[ HIGH SCHOOL MUSICAL 3 ] Chegou a Formatura dos Wildcats! Confira várias fotos do filme*


É, ADOLESCENTES DE TODO O MUNDO DEVEM ESTAR SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIO, POIS É HOJE QUE CHEGA AOS CINEMAS “High School Musical 3: Ano da Formatura“. CONFIRA A SEGUIR VÁRIAS, MAS VÁRIAS FOTOS DAS NOVAS AVENTURAS DE TROY, GABRIELA E COMPANHIA. SERÁ A ÚLTIMA???

High School Musical 3: Ano da Formatura

(High School Musical 3: Senior Year)

Musical — Duração: 100 min — Walt Disney Pictures


Direção: Kenny Ortega
Roteiro: Peter Barsocchini
Produção: Bill Borden, Barry Rosenbush

Zac Efron [Troy Bolton] – Vanessa Hudgens [Gabriella Montez] – Ashley Tisdale [Sharpay Evans] – Lucas Grabeel [Ryan Evans] – Corbin Bleu [Chad Danforth] – Monique Coleman [Taylor McKessie] – Olesya Rulin [Kelsi Nielson] – Kaycee Stroh [Martha Cox] – Chris Warren Jr. [Zeke Baylor] – Ryne Sanborn [Jason Cross] – Alyson Reed [Srt. Darbus] – Bart Johnson [Técnico Jack Bolton] – Justin Martin [Donny Dion] – Matt Prokop [Jimmie Zara] – Jemma McKenzie-Brown [Tiara Gold]


Pois é, a turma dos Wildcats está se preparando para a esperada formatura! Mas isso significa que cada um terá que seguir seu caminho, em faculdades diferentes, longe um do outro. No meio de toda essa pressão da separação e os receios que toda essa nova fase traz normalmente, o grupo se reúne e prepara mais um incrível musical, de Primavera, meio que uma despedida da escola.

Os fãs devem estar um tanto apreensivos, porque com essa história toda de formatura, cada um pro seu canto… como ficará o casal Troy e Gabriela? Será que o romance perdurará? E as amizades continuarão? Qual será a última tramóia de Sharpay? Será que finalmente ela conseguirá ser a grande estrela do show?

Só esperando pra ver no cinema agora, já que as duas aventuras anteriores, em 2006 e 2007, foram passadas direto na tv americana e brasileira (até na Globo) e garantiu recorde de audiência na tv a cabo americana! E o pessoal tbém é arrasa quarteirão com as vendas dos cds das trilhas sonoras. Só o HSM 2 vendeu quase 3 milhões de cópias, sendo o 2º mais vendido lá nos EUA. É, eles tão podendo.

Mas fica a questão: com esse lance de formatura, despedidas, será que eles voltarão para um novo filme, tipo na faculdade? Vamos ver, esperar mais um sucesso mundial por aí. E por aqui, por enquanto, só as fotos mesmo. No fim do post, um link de uma review do filme, ou seja, pra quem é curioso e/ou não tem grana pra cinema e não quer esperar tanto pra ver na tv, pode conferir tudo o que acontece no filme, incluindo o final e as respostas pras questões mais esperadas… eu que não vou contar!

** Curiosidade **

O fenômeno de High School Musical começou como uma idéia na sala de estar do produtor Bill Borden. Segundo ele, sua intenção era somente fazer um musical que pudesse assistir com os filhos, já que os recentes filmes do gênero tipo “Moulin Rouge” e “Chicago”, não eram voltados ao público adolescente. Barry Rosenbush, o outro produtor, disse que ele e Bill Borden queriam reinventar esse gênero musical para adolescentes, que havia marcado as décadas de 30 e 40, com filmes como “A noviça rebelde” ou então na década de 80, com “Grease”.

Reportagem da Revista Época sobre o filme + Review contando detalhes reveladores do filme, incluindo final. Ou seja, não quer saber nada? Nem clica aqui!

## AINDA NÃO ACABOU, CONTINUE NO PRÓXIMO POST

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Bandas, cantoras, Cantores, Cinema, Fotos & Posters, Música, Sinopse, Super Estréias e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para [ HIGH SCHOOL MUSICAL 3 ] Chegou a Formatura dos Wildcats! Confira várias fotos do filme*

  1. joana disse:

    adoro hsm gostaria de assistir o hsmn 3 mais aqui no brasil ainda ñ chegou o filme que pena vcs vam para faculcades diferentes o troy vai ficar longe da gabriela vai ser mais ruism de se encontrarem. beijos…………………………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Andrezza disse:

    Eu adolu de mais o hsm eu sou fanatica por eles espero que vocês venhãm logo fazer algum
    show aqui por favor eu e minha irmã Amanda estaremos esperando viu!
    Adolu muito vo gabriela,troy,para ñ citar o nomes de todos!Eu adoro vocês todos tá!
    BEjim!
    XErim!
    XAlzim!
    :-):-):-):-)

  3. troi disse:

    a gabrieli e muita binita mas eu so mais do que o troi e meu nome e troi tamben

  4. Mayarah disse:

    Eu assisti o filme foi muito imper mega legal mais só fiquei chateada quanda a gabi se mudou eu até chorei no cinema.
    Mais depois acabou como o esperado a gabi voltou fez o musical e ………….Depois o restante só pra que vai ver o filme.
    mais Troy e Gabriela vão estudar um perto do outro que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. camila disse:

    OI…
    eu amo eles , eu tenho tds os dvds deles
    e meu sonho e ver eles o Zac,vanessa,ashiley,lucas em fim gosto de todos!

    eu adoro high eschool musical principalmemte o Troy e a Gabriella!

    xauu :p
    bijokas

    AMO TDS VCcS.

  6. Gabriela disse:

    ♥Y love you hsm ♥
    Eu amo de peixão hsm…
    o Troy(zac efron) e a Gabriela(vanessa hudgens)
    são super hiper ultra mega master plater lindos!!!!!!
    fico tão emocionada de saber q meu nome Gabriela é um dos
    nomaes do hsm……
    uhuuuuu
    tds são lindos d +
    100000000000 bjkas

  7. tayna disse:

    esse filme e d ++ quero dizer + q d +++ a gabriela e o troy e um casal perfeito high school music te adoro

  8. Gabriela disse:

    ♥Y love you hsm ♥
    Eu amo de paixão hsm…
    o Troy(zac efron) e a Gabriela(vanessa hudgens)
    são super hiper ultra mega master plater lindos!!!!!!
    fico tão emocionada de saber q meu nome Gabriela é um dos
    nomes do hsm……
    uhuuuuu
    tds são lindos d +
    100000000000 bjkas

  9. vanessa disse:

    eu amo hsm demais que ate chorei quando vi essas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos da
    v@n&ss@

  10. Iara disse:

    Oi meu nome é Iara tenho 13 anos e adorei as fotos de vocês beijos até mais ….

Deixe uma resposta

