[ BEN BARNES ] Um Verdadeiro Príncipe…


UM PRÍNCIPE ASSIM… AFF… SÓ NO CINEMA MESMO! CONFIRA UM POUCO MAIS SOBRE BEN BARNES, O PRÍNCIPE CASPIAN DA NOVA AVENTURA DA SÉRIE “AS CRÔNICAS DE NÁRNIA”. ESPERO QUE CURTAM, JÁ QUE O POST SOBRE O FILME É UM DOS MAIS VISUALIZADOS DO BLOG!!!

Benjamin Barnes nasceu em Londres, Inglaterra no dia 20 de Agosto de 1981. Seu pai é psiquiatra e sua mãe terapeuta, tem um irmão mais novo, Jack. Aos 15 anos de idade, estudou teatro e literatura inglesa na Kingston University, em Londres e foi membro do National Youth Music Theatre, onde estreou em “The Ballad of Salomon Pavey”. Atuando pela mesma companhia, Barnes também estrelou “The Ragged Child”; “Bugsy Malone” no Queen’s Theatre; e “The Dreaming”, de Andrew Lloyd Webber, no tradicional Royal Albert Hall.

Barnes triunfou nos palcos e recebeu ótimas críticas por seu desempenho como o charmoso e manipulador predador Dakin, na peça premiada “The History Boys”, de Alan Bennett, cuja estréia foi no West End de Londres, no Wyndham’s Theatre. Outras peças britânicas incluem “Sex, Chips & Rock n’ Roll”, no Royal Exchange em Manchester; “Loving Ophelia”, no Pleasance Theatre; “Judi Dench & Friends”, no Kingston Rose Theatre; e também as produções de “Blag” e “Talking to Mr. Warner”, na Chocolate Factory.

A estréia de Barnes no cinema se deu com a fantasia de Matthew Vaughn “Stardust – O Mistério da Estrela Cadente”. Logo em seguida ele fez o papel do protagonista Cobbakka, um delinqüente russo que promove tumultos em Londres no longa independente “Bigga Than Ben”. Mas a primeira participação de Barnes como protagonista em um filme de Hollywood foi em “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”, aventura épica baseada no romance de C.S. Lewis, que terá mais uma continuação em 2010, “The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader”.

Ben Barnes também já seguiu carreira de cantor, como membro da boyband Hyrise e até apareceu cantando em um concurso de jovens talentos da BBC. Além disso, ele toca piano e bateria.

Apesar de todo o alarde causado pela estréia do filme, Ben continua um rapaz centrado, que não admite o rótulo de “galã” e nem o modo de vida dos atores hollywoodianos, ele mesmo já revelou em entrevista o quanto não entende esse mundo dos flashes e que pretende seguir fazendo o seu trabalho, e namorando muito, mas sem nada sério por enquanto. Isso que é partido! Uma dica: para conquistar o coração de Ben é preciso muito bom humor… hum!

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para [ BEN BARNES ] Um Verdadeiro Príncipe…

  1. Anna Hynnatha disse:

    Ele é um anjo em forma humana…
    K olhar mágico…

  2. fernanda disse:

    vê se arruma fotos dele sem camisa.rsrs

  3. Isabela disse:

    Antes de falarem q as cronicas de narnia princípe Caspian iria virar filme eu estava lendo e o livro,e com a delicadesa e ao mesmo tempo força q L.C. Lewis descrevia o personagem título eu percebi q o me grande ídolo:Ben Barnes era perfeito para esse papel!!!Eu já li o próximo livro da séire:viagem do peregrino da alvorada e fiquei aliviada pois o principe caspian estára presente,e posso afirmar q o livro é magnífico!!

  4. debora disse:

    ben barnes é o principe que toda garota incluindo eu sonha em um dia em encontra-lo em sua vida e viver um grande amor!
    I love you
    my love
    my life

  5. jhenifer disse:

    oi,
    meu nome é jhenifer, e nossa ele é um gatinho queria eu te ele nos meus braços rsrs.. mais falando sério ele é um homen ideal pra uma mulher e qualquer mulher queria ter um homen desse pra acorda todo dia e dizer EU TE AMO Ben Barnes

  6. Deborah disse:

    ben é um excelente actor, tem um grande talento pela frente, pelo o que falam dele é um bom rapaz e um humurista, pelo o que vejo da net, ele faz-me rir muito, ele é espétacular, muito engraçado e divertido, é um rapaz cheio de talento, quem me dera têlo e sem dizer palavras, ele é lindo, mas lindo e pur dentro e um rapaz de sonho, simpatizei.me com ele logo que fez o filme ” crónicas de nárnia”, fui vendo como era na vida real e amei o jeito, como trabalha, como é tão simpático, amável, uma cara d tímido, uns olhos intensos, n gosta nad de graça, o mode de falar, o carísma dela, a maneira de ser, eu n sou mais que uma fãn.SOU UMA GRANDE ADEMIRADORA, DO SEU TRABALHO E O MODO COMO N LIGA TANTO A BELEZA, mas ao interior da pessoa. É um grande humurista, e amo isso, porque eu também o sou e amo que seija…ADORO.TE MUITO BEN BARNES….<´3

  7. Eu aom o Ben Barnes , ele é tudo o que eu quero e todo mundo fala que eu tinha que ter um programa humoristico só para mim (a gente poderia trabalhar juntos) , eu sei tudo sobre ele e sou apaixonada pela série ” NÁRNIA ” e sei tudo que alguém deveria saber sobre quem a gente ama principalmente porque somos almas gêmeas …….. BJUS COM MUITO AMOR PARA O MEU PRINCIPE BEN BARNES …….. Larissa love you ! !

  8. Renata Maria Alves!!! disse:

    “Eu vou ser a senhora Barnes quando eu ficar de maior ou seja no ano que vem vai dá para ele me esperar já que ele está muito ocupado para alguém especial assim como eu e é por isso que EU AMO A INGLATERRA VIVA A RAINHA KKK!!!!”

  9. thalia disse:

    eu gosto muito de você

  10. BIA disse:

    Amo Ben Barnes

Deixe uma resposta

