[ KRISTEN STEWART ] Ou será Miss Stewart?


SE NA CARREIRA CINEMATOGRÁFICA, KRISTEN STEWART VEM COMEÇANDO A GANHAR RENOME, AQUI NO BLOG ELA JÁ É A GRANDE ESTRELA! O PRIMEIRO POST DA MOÇA É UM DOS MAIS VISITADOS, SENDO ASSIM, MERECE UMA REEDIÇÃO!

NADA MELHOR, DO QUE VER MUITAS FOTOS (NOVAS) DA MUSA DE “Crepúsculo“, QUE ESTRÉIA DIA 19/12 AQUI NO BRASIL, E SABER UM POUCO MAIS SOBRE SUA VIDA E CARREIRA, PRA VER SE DÁ PRA SEGURAR UM POUQUINHO A ANSIEDADE… SE É QUE ISSO É POSSÍVEL!

Kristen Jaymes Stewart nasceu em 9 de Abril de 1990, em Los Angeles. Agitada, discreta e modesta, ela é diferente de outras atrizes de sua idade, que fazem de tudo por um flash. Ao contrário, em diversas entrevistas, ela é conhecida por pensar muito antes de agir, de dizer algo em público e por vezes, parece sentir-se inconfortável.

Quando pequena, se mudou com os pais e o irmão mais velho Cameron, para o Colorado, mas depois voltaram para LA, aonde seu pai trabalhava como diretor e produtor de vários programas do canal Fox. A carreira de atriz começou depois dela atuar numa peça na escola e ter sido vista por um agente, que logo entrou em contato. Inicialmente, seus pais não curtiram muito a idéia dela ser atriz, mas acabaram concordando em tentar e aos oito anos, Kristen já fazia testes e sua primeira aparição foi num filme para tv, “The Thirteenth Year” (1999). Dois anos depois, no drama independente “Encontros do Destino” (2001), ela já tinha um papel com maior destaque.

Ela declarou que costuma ser muito firme ao escolher os trabalhos que vai fazer, e isso desde pequena. Tanto que, se ela tinha de ir fazer algum teste pra um trabalho que não desejava, ela se auto sabotava! Bem, em 2002, Stewart teve sua grande chance – ao tirar o papel de Hayden Panettiere – na super produção “O quarto do pânico“, em que fazia a filha de Jodie Foster, e no elenco ainda tinha Forest Whitaker. O filme teve sucesso de bilheterias, mesmo assim, a menina manteve seus pés no chão.

Depois do destaque que ganhou, Kristen esteve em diversos tipos de personagens, geralmente em pequenas produções não muito divulgadas, ou sem sucesso de público. Em 2003, esteve ao lado de Dennis Quaid e Sharon Stone, no suspense “Garganta do Diabo”; em 2004, protagonizou seu primeiro filme “Segurem Essas Crianças”; tbém esteve em “O Silêncio de Melinda“, um dos seus trabalhos mais elogiados. Esteve na aventura “Zathura – Uma Aventura Espacial” (2005), de Jon Favreau; no drama canadense “Fierce People” (2006), ao lado de Diane Lane, e ainda no terror “Os Mensageiros” (2007).

Seus mais recentes trabalhos, incluem: o drama aclamado pela crítica, “Na Natureza Selvagem” com Emile Hirsch; “Eu e as Mulheres” (2007) em que faz a filha de Meg Ryan, e tem Adam Brody no elenco; “What Just Happened?” (2008) que tem “só” Robert De Niro, Bruce Willis e Sean Penn. Kristen não esconde seu prazer por filmes considerados ‘pequenos’, aqueles sem muita mídia, que não dão dinheiro. Segundo ela declarou, um dia gostaria de ter dinheiro o bastante pra financiar esses pequenos projetos, o mais recente trabalho independente dela foi “The Cake Eaters” (2007). Em breve, ela poderá ser vista em “Welcome to the Rileys” estrelando James Gandolfini, e “Adventureland” dirigido por Greg Mottola. The Yellow Handerchief.

