[ EVANGELINE LILLY ] Qual cara não quer ficar preso numa ilha? part.2


NO MEIO DO TRIÂNGULO AMOROSO MAIS ALUCINANTE DA TELINHA, EM “LOST”, KATE SAWYER NÃO SE DECIDE ENTRE O MÉDICO-BONITÃO-CERTINHO-BANCANDO-O-HERÓI OU O BADBOY-TUDO-DE-BOM-MAU-CARÁTER-BONZINHO. EU NO LUGAR DELA TERIA A MESMA DÚVIDA, JÁ QUE AMBOS SÃO GATOS E ESTÃO CAIDINHOS POR ELA. EVANGELINE LILLY, UMA ATRIZ DE SORTE!

Nicole Evangeline Lilly, mais conhecida como Evangeline Lilly nasceu em Fort Saskatchewan, Alberta no Canadá (e fala francês fluentemente). Seu pai é um professor de Economia Doméstica, e sua mãe trabalha com cosméticos além de dirigir uma creche. Ela tem duas irmãs e na universidade de Columbia chegou a se formar em Relações Internacionais, sendo voluntária em projetos para crianças. Ela chegou a atuar como missionária nas Filipinas e mesmo com a agenda apertada de hoje em dia, sempre nas férias procurar fazer algum trabalho social. Bacana hein! Antes do estrelato, a boa moça já trabalhou como garçonete, trocadora de óleo de grandes equipamentos e aeromoça, tudo isso enquanto fazia comerciais e modelava para ganhar dinheiro para faculdade.

Lilly tbém trabalhou como extra em sets de filmagem e fez pequenas aparições em séries como “True Calling”, “Dead Like Me”, “Smallville”, “Kingdom Hospital”, além dos filmes “Lizzie Maguire” e “Quase virgem”. Porém, o reconhecimento só veio quando Lilly foi “descoberta” pelos produtores de Lost para o papel de Kate. Ironicamente, Evangeline quase não pôde trabalhar porque ela teve problemas em obter um visto de trabalho.

Quanto a vida pessoal, Evie já foi casada com o jogador canadense de hockey, Murray Hone e atualmente parece ter reatado o namoro com o ex-colega de elenco em “Lost”, Dominic Monaghan, o Charlie. Estavam noivos, enrolaram, meio que desmacharam, voltaram, e vamos ver no que dá agora.

Já declarou que “vive numa bolha”, pois ela não é familiarizada com a cultura popular e não assiste televisão nem mesmo seu próprio seriado. Já declarou, também, que não faria cenas de nudez ou atuaria em cenas de sexo o que ela considerou desnecessário.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ EVANGELINE LILLY ] Qual cara não quer ficar preso numa ilha? part.2

  1. monique disse:

    ela e muito lida naõ e quem que naõ queria ser igual a ela né

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s