[ SOPHIA BUSH ] A Queridinha de Tree Hill


SOPHIA BUSH NÃO É SÓ DONA DE UMA BELEZA INTERESSANTE, MAS TBÉM JÁ TEM MOSTRADO HÁ MUITO TEMPO SEU TALENTO. DESDE QUE ENTROU PARA O ELENCO DA SÉRIE “ONE TREE HILL”, QUEM DIRIA QUE A PERSONAGEM QUE TINHA TUDO PARA SER A VILÃZINHA, NOJENTA E MIMADA DA SÉRIE, SE TORNARIA NA MAIS QUERIDA? DERRUBANDO ATÉ A ‘MOCINHA’ PEYTON? ELA CONQUISTOU O CORAÇÃO (DENTRO E FORA DAS TELAS) DO GALÃ DA SÉRIE E O RESPEITO DE MUITOS FÃS. ENTÃO, VEJA DIVERSAS FOTOS DESSA GATA, ALÉM DE CONHECER ALGUNS DETALHES A MAIS.

Sophia Anna Bush nasceu em Pasadena, Califórnia, no dia 8 de Julho de 1982. Filha única, de pai publicitário e fotógrafo de celebridades e mãe, fotógrafa de estúdio. Estudou em escola para garotas aonde começou a atuar no teatro da escola. Foi rainha de uma competição numa festa na cidade em 2000 e quando se formou na escola, teve sua primeira experiência no cinema. Chegou a fazer três anos de jornalismo na Universidade da Califórnia do Sul, mas largou tudo para interpretar Brooke Davis na série “One Tree Hill”, o que despontou sua carreira. Enquanto trabalhava na série, ela se apaixonava pelo colega de trabalho (e par romântico na ficção), Chad Michael Murray, o Lucas Scott. Os dois ficaram juntos por dois anos e pouco até se casarem em Abril de 2005, e se separarem cinco meses depois! Enfim, a série continua por aí, indo pra 6º temporada, e Sophia se firma mais no cinema, com filmes como: “Todas contra John”.

Se você pensa que Sophia Bush só trabalha como atriz, se engana. Ela é assistente de um editor de um canal e além disso tem outros talentos, como: montar a cavalo, boxe e fotografia. Tem como grandes amigos: Bevin Prince, James Lafferty (tbém de OTH), Brittany Snow e Milo Ventimiglia.
Ganhou 3 prêmios no Teen Choice Awards 2007, nas categorias: Melhor Atriz de Comédia, Melhor Atriz de Horror e Revelação Feminina.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para [ SOPHIA BUSH ] A Queridinha de Tree Hill

  1. Fernanda disse:

    Olha eu amei essas fotos eu sou fã da Sophia Bush e eu acho q o dono desse site fez um otimo trabalho

    by :Fernanda

  2. daiana mangabeira disse:

    EU AMO ESTA ATRIZ ELA É PERFEITA E SUA INTERPRETAÇAO É UNICA EU AMO BROKE DAVIS E PARABENS SOPHIA BUSH

  3. nicole disse:

    EU ADORO A SOPHIA…. AINDA MAIS COM O CHAD. OS DOIS FORMAM UM PAR PERFEITO.

  4. Sophia Bush além de ser uma bela atriz,ela tem um talento incrível.Eu amo os trabalhos qe ela faz,mas principalmete oqe ela sempre sabe fazer melhor qe é de Brooke Davis.Eu acho qe foi com o papel de Brooke Davis qe ela conquistou o público.Eu irei repetir a frase qe Lucas Scott(Chad Michael Murray) disse na série.Brooke Davis vai mudar o mundo algum dia,e eu nem sei se ela sabe disso.Qero parabenizar o dono desse site,pois qem fez ele fez um ótimo trabalho!!

  5. brooke davis disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    amoooooooooooooooo a brooke davis,deu pra perceber
    fiz um msn super coll
    e brookedavis_4ever@hotmail.com

Deixe uma resposta

