[ THIS IS HOME ] Switchfoot [TRILHASONORA] ***


A BANDA SWITCHFOOT JÁ FAMOSA NO MEIO GOSPEL, GANHA O MUNDO COM SUAS LINDAS CANÇÕES QUE FAZEM A TRILHA SONORA DE VÁRIOS FILMES AO LONGO DOS ANOS. EXEMPLOS SÃO AS CANÇÕES DE “HOMEM-ARANHA”, OUTRO FILME FOI “Um amor para Recordar” EM QUE A BANDA FEZ A MAIORIA DAS MÚSICAS, INCLUSIVE, JON FOREMAN CANTOU AO LADO DE MANDY MOORE.

DESTA VEZ O FILME É “As Crônicas de Nárnia: O Príncipe de Caspian“, COM O HIT “THIS IS HOME”. LINDA LETRA, LINDO CLIPE, LINDA MÚSICA, TUDO LINDO!!!

Veja clipe e tradução da música…

This Is Home
Switchfoot

I’ve got my memories [Eu tenho minhas memórias]
They’re always [Elas estão sempre]
Inside of me [dentro de mim]
But I can’t go back [E eu não posso voltar]
Back to how it was [Voltar para como era]
I believe now [Eu acredito agora]
I’ve come too far [Eu vim de tão longe]
But I can’t go back [Que eu não posso voltar]
Back to how it was [Voltar para como era
Created for a place [Criado para um lugar]
I’ve never known [que eu nunca conhecerei]

REFRÃO
This is home [Este é o lar]
Now I’m finally [Agora eu encontrei]
Where I belong [o lugar a que pertenço]
Where I belong [o lugar a que pertenço]
Yeah, this is home [Sim, este é o lar]
I’ve been searching [Eu procurei]
For a place of my own [por um lugar para mim]
Now I’ve found it [por um lugar para mim]
Maybe this is home [Talvez este seja o lugar]
Yeah this is home [Sim, este é o lar]

Belief over misery [Alívio para a miséria]
I’ve seen the enemy [Eu vi o inimigo]
And I won’t go back [Mas eu não posso voltar]
Back to how it was [Voltar para como era]
And I got my heart [E meu coração]
Set on [avança para]
What happens next [o que acontece depois]
I got my eyes wide [Eu estou de olhos abertos]
It’s not over yet [Isto ainda não acabou]
We are miracles [Nós somos um milagre]
And we’re not alone [E não estamos sozinhos]

And now after all [E agora, depois de tudo]
My searching [minha procura]
After all my questions [depois de todas as minhas perguntas]
I’m gonna call it home [estou pedindo para vir pra casa]
I got a brand new mindset [eu estou marcado com novo ânimo]
I can finally see [eu posso finalmente ver]
The sunset [o pôr-do-sol]
I’m gonna call it home [estou pedindo para vir pra casa]

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, Cinema, Música, Música Gospel, Video Clipes e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para [ THIS IS HOME ] Switchfoot [TRILHASONORA] ***

  1. Erica disse:

    Verdadeiramente linda esta canção!
    E o filme, também.
    Excelente post!
    E boas festas pra você!!!

  2. mirian*-* disse:

    amo essa banda sou fanatica neles *-*
    te adoro i love you**
    bjaoo fuii”” suas muisicas sao lindas!!

Deixe uma resposta

