[ FERNANDA BRUM ] theBEst*


A CANTORA FERNANDA BRUM ACABA DE LANÇAR MAIS UM ÓTIMO CD, “CURA-ME” PELA GRAVADORA MK. FERNANDA TEM TRABALHOS COMO: “APENAS UM TOQUE” “SONHOS” “O QUE DIZ MEU CORAÇÃO” “PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES” “MEU BEM MAIOR”. ELA É CASADA COM O TBÉM CANTOR, COMPOSITOR E PRODUTOR EMERSON PINHEIRO E TEM O FOFO ISAAC.

VEJA OS POSTERES DO NOVO TRABALHO DELA:

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em cantoras, Fotos & Posters, Música Gospel e marcado . Guardar link permanente.

15 respostas para [ FERNANDA BRUM ] theBEst*

  1. Ruskaya disse:

    Ela é super linda e canta maravilhosamente bem!

    Bjs…………………………

  2. Israel disse:

    Tudo começou quando eu ganhei meu computador, e minha vizinha me emprestou o Cd Profetizando as Nações […]. E hoje sou fã assumido de Fernanda Brum com a discografia toda, autógrafos!

    Ela é linda e fabulosa, não existe cantora melhor do que ela!

  3. jerusa jaster disse:

    BOM GENTE SE VC ENTENDE DE MUSICA VCS JA SABEM QUE ESTÁ TUDO DE BOM AS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSA E AFERNANDA.GENTE POVO DE DEUS ELA É SEM COMENTARIOS.

  4. vanessa disse:

    0lá amei essas fotos ficaram lindas
    foram abençoadas por deu mesmo
    gente q Deus o nosso Senhor abençoe
    a todos vcs
    e q ele realize todos os vossos
    sonhos
    Fernanda Jesus te ama!!
    Ass: vanessa ivani da s.p.

  5. tainara disse:

    aaaaaaaaaaaaa ela é linda e ganhou ela é a cantora gospel mais bonita do brasil

  6. roberta disse:

    fernanda qeroq saiba qvc tem uma voz muito abençoada e q eu e as minhas primas ( carol e karina )somos suas FÂS numero 1 e choramos todas as vezes q ouvimos a cançao AMO O SENHOR E TBM A MUSICA CORES DO AMOR !E PARABENS O ISAAC E LINDO E EU TBM AMO A EYSHILA
    VCS SAO O MAXIMO!
    aaaaaaaammmmmmmmmmooooooooooo vvvvvvvvoooooooccccceeeeeeeeees
    beeeeeijjjjjjjjooooooooooos pra voce e pro isaac ah e pro emerson tambem voces formam um lindo e abencoado casal usados por deus AMEM ?

  7. bruna disse:

    realmente ela e muito abençoada !!! as musicas dela tocam no meu coraçao 8D

  8. thayene disse:

    fernanda te amooor???? ☺☻♥!♥ ♥

  9. valeria disse:

    nossa ñ só seus louvores vc tbem é bela

    tudo ixo vem de DEUS poq DEUS muda tanto inferior como interior qdo permanecemos diante dele >

    tudo se torna belo! quer ser axim deixe DEUS entrar na sua vida ! amoooo vc fernanda!

  10. JESSICA CABRAL DE ALMEIDA disse:

    VC E MUITO ABENÇOADA POR DEUS

Deixe uma resposta