O passo que faltava pra tornar Kristen Stewart uma verdadeira estrela, é através de um dos filmes mais aguardados do ano pelos adolescentes, “Crepúsculo“, aonde ela interpreta Isabella “Bella” Swan, uma jovem que vê sua vida mudar completamente ao se apaixonar por Edward Cullen, um vampiro! O filme só chega ao Brasil dia 19/12, mas lá nos Estados Unidos fez uma grande bilheteria na logo na primeira semana de estréia. Em breve, vc vai poder conferir aqui no site, um MEGA especial sobre o filme, com MUITOS trailers, TUDO sobre os livros da série Twilight, e muito mais! Tá quase saindo do forno, é só esperar mais um tiquinho…

Pra fechar, algumas curiosidades: Kristen pretende ir para a Universidade cursar Literatura, ela adora surfar e curte ouvir rock clássico do tipo Led Zeppelin. Ah, e segundo uma fonte, ela estaria namorando um ator (acho), Michael Angarano. Sabe-se lá…

———————————————

POST ANTERIOR: https://blogdalulyy.wordpress.com/2008/04/07/kirsten-stewart/

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Cinema, Fotos & Posters e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para [ KRISTEN STEWART ] Ou será Miss Stewart?

  1. EDDY BULLOCK disse:

    PARABENS O BLOG, É MARAVILHOSO, VALORIZANDO OS FILMES DE FAROESTE QUE BETO CARRERO SEMPRE VALORIZOU .
    APROVEITO PARA DAR OUTRA MEGA DICA: “O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO” É O DOCUMENTÁRIO QUE TERÁ LANÇAMENTO DIA 18 DE JANEIRO DIA DO ANIVERSÁRIO DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS.
    PRODUZIDO PELO CINEASTA CARLOS DIAS QUE PRODUZIU DEDÉ SANTANA E DIVERSOS FILMES CONFORME SITE http://www.trapinhas.com.br
    O FILME MOSTRA O ÚLTIMO DESEJO DE BETO CARRERO: “LANÇAR SUA AFILHADA DE CONFIANÇA PARA ESTAR AO LADO DO VERADEIRO AMIGO O CAVALO FAISCA.
    JULIANA MURAD (FILHA DE BETO CARRERO), WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO QUE LANÇOU BETO CARRERO) E CARLOS DIAS COM A AJUDA DE DEUS, COMEÇAM A FINALIZAÇÃO E COM UM ELENCO DE PRIMEIRA: O HUMORISTA “JOSÉ VASCONCELOS, CANARINHO DA PRAÇA É NOSSA DO SBT, MAURICIO DE SOUSA, VIRGINIA DE MAURO (A EMBAIXATRIZ OFICIAL DE BETO CARRERO), E A PRÓPRIA FILHA DO BETO CARRERO, A LINDISSIMA JULIANA MURAD.
    BETO CARRERO QUE JÁ TINHA REALIZADO UM FILME COM CARLOS DIAS CHEGANDO AO DVD DE DIAMANTE CONFORME SITE:

    http://www.redecarlosdias.com.br
    AGORA O PARQUE TEMÁTICO VOLTA A SORRIR AO LADO DOS FÃS DE BETO CARRERO, O VERDADEIRO MARKETING COM JULIANA MURAD E CARLOS DIAS ESTÁ DE VOLTA.
    PARABENS.
    ESCUTEM A MUSICA HINO DE BETO NO SITE
    http://www.clubedoscompositores.com.br
    “O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL”, é o titulo da musica

    PARABENS AO BLOG E VOU DIVULGAR.

  2. Pingback: [ DESTAQUE DO ANO ] Qual foi o Ator e a Atriz que mais se destacaram e o Casal com mais química de 2008 ? « Blog da Luly | by Series.Musica.Filmes.etc

  3. ana paula coelho de araujo disse:

    Kriste parabés vc fez muito bem o papel em cepusculo

    foi muito legal
    a Bela é muito artapalhada domuitas risadas com ela

    vc é assim?

    bom vc é sortuda até d+ o
    o Robert é lindo um gato

    bom parabens!!!!♥

  4. danna disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

  5. larissa disse:

    oi,
    Sabe, eu já era fã da kristen desde pequena, desde os 8 anos, adorava a atuação dela nos filme principalmente no quarto do panico, entre outros.
    Um beijão para quem criou este blog da kristen stewart, pois dixa todos muito conectados (risos)!!!!!!!!

  6. lorenaa disse:

    ameeei< quando tiver novidades avise me ?
    pelo meu email :*
    brigadaa " (:

  7. bianca disse:

    ela nao se encaixou no papel de crepusculo….faltou muito!

  8. cristina santos soares disse:

    ela é linda dv qualquer jeito adoro d+ ela kristen te amooooooo

  9. israel disse:

    oi kristen te amo ♥♥♥♥♥.

  10. DAYAN disse:

    OI STEWART VC É DEMAIS TE ADORO QUERIA PODER SABER O SEIU BLOG PARA QUE VC ME MANDASSE ALGUMA REESPOTA SOBRE VC ..VC É MTO LEGAL …SOU SUA FA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s