[ PLAYLIST ] Os maiores hits de Avril Lavigne **


DEPOIS DE CURTIR UM SUPER ESPECIAL RECHEADO DAS MELHORES POSES DA ROCKSTAR AVRIL LAVIGNE, CHEGOU A HORA DE VOCÊ CONFERIR, RELEMBRAR OU CONHECER OS MAIORES HITS DA CANTORA QUE ARRASTA FÃS POR ONDE É OUVIDA.

“Girlfriend” – Namorada


Eu não gosto da sua namorada […] Acho que você precisa de uma nova […] Eu poderia ser sua namorada

Veja Mais…

“Sk8er Boi” – Garoto Skatista


Pena que você não pôde ver / Ver o homem que aquele garoto poderia ser / Há mais do que o olho encontra / Eu vejo a alma que tem dentro

“Hot” – Quente


Quero levar você para o canto / e te beijar sem fazer barulho / Quero ficar assim para sempre

“When You’re Gone” – Quando Você Vai Embora


Quando você vai embora / Eu conto os passos que você dá / Você vê o quanto eu preciso de você agora? […] Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes / E tudo que eu faço / Me lembra você

“My Happy Ending” – Meu Final Feliz


Você era tudo, tudo que eu queria / Nós éramos predestinados, supostamente / Mas perdemos isto / Todas as nossas lembranças, tão perto de mim, / simplesmente desapareceram / Você estava fingindo o tempo todo / Foi muito pro meu final feliz

“Complicated” – Complicado


Eu gosto de você como você é […] Mas você se torna outra pessoa perto dos outros / Você está cauteloso / como se não conseguisse relaxar / Você está tentando ser legal / mas parece um idiota para mim […] Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas? / veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa / me deixa frustrada!”

“With You” – Eu Estou Com Você


Estou olhando um lugar / Estou procurando um rosto / Há alguém aqui que eu conheça? / Porque nada está dando certo /  E tudo está uma bagunça / E ninguém gosta de ficar sozinho

“Losing Grip” – Perdendo O Controle


Por que eu devo me importar? / se você não estava lá quando eu estava com medo / Eu estava tão sozinha / Você, você precisa ouvir / Estou começando a gritar / Estou perdendo meu controle / E estou nisso sozinha

“The Best Damn Thing” – A Coisa Mais Foda


Eu odeio quando um cara não entende / Porque em um certo momento do mês eu não quero segurar sua mão / Eu odeio quando eles querem sair e nós queremos ficar em casa / E eles voltam cheirando suas ex-namoradas

“Nobody’s Home” – Ninguém Em Casa


Ela quer ir pra casa / Mas não tem ninguém em casa / É onde ela fica / despedaçada por dentro / Não há lugar para ir / Para enxugar com suas lágrimas /  Despedaçada por dentro

“He Wasn’t” – Ele não era


Todos nós temos escolhas / Todos nós temos vozes / Levante-se e faça um pouco de barulho / Levante-se e faça um pouco de barulho

“Don’t tell me” – Não Me Diga


Garotos são tão difíceis de confiar […] Não pense que seu encanto / E o fato que seu braço esta em volta do meu pescoço / Vai te deixar entrar em minha calça / Eu terei que chutar seu traseiro e fazer você nunca esquecer / Eu não te disse que / Eu não sou aquele tipo de garota / Que entrega tudo de uma vez

[[ BONUS TRACK ]]

“Iris” com Goo Goo Dolls

“Knocking on Heavens Door” AoVivo

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em cantoras, Fotos & Posters, Música, Playlist, Vídeos, Video Clipes e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para [ PLAYLIST ] Os maiores hits de Avril Lavigne **

  1. Pingback: [ PLAYLIST ] Os maiores hits de Avril Lavigne ** Video

  2. laazinhaa ' disse:

    LINDA *-*

Deixe uma resposta

