita por aqui eu ja vejo um post que me agrada tanto! 30STM é uma banda que conheci a pouco tempo atras, fui apresentao a musica The Kill [Tb ´nos posts a baixo] por amigos, dai entao passei a conhecer as outras musicas e clipes… Minha música preferida é A Beautifil Lie, acho a melhor, a que tem uma letra mais tocante! HASHDUSHD…

    Gosto muito!!! Parabens; Otimo Blog!

    Passa la!

  2. Luiza disse:

    noooooossa,
    o clip é demais
    mas Jared Letto
    é perfeito

Deixe uma resposta

