[ AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O PRÍNCIPE DE CASPIAN ] Sinopse & Trailer**


A CONTINUAR O ESPECIAL “As Crônicas de Nárnia: O Príncipe de Caspian“. AGORA COM A SINOPSE & TRAILER.

Após o sucesso de bilheteria que foi “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, a Disney preparou uma continuação deste filme, baseado numa série de livros escrita pelo irlandês C.S. Lewis. Peter, Edmund, Susan e Lucy estão de volta em uma nova aventura no mundo mágico. Um ano depois dos acontecimentos de o primeiro filme, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.

Saiba mais….

As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Assista agora ao trailer [2:31]

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Cinema, Preview [Filmes], Sinopse, Super Estréias, Trailers de Filmes e marcado . Guardar link permanente.

21 respostas para [ AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O PRÍNCIPE DE CASPIAN ] Sinopse & Trailer**

  1. thais disse:

    O filme uma maravilha s que o primeiro filme ainda nao assisti so o segundo, pra entender o 2 tem que ter assistido o 1 mas 1000000000000 muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Pedro lindo,a susan bonita a Lucy uma graa, j o Edmund nao tem nada…e o Caspian feioooooooooo D+

  2. mariana disse:

    eu amo as cronicas de narnia queria até fazer o filme

  3. anna cristina disse:

    eu gosto muito de assistir e começo a chorar é muito legal pensei até em fazer filme com a minha prima

  4. julo disse:

    adoreeeeeeei

  5. tainá alves da rosa disse:

    eu amo de mais o filme narnia

  6. tainá alves da rosa disse:

    aiiiiiiii eu quero ver as crônicas de narnia eu gosto do pedro o personagem do filme ele é corajoso e muito liiiinnnduuuuu!!!!
    ♥♥♥♥ bjjjjjssss

  7. tainá alves da rosa disse:

    se tiver um papel pra mim no filme eu aceito sem pensar duas vezes!!!!

  8. Agna Cristina disse:

    Eu amo muito o filme narnia, quando eu assisto o filme, é como se eu estivesse dentro do filme, eu assisto muitas vazes e cada vez que eu assisto eu me surpriendo.
    Eu queria conhecer os atores, por que eu também me endentifico com eles.
    Bjs para os atores e para toda a equipe de narnia!
    Continuem fazendo cada vez mais surpresas, não parem de fazer o filme narnia!
    Esse filme é lindo, é pura magia!
    Amo muito os atores!
    Que Deus abençoe toda a equipe!

  9. Agna Cristina disse:

    Eu amo muito o filme Narnia, quando eu assisto eu me indentifico, parece que eu estou dentro do filme,eu assisto muitas vezes o filme e não me canso de assisti-lo.
    Esse filme é lindo, magnífico e bem pensado.
    Eu amo muito os atores a Susana, a lúcia, o Pedro e o Edimundo.
    Que Deus abençoe toda a equipe, pois eu queria poder conhese-los pessoalmente.
    E quando eu assisto da vontade de assistir mais uma vez, cada dia eu me lembro bem da primeira vez que vi o filme.
    Eu quase choro de noite querendo conhecer os atores.
    Bjs para a Susana, a Lúcia,o Pedro e o Edimundo.
    Amo vocês.

  10. jjj disse:

    eles sao otimos

Deixe uma resposta

