[ PLAYLIST ] Conheça Um Pouco de Das Duas Melhores Vozes Da Atualidade


NÃO É UM EMBATE, PORQUE SERIA MALDADE FAZER ISSO. É SÓ UMA DEMONSTRAÇÃO DE TALENTO DE DOIS JOVENS CANTORES QUE INFELIZMENTE, NÃO TEM O TRATO MERECIDO. MAS EU TENHO ESPERANÇA QUE TODOS POSSAM UM DIA OUVIR UM POUCO DAS MÚSICAS DESSES DOIS CARAS:

QUE VCS PASSAM A CONHECER UM POUCO MAIS A PARTIR DE AGORA E ESPERO QUE GOSTEM.


Vc sabe quem é Gavin DeGraw? Pow, nunca ouviu falar nesse nome? Não sabe que tá perdendo um dos melhores cantores da atualidade. Ele pode não ter a mesma popularidade que outros tem por aí, mas sua voz forte e jeito charmoso, encantanda qualquer um, de qualquer estilo. Aos 32 anos (04/02/77), o nova iorquino começou a tocar piano e cantar aos 8 anos, e estudou na mesma escola de música de outro grande jovem cantor, John Mayer. Filho de um ex-rockstar que hoje trabalha como guarda de prisão, Gavin começou quis ser músico após ir a um show de Billy Joel com seu pai e na adolescência começou a compor, com o incentivo do irmão, e tbém fez parte de algumas bandas covers. Tocou em bares e clubes em Manhattan, mas a atenção mesmo, ele só teve quando a sorte bateu a sua porta e uma de suas músicas acabou virando tema de abertura da série “One Tree Hill“. Desde então, “I Don’t Wanna Be” é o seu hit mais popular, e toca em diversas partes do mundo e ele até já apareceu na série, tocando o som. Em 2006, outra música sua, “We Belong Together“, foi a trilha sonora do filme “Tristão & Isolda“. Eu recomendo algumas outras músicas dele que são ótimas: “Just Friends“, “She Holds A Key“, “Meaning”, “More Than Anyone“, “In Love With A Girl“.
Álbuns: Gavin Live [2001] – Chariot [2003] – Chariot Stripped [2004] – Gavin DeGraw [2008]

## VÍDEOS ##

“Cheated On Me”

“Follow Through”

“I Don’t Want To Be”

“Chariot”

“In Love With A Girl” no The Ellen DeGeneres Show

“We Belong Together”


MORE THAN ANYONE

“Você precisa de um amigo, estarei por perto | Não deixe isso acabar | Antes que eu a veja de novo | O que posso dizer pra te convencer a mudar de idéia sobre mim? ||
Eu vou te amar mais do que ninguém | Eu vou te abraçar mais forte do que antes | E quando beijar sua alma, seu corpo se libertará | Estarei disponível pra você a qualquer momento | Eu vou te amar mais do que ninguém”

——————————————————-

Outro moço que eu destaco neste post é o inglês James Morrison. Aos 24 anos (13/08/84), o britânico alcançou a fama mudial em 2006, com seu primeiro álbum, “Undiscovered”, que lhe rendeu o Brit Awards de melhor cantor, é tipo o ‘Grammy’ Inglês. Mas a música já estava na vida dele desde criança! Autodidata, James aprendeu aos cinco anos a tocar guitarra e quando adolescente já compunha suas próprias músicas. Apesar disso, Morrison fez outros trabalhos, mas foi um representante editorial que reconheceu seu talento musical e numa pequena apresentação James já teve sua chance de gravar um cd. Letras simples, melodias românticas e uma voz afinada. Ele tem tudo pra se manter na carreira até sei lá quando! Até porque, ele é meio que ‘homem de ferro’, já que revelou certa vez que chegou a morrer por quatro vezes, sendo ressuscitado. Apesar dos prognósticos ruins dos médicos, a família não desistiu dele e devem estar mt orgulhosos disso hoje. Dicas de músicas dele: “Better man“, “The Pieces Don’t Fit Anymore“, “You give me something“, “Broken Strings” (com Nelly Furtado) e “You make it real“.
Álbuns: Undiscovered [2006] – Songs For You, Truths For Me [2008]

## VÍDEOS ##

James Morrison & Nelly Furtado “Broken Stings”

“You Make It Real”

“You Give Me Something”

“Nothing Ever Hurt Like You”

“Wonderful World”

“Pieces Don’t Fit Anymore”


BETTER MAN

Havia um momento que eu não tinha nada pra dar | Eu precisava de abrigo da tempestade em que eu estava | E quando ficou tudo tão pesado, você carregou meu peso | E eu quero abraçar você, e eu quero te dizer ||
Que você é tudo que eu preciso | Por você, eu dou minha alma ao sustento | Você me vê, me ama, apenas do jeito que eu sou | Por você eu sou um homem melhor | Eu disse que você é a razão por tudo o que eu faço | Eu estaria perdido, tão perdido sem você

——————————————————-

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Biografia, Cantores, Fotos & Posters, Música, Playlist, Vídeos, Video Clipes e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para [ PLAYLIST ] Conheça Um Pouco de Das Duas Melhores Vozes Da Atualidade

  1. Denize Dantas disse:

    São inegavelmente fantastico. OS melhores na atualidade. Descobri James por agora, mas já me apaixonei. Desfrutem essas delicias…

  2. pollyana disse:

    Realmente são fantásticos e devem e merecem serem mundialmente conhecidos pois são dois talentos que não podem ficarapenas para poucos.

Deixe uma resposta

