[ WALL•E ] Pôsters da nova animação da Pixar*


jjjjSe é que tem estúdio que sabe criar as melhores animações, é a Pixar! Todos os filmes responsáveis por fazer eu gostar desse gênero que até então, eu nem curtia muito, mas depois de “Toy Story” 1 e 2, “Vida de Inseto“, “Procurando Nemo“, “Os Incríveis“, “Carros” e “Ratatouille”, não teve jeito e o gênero entrou para os meus favoritos! Infelizmente, as outras produtoras não têm feito grande coisa no ramo, mas nada como a volta da parceria Pixar+Disney para a gente ver um filme bem bacana novamente! Ele é “Wall•E“, candidato a robozinho mais fofo do ano!

Veja Posters e mais sobre o filme…

\

Wall•E é um solitário robô na Terra dos anos 2700, totalmente vazia. Os humanos estão vivos, mas numa espécie de nave gigantesca que gira ao redor do planeta. Mas antes de saírem da Terra, eles ajudaram tanto a poluí-la, que à beira da destruição total, contrataram uma empresa para limparem todo o lixo na Terra, a Buynlarge Corporation. Nisso, a empresa enviou milhares de robôs para o serviço, porém, aos poucos eles foram pifando, vind a sobrar somente um, que é o protagonista, Wall•E.

walle

Wall•E , Waste Allocation Load Lifters – Earth (“Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra”) cumpre todo dia sua tarefa com a finalidade, meio impossível, de acabar com todo o lixo da Terra. Ele arruma uma colega, a barata Spot, e seus momentos descobrindo as coisas dos humanos, são mt divertidos! Legal mesmo, é que ele vira fã de cinema, ao assistir direto o mesmo filme romântico, o que desperta ainda mais sua solidão e desejo de ter uma compania. E seu desejo meio que é realizado, quando pousa uma nave na Terra e dela sai Eve, um sistema operacional que está em busca de algo misterioso numa missão secreta. É óbvio que o robôzinho se apaixona por Eve, eles se tornam amigos enquanto ele pensa num jeito de conquistá-la, até que Eve é chamada de volta a o seu lar e nosso herói terá de escolher entre ficar na Terra e continuar seu trabalho, ou ir atrás de sua felicidade com sua robôzinha. E aí, o que será que ele escolhe???

hh

hh

mm

jjjj

Direção/Roteiro: Andrew Stanton
Produtor: Jim Morris
Vozes: Sigourney Weaver, John Ratzenberger, Kathy Najimy, Fred Willard, Jeff Garlin, Paul Eiding, Ben Burtt, Kim Kopf, Garrett Palmer.

hhh

gggg

nnn

5555

4444

uuuuuu

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Cinema, Fotos & Posters, Preview [Filmes], Sinopse, Super Estréias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s