[ BEN AFFLECK ] Exemplo de Sucesso e claro, cheio de charme!


ELE FOI UM DOS PRIMEIROS ATORES QUE EU TIVE UMA QUEDINHA. APESAR DA CARA LARGA, BEN AFFLECK TEM SEU CHARME E PORQUE NÃO, BELEZA. ENFIM, COM A PASSAGEM DE MAIS UMA PRIMAVERA PRA ELE, PENSEI QUE SERIA LEGAL POSTAR UMAS FOTINHAS DE VÁRIOS MOMENTOS DESSE GATO!

Benjamin Geza Affleck nasceu em 15 de Agosto de 1972, em Berkeley, Califórnia, mas cresceu em Cambridge, Massachusetts. Desde criança conviveu com a separação dos pais, ao lado do irmãos, Casey Affleck (“O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Redford”).
Ben sempre quis ser ator, e suas primeiras aparições na telinha foram em comerciais, até a mini-série “The Voyage of the Mimi” (1984), que inclusive, foi aonde ele conheceu aquele que se tornaria seu melhor amigo, Matt Damon! Ambos bem novinhos ainda. Cool.

Depois disso, vieram sequências de pequenas participações em filmes teens da época, como “Hands of a Stranger” (1987), “The Second Voyage of the Mimi” (1988) e sua primeira grande participação, no elenco de “Jovens, loucos e rebeldes” (1993) e depois, em filmes independentes como “Barrados no Shopping” (1995) e “Procurando Amy” (1997), que trouxe bastante reconhecimento ao seu trabalho.

Nessa época, Ben dividia o apê com o irmão Casey e o amigo Matt Damon, quando percebendo que a carreira não tava desleixando como queria, decidiu se unir ao amigo e escrever um roteiro próprio. Depois de terminarem, mostraram ao agente deles, que logo levou a alguns estúdios em Hollywood e finalmente foram aceitos. Ben e Matt tiveram o controle total da produção, tiveram a ajuda de Kevin Smith (diretor e ator de “Barrados no Shopping”) e quando o filme, “Gênio Indomável” estreiou, os dois amigos finalmente brilharam para Hollywood, com direito a um Oscar e Globo de Ouro de Melhor Roteiro!!

Agora cheio de pompa, Ben Affleck já podia escolher a dedo seus próximos trabalhos, e preferiu embarcar no gênero catástrofe com “Armageddon” (1998) e “Pearl Harbor”(2001), e tbém em “Shakespeare in Love”(1998), realizando um sonho seu de fazer algum trabalho envolvendo Shakespeare. Desde então, Ben tem se dedicado a trabalhos bem diversos, incluindo na função de diretor. Esteve tbém no péssimo “Demolidor”, que foi aonde começou o namoro com a atual esposa, a “Elektra”, Jennifer Garner, e juntos tiveram a linducha Violet Anne Affleck, em 2005. O casal já havia se conhecido nas filmagens de “Pearl Harbor”, mas na época, ela namorava o colega da série “Alias”, Michael Vartan, e ele namorava outra Jenifer, a Lopez.

Curiosidades:
* Ben tbém já namorou Gwyneth Paltrow por um ano. Estiveram juntos em “Shakespeare Apaixonado” e “Mais que o acaso”.
* Ele chegou a fazer testes para o personagem de Corey Haim no clááássico, “Sem licença para dirigir” (1988).
* Coleciona indicações a prêmios de ‘Pior Casal’ com Liv Tyler por “Armageddon” e “Menina dos olhos” (ganhou) e com a ex, Jennifer Lopez em “Contato de Risco” e “Menina dos olhos”. Fora que pra mim, pelo menos no filme, ele e a Jen Garner foram péssimos. Mas na vida real, são uns fofos!
* Falando no casal, eles confirmaram há pouco tempo que a Violet vai ter um irmãozinho, ou irmãzinha. Imagine, ou fofura que nem ela? óh…

Outros filmes:
“Dogma” (1999), “A Última Cartada” (2007), “Hollywoodland” (2006), “Sobrevivendo ao Natal” (2004), “O pagamento” (2003), “A soma de todos os medos” (2002), “Forças do destino” (1999), “200 cigarros” (1999), “Buffy, a caça-vampiros” (1992), “Campo dos sonhos” (1989). Dirigiu “Medo da verdade” (2007).

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para [ BEN AFFLECK ] Exemplo de Sucesso e claro, cheio de charme!

  1. Vanessa de Paula disse:

    Olá! Adoro os filmes do Ben Affleck, ele é mesmo um gato. Um dos filmes que ele fez que amo de paixão é Pearl Harbor. Neste filme, ele está lindo, usando um uniforme lindo. Sou apaixonada pelos seus trabalhos, um outro tb que gosto muito é Armagedon. Bjos!!!!!

  2. Rita de Cassia disse:

    Eu amo a atuação de ben afflenk e gostaria de saber quando the twow vai chegar no brasil respondam no meu site…

  3. russel disse:

    you are beautiful

  4. Rosane Aparecida Sales Furlan disse:

    Eu o Amo de paixão.Ele realmente da vida aos seu personagens.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s