[ KATHERINE HEIGL ] Duas em uma: mulherão e talentosa!


LOIRA, ALTA E COM UM BAITA CORPÃO – AVESSA AO MODELO ‘ANORÉXICA’ DE SER -, KATHERINE HEIGL ARRANCA SUSPIROS DOS MARMANJOS E MESMO ASSIM, AINDA MANTEM UM OLHAR MEIGO, QUE LEMBRA AQUELA MENINA MOÇA DE POUCOS ANOS ATRÁS. ENFIM, MULHERÃO ELA É, MAS TBÉM JÁ MOSTROU SEU TALENTO PRA TODO MUNDO VER. AGORA, CONFERI ALGUMAS POSES DA, MAIS CONHECIDA POR, DR. IZZIE STEVENS.

Katherine Marie Heigl completou 30 anos de vida em 24 de Novembro. Nascida na capital americana, Washington D.C., Katie passou a infância em Connecticut, junto aos pais Nancy e Paul, e aos irmãos Jason, John e Meg. Infelizmente, a família sofreu uma grande perda quando o mais velho, Jason, em 1986, sofreu um grave acidente de carro que causou morte cerebral e a família apesar do sofrimento, doou os órgãos do rapaz. Desde então, a família passou a valorizar cada vez mais a vida, e Katherine aproveita sua fama para promover várias campanhas de doação de órgãos.

A loirinha começou na carreira artística como modelo, ainda criança, aos 9 anos. Fez muitos comerciais e trabalhos fotográficos, até estrelar nas telonas, no filme “Aquela noite” em 1992. Depois veio o elogiado “O inventor de ilusões” (1993), ela foi a filha de Gérard Depardieu em “Meu Pai Herói” (1994) e ao mesmo tempo que seguia a carreira artística, tbém se dedicava aos estudos, claro. Após o divórcio dos pais, Katherine e a mãe se mudaram para Los Angeles, permitindo que ela se dedica-se ainda mais ao trabalho, e a mãe virou sua empresária tbém. Continuou fazendo tanto filmes pra cinema, quanto pra tv, tanto ação ao lado de Steven Segal em “A Força em Alerta 2” (1995), quanto terror, como em “A noiva de Chuck” (1998).

Em 1999, Katherine Heigl entrou para a série de tv “Roswell”, de gênero ‘sobrenatural’. Pra ter idéia, ela era de uma família de aliens que viviam na terra se passando por humanos! A série teve bastante sucesso entre o público jovem, trazendo muito destaque pra atriz, aparecendo em revistas famosas como “Maxim”, “Teen”, “TV Guide” e etc. “Roswell” durou três temporadas.

Mas ela não esqueceu o cinema, e continuou em frente, no independente “100 garotas” (2000), depois em “O dia de terror” (2001).

Esteve em outra série, “Além da Imaginação” (2002), mais outros filmes até que ela mudou de agente, contratando um dos melhores do ramo, e deu sorte né? Já que em 2005, conseguiu uma vaga no elenco da série médica “Grey’s Anatomy“, que em sua 5º temporada, ainda se mantém como um dos programas mais assistidos da tv americana. Na série, ela é Izzie Stevens, uma jovem cirurgiã que trabalhou como modelo pra pagar seus estudos, e chegou a ser meio ‘queimada’ no começo da série.

Foi em “Grey’s Anatomy”, que Katherine se tornou grande amiga do colega de elenco, T.R. Knight, o George, que até foi padrinho em seu casamento com Josh Kelley, há um ano. Só pra constar, na adolescência, Katie chegou a namorar Joseph Lawrence, aquele da série “Blossom” e “Amor Fraternal”.

Algumas curiosidades: ela fez testes pra diversos papéis conhecidos em seriados de tv: tentou ser a Felicity Porter em “Felicity” (1998), perdendo pra Keri Russell; tbém foi pra ser Sydney Bristow em “Alias” (2001), mas Jennifer Garner conseguiu. Em compensação, lá no começo da carreira, no filme “Meu pai herói” (1994), ela ficou com o papel que poderia ter sido de Alicia Silverstone, a ‘patricinha de Beverly Hills’. Ufa.

VESTIDA PRA CASAR – ROSWELL – GREY’S ANATOMY – LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS

Nos últimos anos, a carreira cinematográfica dela só tem ganhado destaque, estando em filmes de grandes bilheterias: a comédia de Judd Apatow, “Ligeiramente Grávidos” com Seth Rogen; a comédia romântica “Vestida pra Casar” com James Marsden; e em 2009 seu par será Gerard Butler em “The Ugly Truth“. A tendência é só progredir!! Sorte pra ela!

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s