[ HIGH SCHOOL MUSICAL 3 ] Veja os Posteres e Videos do novo filme**


AINDA NÃO ACABOU! O SUCESSO DO PESSOAL DO EAST HIGH SCHOOL É TÃO GRANDE, QUE NEM NUM POST SÓ CABE! ENTÃO, CURTA OS PÔSTERES DE “High School Musical 3: Ano da Formatura“, ALÉM DE PODER CONFERIR AS MÚSICAS DO FILME E MAIS, TRAILERS E VÍDEOS DAS PERFORMANCES! UFA!

** SOUNDTRACK **

1. Now or Never [Elenco]
2. Right Here, Right Now [Zac Efron e Vanessa Hudgens]
3. I Want It All [Ashley Tisdale e Lucas Grabeel]
4. Can I Have This Dance [Zac Efron e Vanessa Hudgens]
5. A Night to Remember [Elenco]
6. Just Wanna Be With You [Lucas Grabeel, Olesya Rulin, Zac Efron e Vanessa Hudgens]
7. The Boys are Back [Zac Efron e Corbin Bleu]
8. Walk Away [Vanessa Hudgens]
9. Scream [Zac Efron]
10. Senior Year Spring Musical Medley [Elenco]
11. We’re All in This Together – Graduation Mix [Elenco]
12. High School Musical [Elenco]

Entrevista exibida no Fantástico [19/10/08]

Trailer [1]

Trailer [2] com cenas exclusivas

Preview da Trilha Sonora [com todas as músicas do filme]

“I Want It All”

“A Night to Remember”

“Now or Never”

# NÃO ESQUEÇA DE IR NA PÁGINA DOS WALPAPERS, LÁ TEM VÁRIOS ESPECIAIS DO HSM!!!

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, Cinema, Fotos & Posters, Música, Playlist, Super Estréias, Trailers de Filmes, Vídeos, Video Clipes e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para [ HIGH SCHOOL MUSICAL 3 ] Veja os Posteres e Videos do novo filme**

  1. Pingback: [ HIGH SCHOOL MUSICAL 3 ] Veja os Posteres e Videos do novo filme** Video

  2. Rafaela Efron ., disse:

    Primaa ameii .,
    continue sempre falando sobre elles (principalmente do meu maridinho)

    xoxo
    I love you sz

  3. joice disse:

    eu sou fan de high school musicallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  4. nicolle disse:

    Nossa vcs são todos d = foi d= te conhecer Zac!!!!!!!!
    fui para ny e ele me deu um autografo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que coisa mais idiota rafaela Efron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DÂÂÂÂÂAÂÂÂÂÂ^

  5. ana julia bertelli disse:

    heloo, quem ta escrevendo e a ana julia sua fa numero 1 eu tenho tudo de vcs todas as revistas oficiais, o album, as barbies e etc.
    De quem eu mais gosto de menino e do TROY ou melhos do Zac, de menina so podia ser a GABRIELLA ou melhor a Vanessa.
    obrigada
    BEIJOS ZAC E VANESSA EU ADORAS VCS TODOS

  6. ana julia bertelli disse:

    high school eu adoro vcs vcs sao td pra mim, eu queria que a Vanessa e o Zac me mandase um beijao. OBRIGADO!!!!!!!.
    Ana Julia Bertelli

Deixe uma resposta

