[ FELICITY ] vídeos


Alguns vídeos e fotos da série FELICITY

| PRIMEIRO BEIJO DE FELICITY E NOEL |

| PRIMEIRO BEIJO DE FELICITY E BEN |

| PILOTO |

| FELICITY E NOEL 4º TEMPORADA |

| FELICITY E NOEL JUNTOS |

| FELICITY E BEN ‘ICE CREAM’ |

| BEN SE DECLARANDO PRA FELICITY |

| NOEL E BEN BRIGANDO |

| FELICITY FINAL SÉRIE. ELA E O FEITICEIRO |

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Seriados, Vídeos de Séries. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para [ FELICITY ] vídeos

  1. chiara disse:

    oi gostaria que alguem me enviasse algum link onde eu possar baixar todos os episodios, qulaquer coisa entra em contato comigo pelo meu email, desde ja agtadeço a atenção, meu email é chiara.pinheiro@gmail.com

Deixe uma resposta

