[ BARRY WATSON ] Lindo motivo para ver 7th Heaven!


Michael Barret Watson, nascido no dia 23 de Abril de 1974, em Traverse City, Michigan. É filho de advogados e tem mais três irmãos, Scott, Kip e Christie Watson.

Barry começou desde cedo sua carreira voltada ao sucesso. Aos oito anos começou como modelo. Quando já tinha 14 anos seus pais se divorciaram. Aos 15 anos de idade deixou a carreira inicial de lado e resolveu ir pra Califórnia (mas especificamente em Burbank), lugar no qual ele conseguiu um papel em “Days of Our Lives”, novela da NBC. Esse teria sido seu primeiro trabalho como ator, porém o trabalho durou apenas seis meses.
Após isso, em 1992 ele foi para Dallas e se formou na Universidade Rochardson High.

Aos 19 anos ele retornou para Los Angeles para tentar de novo algo como ator. Enquanto não conseguia nada, trabalhou como manobrista, até que finalmente foi selecionado para participar da série “Malibu Shores”. Depois, fez vários outros trabalhos na TV, como o filme “O ataque da mulher de 50 metros” e a série “Baywatch”. No cinema, Barry participou de “Tentação Fatal” e “Onze homens e um segredo”, numa ponta só.

Ele apareceu mesmo como Matt Camdem em “7th Heaven”, uma série americana que se manteve por 11 temporadas, das quais ele participou de 5. Em Maio de 2002, o ator foi diagnosticado com a doença de Hodgkins (câncer no sistema linfático) e se afastou da série 7th Heaven na qual estava trabalhando. Mas felizmente ele melhorou, e retornou a série. Deve ter sido naquela época que ele tava mais gordinho.

Barry Watson já foi escolhido pela revista People como uma das personalidades mais bonitas do mundo, e foi eleito um dos atores mais sensuais da televisão pela revista TV Guide, em 1996. A atriz Tori Spelling apresentou a ele Laura Payne-Gabriel, que se tornaria sua esposa. Em maio de 2005, ele e sua nova noiva, Tracy Hutson, deram a luz ao seu primeiro bebê, Oliver. Trabalhou na série “What About Brian” e atualmente trabalha na série “Samantha Who”, como Todd.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ BARRY WATSON ] Lindo motivo para ver 7th Heaven!

  1. Georgina disse:

    Amei o filme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s