[ SARAH MICHELLE GELLAR ] Belo casal


SARAH MICHELLE GELLAR é atriz e nascida dia 14/04/77 em Nova York. Fez filmes de terror/suspense como: “O Grito“, “Scooby Doo”, “Segundas intenções”. Mas ficou conhecida mesmo na série “Buffy, the vampire slayer” e “All my children”. Casada com o lindo e ator, Freddie Prinze jr, desde 2002 e até agora, nada de filhos.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Cinema, Fotos & Posters e marcado . Guardar link permanente.

13 respostas para [ SARAH MICHELLE GELLAR ] Belo casal

  1. flavia disse:

    amiga deixa eu te falar eu acho um abesurdo o freddie todo lindo e maravilhoso casdo com essa mulher!!!!ele e lindo e eu odeio ela!!bj

  2. Querida Sarah Michelle como q vc se sente fazendo o filme ligados no crime com Kevin Bacon,Julie Delpy,Brendan Fraser,Andy Garcia, Emile Hirsch e Forest Whitaker? a e como vai as coisas ai com seu namorado Freddy do filme Scooby-doo? eu te amo Sarah

  3. Natalia de Oliveira disse:

    sarah te adoro

  4. emylle gellar disse:

    olha aki dona Flavia…
    vc entra aki pra falar mal da Sarinha?
    nao faça iiso
    vc acaba de ganhar uma inimiga
    ”eesa mulher” é a MAIS LINDA DO MUNDO
    e merece sim senhora estar com fredie prinze junior ok:?
    antes de falar da Sara de novo pense 2 vezes…

  5. Paula disse:

    Sarah, perfeita, melhor atris, mulher linda d +, casado com um super gato do freddie prinze
    e pr qem xingo a sarah tenta faze melhor q ela antes ;@@@
    SARAH TE AMO

  6. andressa disse:

    o flavia sinto muito te informar + vc não pode chegar aq e deixar um comentario desses pois fique sabendo q quem pode pode quem não pode se sacode então deixa ela em paz.
    ha eu quase ia esquecendo estou amando ascistir de novo a buffy,sarah eu te adoro bjs.

  7. Kely Cristina disse:

    se dor de cotovelo matasse essa ai já podia ser enterrada…
    aff!!!! se liga bonitinhaaa..
    o casamento deles é serissimo e já vai pra 7 anos
    essa mulher é poderosa tá entendendo…
    pra segurar um homem desse por tanto tempo
    tem que ter muuuiiiiitooo categoria !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Sarah Fã disse:

    Oi gente , eu que postei o 4º comentario a algun tempo , e vi que mais pessoas se decepcionaram com essa FLAVIA , retardada . nao gosta da Sarah , e vem aki falar mal dela , se meteu com os fãs da idala errada ><‘ . ahhh quero dizeer tbm que a Sarah ta cada vez melhor , olheii o filme dela ” ligados pelo crime” e ela perfeita como sempre , acompanho a BUFFy *.* todo domingo , e estou esperando , estrear ” veronica decide morrer” ,SARAH TE AMO

  9. JULIANA GELLAR disse:

    GENTE A SARAH TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA DO FREDIE *.* , AGORA SIM ELES PROVARAM QUE ESSE LINDO AMOR É PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMO SARAH , E QUE VENHA UM FILHO PERFEITO.

  10. leticia disse:

    sarah eu cortei o meu cabelo para fazer sua franja

Deixe uma resposta

