[ EMMA WATSON ] A Sabe-Tudo Mais Encantadora das Telonas


HERMIONE CRESCEU E MUITO! AOS 19 ANOS, Emma Watson É UMA DAS ESTRELAS DO SEXTO  FILME DA SAGA ‘HARRY POTTER’, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” QUE ESTREIA NOS CINEMAS NO MUNDO TODO DIA 15 DE JULHO. A ATRIZ JÁ FAZ GRANDES PLANOS PRA QUANDO SE DESPEDIR DA PERSONAGEM E MUITOS DELES FORA DAS TELONAS, PRA TRISTEZA DOS FÃS.

MAS, ATÉ LÁ, CURTA VÁRIAS FOTOS DA ATRIZ E VEJA COMO ELA FICA CADA VEZ MAIS BONITA, ALÉM DE TALENTOSA, CLARO!😛

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em Paris, França, no dia 15 de abril de 1990. Seus pais são advogados e se divorciaram quando ela ti

nha cinco anos, então ela, sua mãe e seu irmão mais novo Alex se mudaram para Oxford, Inglaterra. Tem ainda um irmão chamado Toby com 4 anos e duas pequenas irmãs de 3 anos chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três frutos do segundo casamento do pai.

Aos sete anos Emma começou a seguir os passos de atriz, atuando em várias peças na escola, incluindo “Arthur the Young Years”. Quando ela tinha nove anos, alguns agente estavam rondando várias escolas inglesas à procura de crianças que seriam as intérpretes principais de “Harry Potter”. Porém, ela acabou não comparecendo à audições, mas graças à sua professora de drama que a recomendou, Emma pôde fazer vários e vários testes até finalmente ser aprovada para dar vida à Hermione Granger, que se tornaria a melhor amiga do protagonista Harry Potter e Rony Weasley.

Dois anos depois começou a filmar a primeira parte do sucesso literário de J.K Rowling, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001) que estourou nas bilheterias e virou sucesso mundial e com boas criticas por sua atuação. O filme rendeu várias sequências de igual sucesso: “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002), “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004), “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005), “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007) e dia 15/07 sai o esperado “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009). Mas ainda sobra a última parte da franquia sem data de lançamento: “Harry Potter e as Relíquias da Morte“, que será dividido em duas partes, uma a ser lançada em 2010 e outra em 2011. Fora de “Harry Potter”, Emma Watson esteve no filme produzido para a tv britânica “Ballet Shoes” (2007).

Com todo o sucesso da personagem, tornou-se complicado para Emma viver longe dos paparazzis, mas ela se mantém super discreta e concentrada em outras coisas, procurando ter ao máximo uma vida de uma jovem normal. Quando estudava e tinha de gravar “Harry Potter”, Emma e os colegas de elenco tinham aulas particulares por aproximadamente 5 horas por dia e detalhe: ela sempre manteve as notas altas. Tanto que, em Junho de 2006, Emma fez os testes GCSE para 10 matérias, tirando notas máximas em todas elas, e isso se repetiu no ano seguinte. Em entrevista recente ela chegou a declarar que depois do último filme de “Harry Potter”, atuar será caso de ‘vida ou morte’, ou seja, pode ser que esse seja seu último trabalho. Pena, não?

Em seu tempo livre, Emma Watson gosta de dançar, cantar, cozinhar, pintar, esquiar, jogar hockey e sair com os amigos. Ela mantém uma amizade muito forte com seus colegas da série “Harry Potter”, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, e descreveu-os como sendo “um sistema de apoio único” para os estresses da produção cinematográfica. Watson se descreve como “um pouco feminista” e já disse que gostou de crescer no showbiz e teve muito apoio da família pra se manter feliz, mas diz que atuar não é uma de suas prioridades, mas sim seus estudos.

—————————————–

|| ALGUMAS CURIOSIDADES ||

—————————————–

>> ela é naturalmente loira. Pintou os cabelos de castanho somente para o filme.

>> seu nome é em homenagem à sua avó paterna.

>> Quando criança ela chegou a se fantasiar de bruxa no Halloween. Quem diria que anos mais tarde faria fama ‘sendo’ uma!

>> seu ator favorito é Johnny Depp e a atriz é Julia Roberts. Também gosta de Goldie Hawn, John Cleese e Sandra Bullock.

>> seu filme favorito é “Um lugar chamado Nothing Hill” (1999).

>> seus programa de tv favorito é “Friends” (1994-2004).

>> suas meio-irmãs foram escaladas para o papel de Pauline Fossil em “Ballet Shoes” e além disso, Alexander (irmão por pai e mãe) apareceu como figurante em dois filmes de “Harry Potter”.

>> seu livro favorito da série “Harry Potter” é “Prisioneiro de Azkaban”.

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atrizes, Biografia, Cinema, Fotos & Posters e marcado , , . Guardar link permanente.

37 respostas para [ EMMA WATSON ] A Sabe-Tudo Mais Encantadora das Telonas

  1. beatriz disse:

    eu amo de paixão a emma watson ( hermione ),
    e eu ñ queria que harry potter acabace, pois vou ficar
    com saudade dela, do rupert ( rony ) e do daniel ( harry ),
    mas vou poder aconpanhar outros trabalhos deles e
    até quando bater a saudade assistir harry potter des do um.

  2. eu vo ficar com muita saudade dela pelomenos eu tenho os filmes eu vo me mudar para oxford daqui a 5 anos não e atoa que eu moro no pará em belém

  3. eu queria muito conhecer ela ela é bonita encantadora e gosto muito dela um dia ainda vou conhecer ela eu tenho tudo dela postercard figurinhas e vou ficar com saudade dela

  4. eu so tenho 10 anos e gosto dela

  5. olha uma vez eu atuei eu vou fzer cinema

  6. camila disse:

    EI Jesus te ama ele te quer bem , e ele eatá voltando oro por vc, pois admiro muito vc gostaria muito de ter uma chance de falar com vc admiro muito o seu trabalho o meu sonho é conhecer vc ,um beijo no seu coração querida.

  7. camila disse:

    Emma sou sua fã , gostaria de receber pelo menos uma mensagem de vc, por favor se dé retorne realise o sonho dessa sua fã .

  8. keytte camilla disse:

    Vc é linda e talentosa por mim e por todos que te adoram a serie nao devia parar mas sei que ela nunca vai deixar de existir dentro de mim.Eu sei que vc nem sabe quem eu sou mas para mim vc é como uma irmã eu acho que nunca tive uma afinidade com tao grande assim com alguem.Queria muito te conhecer mas fazer o que nem perto de vc moro,muito menos no mesmo pais.Ja sei que nunca vou poder te conhecer sonho com vc ,o Daniel e o Rupert todas as noites com o dia em que nós,nos conheceriamos.Para falar a verdade tenho apenas 10 anos.Sei que talves vc nem chegue a ver essa minha mensagem,mas uma coisa eu digo vc Emma não sera esquecida por mim nunca porque quado eu crescer quero ser como vc.

  9. thiago disse:

    ela é muito linda uma joia eu queria muito conhecela
    mesmo que custi a minha vida
    eu ti amo Emma

  10. deise disse:

    amei todas as fotos…éla é realmente linda estou chorando neste momento por saber que HARRY POTTER 7sera seu ultimo papel… vou ficar morrendo de saudade dela
    EU TE ADORO EMMA.

Deixe uma resposta

