[ ADRIAN GRENIER ] O Dono de um dos mais lindos sorrisos


O LINDINHO ATOR DE “ENTOURAGE”, ADRIAN GRENIER, FEZ NIVER E TEM ESPAÇO AQUI PARA MOSTRAR SUAS MELHORES POSES PARA SUAS FÃS, E ATÉ AQUELAS QUE NÃO O CONHECEM, JÁ QUE UMA FOFURA DESSA É SEMPRE BOM DE SE CONHECER!

Adrian S. Grenier nasceu no Novo México, dia 10 de Julho de 1976. O “baixinho” de 1.83 já até participou de clipe da Britney Spears, “You Drive Me Crazy”, por causa do filme com nome quase igual em que ele esteve com a Melissa Joan Hart, traduzindo, a Sabrina, a Bruxa Adolescente.
Tem uma banda na qual é vocalista, “Kid Friendly”, ele toca piano, guitarra e bateria, inclusive toca bateria para a banda “The Honey Brothers”. Chegou a ser eleito por uma revista em 2001, como o Futuro John Travolta”, o porquê, eu não sei. Adrian foi criado pela mãe e não conheceu o pai, ele até fez um documentário a respeito disso.

[ Trabalhos ]
O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada) – 2006
A Vila (The Village) – 2004
Fica Comigo (Drive Me Crazy) – 1999
Entourage (Seriado de tv) – 2004 até hoje.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para [ ADRIAN GRENIER ] O Dono de um dos mais lindos sorrisos

  1. lucimar disse:

    Ola!!!
    Como faço para baixar o filme “FICA COMIGO” do ADRIAN GRENTER?
    Adoro esse filme mais nao consigo achar na net..
    me ajudem

    bjs

  2. angelica disse:

    por favor não consigo baixar este filme poderia me indicar um site para eu baixar este filme pois eu adoro esse filme , aguardo resposta urgente…..

  3. Luly* disse:

    desculpa, Angelica, mas não achei nada sobre esse filme pra download. Tente em sites de torrent, ou emule e tal. Ou então, peça em algum site de download ou em comunidades no orkut, ok?
    Vlw a visita!

  4. socorro disse:

    O andrian é lindo…. seus lábios são tentadores………
    Quando assisto os filmes que ele tem participa ção fico loucaaa………..
    Ele é maravilhoso!!!!!!!

Deixe uma resposta

