[ KRISTIN KREUK ] Conquistadora de Super-Herói. Que Sortuda!


FOI A APARÊNCIA EXÓTICA DE KRISTIN KREUK QUE A TROUXE AO ESTRELATO EM TODO MUNDO AO SER O GRANDE AMOR DO JOVEM SUPERMAN, EM “SMALLVILLE“. AGORA, A ATRIZ ENTRA NUMA NOVA DIREÇÃO EM SUA VIDA PROFISSIONAL E TEM SUA PRIMEIRA SUPERPRODUÇÃO AGUARDADA ESTREIANDO POR ESSES DIAS…

ELA JÁ PROVOU TER TALENTO DE SOBRA, MAS QUE TAL CONHECER MAIS A FUNDO A SUA HISTÓRIA E AINDA, CONFERIR ALGUMAS FOTOS DA ATRIZ? ENTÃO, SIGA EM FRENTE!


Filha de um holandês com uma chinesa, Kristin Laura Kreuk nasceu em 28 de dezembro de 1982, em Vancouver, no Canadá, aonde cresceu tbém. Começou a atuar na escola, mas só porque fazia parte de suas tarefas, porque ela metia a cara nos estudos mesmo. Era a tímida-tediosa da classe e estava dividida quanto ao que faria na universidade: ciência forense, psicologia ou estudos do meio-ambiente na Simon University (seu sonho é ajudar a salvar a floresta Amazônica).

Mas, em 2000, no último ano da escola, o diretor de uma nova série dramática-teen, “Edgemont”, mandou um fax para sua escola perguntando se por lá não teria uma garota com aparência exótica para um de seus personagem. Esse foi o primeiro teste de Kristin e desde então, não parou. Logo depois, em 2001, ela já estava no hit “Smallville” e por lá permaneceu por praticamente 8 anos. Inclusive, o seriado é gravado lá no Canadá mesmo, então não houve complicações maiores pra ela. Foi na série aonde Kreuk conheceu uma de suas melhores amigas, Allison Mack, a Chloe Sullivan.

————-DETALHES————-

# Edgemont
Kristin interpreta a doce menina Laurel na serie produzida pela CBC e apresentada pelo canal Fox Family no Canadá. A personagem vivia um conflito interno na difícil adaptação à vida suburbana. No colegial Laurel era vítima de rumores sobre supostas promiscuidades sexuais, devido sua anterior vida em Toronto. Ela esteve na série por duas temporadas consecutivas.

# Smallville
Na série, Kristin interpreta a grande paixão do jovem Super Homem, Lana Lang. A atriz revelou ser a personagem Lana bastante parecida com sua personalidade real, e por isso aceitou o papel. A atuação nas sete temporadas seguidas lhe rendeu uma enorme visibilidade e transportou sua carreira tbém para o cinema. A personagem voltou para alguns episódios na 8º e recorrente temporada, mas para se despedir de vez.

——————————————–

Quando não está trabalhando, Kristin adora reunir um grupo de amigos pra se divertir, ou somente pra ler. Gosta de ver “Friends”, “Third Watch”, “CSI” e “ER”. Curte filmes com Cate Blanchett e Jodie Foster. Adora ouvir de tudo um pouco, desde Coldplay e RadioHead, e até talvez um Rap, Hip-Hop e Jazz. Desde criança Kristin pratica vários esportes, ginástica, natação, e até artes marciais! Este último deve ter contribuído bastante para algumas cenas de “Smallville” e no seu mais recente filme, “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”. A atriz tbém está constantemente envolvida em campanhas com o Greenpeace, Red Cross e UNICEF.

——————————————–

No cinema, Kristin Kreuk esteve em produções geralmente pequenas, ou em personagens sem destaque. Em “Branca de Neve“[2002], como diz o nome, ela foi a protagonista do conto de fadas. Em 2003, esteve em “Passaporte para confusão” onde foi uma namorada antipática que larga o namorado quando se forma no segundo grau pra cair nos braços de um rockeiro famoso, intepretado por Matt Damon. Em 2006, ela esteve em “O Poder das Trevas” onde interpreta uma sacerdotisa num ambiente onde humanos e dragões vivem em harmonia graças a um amuleto da paz, mas tem o rei malvado e tal. Shawn Ashmore e Danny Glover estavam no elenco. Em “Entre dois mundos” [2007], Kristin fez o papel de uma indiana que tinha problemas com a família, o lance da cultura e tal mostrava a ocupação européia na Índia e a disputa entre Siques e Mulçumanos.

Agora, dia 27/02, foi lançado a sua grande superprodução, o esperado por muitos: “Street Fighter:Legend Of Chun-li“, onde ela dá vida a personagem conhecida mundialmente no video game Street Fighter há mts anos. O filme estréia no Brasil na segunda semana de Março.
——————————————–

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para [ KRISTIN KREUK ] Conquistadora de Super-Herói. Que Sortuda!

  1. JUSSARA disse:

    bom na verdade não tenho muito a dizer,simplismente adoro ela ,e gostaria apenas deijar muito mais muito sucesso,e que ela contine brilhando muito e muito …beijos carinosos de jussara moreira linces

  2. gabriel disse:

    aaaadoro vc lana ou kristin amo muito vc de coração

  3. julio cesar da costa ramalho disse:

    eu sempre deixo como tela de proteçao
    sua foto kristim ou lana. julio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s