[ JOSH DUHAMEL ] Olhar não tira pedaço…


SE VOCÊ JÁ ESTAVA COM SAUDADES DO SERIADOS “Las Vegas”, EM ESPECIAL DO LINDO JOSH DUHAMEL, NÃO SE PREOCUPE. ELE ESTÁ BEM AQUI! CONFIRA UM POST REPLETO DE FOTOS E INFORMAÇÕES SOBRE ESSE GATÍSSIMO ATOR, QUE (IN)FELIZMENTE JÁ TEM DONA…

Joshua David Duhamel nasceu em 14 de novembro de 1972, lá em Minot, na Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Foi criado em meio às mulheres: a mãe e suas três irmãs (os pais divorciaram-se quando ele era criança ainda). Na faculdade, Duhamel jogou futebol e cursou Biologia (queria ser dentista), até decidir se mudar pra Califórnia, aonde começou a trabalhar como modelo.

Inicialmente, Josh nem pensou em ser ator, e até trabalhou no ramo de construções. Durante um encontro com uma ex-namorada, um olheiro de uma agência de modelos ofereceu trabalho a ele, que nunca pensou em fazer nada do tipo, mas acabou aceitando. Algum tempo depois, ele até foi eleito o ‘Modelo do Ano’. Em 99 começou a atuar e aos poucos foi fazendo diversos trabalhos na tv.

Começou com uma pequena participação em um filme, The Picture of Dorian Gray (2004), depois numa novela All My Children, personagem pelo qual ele chegou a ser indicado a três Emmys. Ele deixou a novela e participou do filme Um encontro com Ted Hamilton (2004), que lhe trouxe mais visibilidade. Tanto que pouco tempo depois, ele conseguiu um papel na série de tv Las Vegas, como Danny McCoy, ao lado de um grande nome do cinema, James Caan. A série durou cinco temporadas. A carreira de Josh tem só progredido, e ele até participou do blockbuster de sucesso Transformers (2006), e do polêmico Turistas (2006).

Atualmente, Josh mora em Los Angeles e planeja se casar em breve com a noiva, a cantora Fergie, com quem está há alguns anos.

Duhamel adora basquete, futebol e golfe. Fez participações nas séries “Ed” e “Crossing Jordan”. Além dos filmes citados acima, Josh estará nos próximos meses na comédia romântica “When I Rome” com Kristen Bell e na continuação “Transformers: revenge of the fallen”.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para [ JOSH DUHAMEL ] Olhar não tira pedaço…

  1. Tainã disse:

    Não tem o que se comentar…
    Felicidades em seu casamento coisa linda!!

  2. Camilla disse:

    Eu me apaixonei pelo trabalho dele desde o filme juntos pelo acaso!Meu sonho é conhece-lô!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s