[ JEFFREY DEAN MORGAN ] Tão Bonzinho…


SUPER DIVERTIDO E CARISMÁTICO. CHEIO DE TALENTO E CHARMOSO. AH, E ACOSTUMADO A SER O BOM MOÇO E A MORRER… CALMA, ESSE ÚLTIMO É SÓ OS PERSONAGENS QUE ELE INTERPRETA! COM MAIS DE 15 ANOS DE CARREIRA, JEFFREY DEAN MORGAN FINALMENTE TEM COLHIDO AS RECOMPENSAS DO SEU TRABALHO E TEM TUDO PRA DESPONTAR AINDA MAIS NOS PRÓXIMOS ANOS.

CONHEÇA MAIS DESSE ATOR, E CONFIRA O QUANTO ELE TÁ BEM VIVINHO E MUITO, MAS MUUUITO SAUDÁVEL…

Jeffrey Dean Morgan nasceu em Seattle, Washington no dia 22 de Abril de 1966. Filho único, Jeff jogou basquete no segundo grau e na universidade, mas uma lesão no joelho o impediu de prosseguir como profissional no esporte. Depois partiu pra carreira de artista gráfico.

Sua primeira experiência como ator foi em 1991 no filme “Uncaged”. Com vários trabalhos no cinema, Jeffrey partiu para a televisão. Esteve em “The Burning Zone”, “ER”, “Angel”, “CSI”, “The OC” e “Monk”. Porém, sua carreira deu mesmo uma guinada nos anos de 2005 e 2006 quando o cara esteve em três seriados diferentes ao mesmo tempo!! Foi John Winchester, o pai de Sam e Dean em “Supernatural“; teve participações recorrentes na 2ºtemporada de “Grey’s Anatomy” como o paciente à espera de transplante de coração, Denny Duquette e que se apaixonou pela médica Izzie; e esteve em “Weeds” como Judah Botwin, aonde conheceu Mary-Louise Parker com quem namorou por um tempo e chegou a noivar. O detalhe é que desses três personagens, dois morreram!

Com o grande sucesso na tv, os próximos trabalhos de Jeff no cinema tiveram destaque maior. Em 2007, Jeffrey foi o William Gallagher, um charmoso cantor irlandês em “P.S. Eu te amo” com Hilary Swank e Gerard Butler. Ainda nesse ano, ele gravou “Marido por Acaso” com Uma Thurman e Colin Firth, que deve sair esse ano por aqui. Tbém esteve em “Days of Wrath” e em 2009 foi lançado “Watchmen“, adaptação da HQ de Alan Moore e Dave Gibbons na qual Morgan fez o Comediante, um super herói que não tem nada a ver com os tipos que a gente conhece. Pra variar, o personagem aparece no filme por flashbacks já que… é morto logo no começo! Mais um falecido pra J.D.M.

Jeff revelou em entrevista que chegou a se casar, ainda muito novo, mas não entrou em detalhes sobre o que causou o divórcio nem quem foi a esposa.
Em 2006, como eu já tinha falado ele começou a namorar Mary-Louise Parker, colega da série “Weeds”. Terminaram em 2007, reataram, anunciaram casamento e terminaram em abril de 2008. Nesse ano, o ator descobriu que é pai de um menino de quatro anos, com uma ex-namorada! Ele não tinha ideia! Não sei se perceberam, mas Jeffrey Dean Morgan tem uma certa semelhança física com alguns astros de Hollywood. Por muitas vezes ele já foi confundido com Javier Bardem e até Robert Downey Jr.! Sendo que ele é muito mais alto (1.88) que ambos. Além de não ter mt a ver com Downey, agora quanto a Bardem, realmente lembra.

## CURIOSIDADES ##

>> Em seu tempo extra, Morgan adora fazer churrasco, escrever, ler, assistir filmes, ouvir sua banda favorita, Eagles e rir o quanto puder com os amigos.

>> Adora o cachorro Bisou Morgan, que ele resgatou quando era um filhote. Ele é simpatizante da condição dos abrigos para animais e contribui para as fundações de animais abandonados de Los Angeles.

>> Aprendeu a tocar guitarra em uma semana pro filme “PS Eu te amo”, com ajuda de Nancy Wilson, da banda Heart.

>> Jeff e o colega de elenco em “Watchmen”, Billy Crudup (o Dr. Manhattan) namoraram a atriz Mary-Louise Parker. Crudup até teve um filho com ela.

>> Jefrey acabou mt amigo dos ‘filhos’ Jared Padalecki e Jensen Ackles em “Supernatural”. Costumava dizer que no set eles estavam mais pra ‘os três irmãos idiotas’.

>> Antes de se tornar ator, Jeffrey Dean ajudou um amigo a se mudar pra Los Angeles.

>> Um dos apelidos dele é ‘McNaughty'(ou desobediente). Deve ter algo a ver com Denny Duquette de “Grey’s Anatomy”, que aprontou tanto até conquistar a doutora Izzie. E na série tem uns apelidos assim, tipo o Dr. Derek que é ‘McDreammy’.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

31 respostas para [ JEFFREY DEAN MORGAN ] Tão Bonzinho…

  1. Tatiana disse:

    Olá…….o comentário que faço é que sou apaixonada e maravilhada pelo Jeffrey. Gostaria de saber se ele tem um blog ou um site que possa deixar recado à ele…..um bate papo

    Obrigada

  2. patricia disse:

    adoraria mandar recados para Jeff amo ele demais
    se tiver algum blog ou site eu agradeceria se compartilhace
    comigo obrigado

  3. RENATA disse:

    oi!!! gostaria de saber se feffrey tem site ou blog…..

  4. Bia disse:

    Nossa, isso sim é que é um homem maravilhoso, lindo, talentoso, e que sorriso
    que tudo…
    Lindo parabéns pela grandiosa carreira.

  5. geane gomes do nascimento disse:

    Por favor se tiver um email que possa mandar mensagem para o Jeffrey me mandem.
    Sou apaixonada pelo trabalho e por ele tambem e adoraria que ele soubesse disso.
    Obrigada!

  6. patricia disse:

    amo demais este ator faria qualquer coisa para conhece-lo

  7. Silvia M. Nova disse:

    Esse homem é tudo que gostariamos de ter em casa: chamoso, maduro,alto, lindo, maravilhoso e tem rostinho de Lobo Mau (nos vê melhor, nos ouvi melhor e nos come melhor ainda). Sou louca por ele.

  8. Mari Ferre disse:

    Olá! gosto muito do Jeffey Dean Morgan, gostaria muito de saber se tem um blog e gostaria de compartilhar idéias, tbm adoro pintar nas horas de folga, obrigado.

  9. tainara disse:

    gato! lindo d+… faz trabalhos lindos…
    tem um sorriso inesquecivel!!!humhumhum
    principalmente fazendo p.s eu te amo….

  10. Gabi disse:

    Ele é perfeito!!!!Não tenho nem palavras para descreve-lo!!!!!!!!!!Eu o amo e faria tudo para conhece-lo!!!!!!
    I L O V E J E F F R E Y !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s