[ PLAYLIST ] Conheça o romantismo de Michael Bublé


CONSIDERADO UMA DAS GRANDES VOZES DO JAZZ NA NOVA GERAÇÃO, O CANADENSE MICHAEL BUBLÉ FICOU MAIS CONHECIDO AQUI NO BRASIL DEPOIS DO HIT “HOME”, TEMA DE UMA NOVELA.
APROVEITANDO A OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DELE (09/09), QUE TAL CURTIR ALGUNS SUCESSOS DESSE JOVEM CANTOR?

P.S. se vc nunca ouviu, vale a pena dar uma conferida.

Nome: Michael Steven Bublé
Nascimento: 9 de setembro de 1975
Nacionalidade: Canadense
Estado Civil: mora com a namorada, a atriz Emily Blunt (aquela do filme “O diabo veste Prada”)

Álbuns
* Call Me Irresponsible [2007]* It’s Time [2005]
* Caught in the Act [2005]
* Come Fly with Me [2004]
* Michael Bublé [2003]

Tbém já fez trabalhos como ator:
* Arquivo X (1996)
* Duets [2000]
* Totally Blonde [2001]
* Death Game [1996]

——————————————

“Home”

Talvez cercado de um milhão de pessoas, eu ainda me sinto totalmente sozinho. Eu somente quero ir para casa. Eu sinto sua falta, sabe? […] Deixe-me ir para casa, estou tão longe de onde você está. Eu quero ir para casa

“Lost”

Por que você não está só, eu estou sempre contigo. Nós vamos nos perder juntos. Antes que a luz venha te iluminar, quando você acha que acabou e a escuridão venceu. Querida, você não está perdida

“Everything”

E eu não posso acreditar, que eu sou seu homem. E eu posso te beijar apenas porque posso. Qualquer coisa que apareça em nosso caminho nós superaremos. E você sabe do que nosso amor é capaz

“Save my last dance”

Oh, eu sei que a música está ótima, como vinho espumante, vá e divirta-se. Ria e cante, mas enquanto estamos separados, não dê seu coração à ninguém. Mas não se esqueça de quem está te levando para casa. E nos braços de quem você estará. Então querida, deixe a última dança para mim

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Biografia, Cantores, Fotos & Posters, Música, Playlist, Video Clipes e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

