[ Poppy Montgomery ] O outro lado da agente do FBI


Poppy Montgomery ou Poppy Petal Ema Elizabeth Deveraux Donahue (!), nascida em 19 de junho de 1975, em Sydney, Austrália, ficou mais conhecida através de sua personagem Sam, em “Without a Trace”, onde está há seis temporadas.

Ela tem 6 irmãs e um irmão e recebeu esse nome (que em português significa pétala de papoula) devido ao fato de sua mãe ter tirado os nomes das filhas de um livro de flores. Por isso, suas irmãs se chamam Rosie Thorn (espinho de rosa), Daisy Yellow, Lily Belle, Marigold Sun e Tara! Para completar, o seu irmão se chama Jethro Tull. Ela adotou o sobrenome Montgomery da sua madrasta, passando a se chamar Poppy Montgomery.

Aos 14 anos, quando terminou os estudos, foi trabalhar como garçonete no restaurante do seu pai. Foi demitida por ele tempo depois por causa do mau jeito. Aos 16 anos ela viajou para Bali, na Indonésia, fugida de casa, com um namorado. Aos 18, ela viajou para Estados Unidos da América atrás de um namorado que a havia deixado na Austrália. Eles terminaram o relacionamento e ela foi para Los Angeles, tentar realizar o sonho de ganhar a vida como atriz. Uma vez em Hollywood, sem dinheiro e com um exemplar do livro “Como triunfar em Hollywood” debaixo do braço, ela correu atrás.

Conseguiu um contato com o agente de Julia Roberts, que a apresentou a outro agente, pois alegou que não trabalhava com principiantes.

A partir daí, Poppy começou a atuar em pequenos trabalhos, como “NYPD Blue” (1993) e “Party Of Five” (1994). Em 1996, interpretou uma personagem regular na série de TV “Relativity” e em 1999, ela atuou no filme “Simples Como Amar”, no qual ela interpretou a irmã da protagonista, Caroline Tate. Em 2001, Poppy consegue realizar seu sonho de infância: interpretar Marilyn Monroe. A série recebeu o título de “Blonde”, foi sucesso de crítica e Poppy recebeu bastante elogios pela sua atuação.

Somente em 2002, Poppy foi lançada no elenco principal da série “Without a Trace” (Desaparecidos), onde ela interpreta a Agente Especial do FBI Samantha “Sam” Spade. O papel na série, que está na 6ª temporada, catapultou a atriz, que hoje se transformou em uma das mais conhecidas e belas atrizes dos EUA.

Poppy começou um namoro com o também ator Adam Kaufman em 2005, durante as gravações do filme independente “Between”. Atualmente, ela mora com ele em sua casa em Los Angeles. Em 23 de dezembro de 2007 ela deu a luz ao seu primeiro filho, Jackson Philip Kaufman. Detalhe: para quem assiste à série, já deve ter visto aquele que é o pai do filho da personagem Sam, o Brian? Então, não é que ele é o pai do filho dela na vida real? Pois é, ele é o tal Adam Kaufman, o namorado real da Poppy! Legal né!

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ Poppy Montgomery ] O outro lado da agente do FBI

  1. ELIANE disse:

    SAM ou POPPY é muito linda mais linda na vida real do q no seriado. SAM é uma agente muito rigida mais eu a amo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s