[ THE VAMPIRE DIARIES ] Uma garota e dois vampiros num triângulo amoroso inusitado


Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores chegou a televisão. THE VAMPIRE DIARIES estreiou esta semana (10/09) lá nos Estados Unidos, e claro, quer aproveitar ao máximo o sucesso que os outros vampiros [Crepúsculo+True Blood+Buffy+Angel] estão fazendo pra se dar bem! E diga-se de passagem, já começou bombando!

Mas, pensar que a história é só mais uma igual entre tantas é o primeiro erro. O segundo é você não parar pra ler esse post, pois vai perder a chance de conhecer mais dessa história, os livros, a autora, tudo sobre a série (e seus atores), além de outras SURPRESINHAS…

Ah, e claro, deixe sua opinão. Vc já leu? Já viu a série??? Qual a sua expectativa??? Tá esperando mais um post sobre Crepúsculo? (pergunta nada a ver…rs)

Elena é a garota que pode conquistar que quiser. Stefan é soturno e misterioso, e terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon é sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.

“Um Triângulo Amoroso de Horror Insondável…”

>>> A HISTÓRIA

The Vampire Diaries (Os Diários do Vampiro) é uma série de livros de terror e romance escrito por Lisa Jane Smith. Basicamente, a história se trata de uma garota que se vê meio que dividida entre dois irmãos vampiros. Comparaçãos a “Crepúsculo” serão comuns, mais você logo vê que uma história não tem nada a ver com a outra. Inclusive, TVD foi escrito antes da saga de Bella e Edward, sendo lançado em setembro de 1991!

Elena Gilbert que vive em Fell’s Church (na série é Mystic Falls), e costumava ser popular na escola, até três meses atrás seus pais morrerem num acidente de carro e sua vida virar de ponta a cabeça. Ela não é mais tão animada quanto antes, e guarda uma tristeza profunda dentro de si. Passa seu tempo escrevendo seus sentimentos no diário, às vezes sob o túmulo de seus pais e sob o olhar de uma assustadora garça.

As coisas começam a mudar quando Stefan aparece na escola. Bonito e misterioso, arranca suspiros de Elena e suas amigas, Bonnie e Caroline. Quem não gosta muito dessa novidade é Matt, ex-namorado de Elena que tem esperanças de reconquistá-la, já que são amigos ainda. Enfim, o lance é que a fixação de Elena em Stefan não é o bastante pra ela perceber os segredos que o rapaz guarda.

Na realidade, Stefan é um vampiro e está por aí há muitos e muitos anos. Ao ver Elena, também sente um forte impacto, principalmente porque a garota lhe lembra alguém familiar… Katherine, uma jovem vampira que foi seu grande amor no passado (e responsável por sua eventual transformação). Logo ele se aproxima de Elena, e ambos se entendem bem rápido, já que compartilham de dores similares: ambos órfãos, e que gostam de escrever em seus diários.

Mas essa proximidade entre Elena e Stefan não agrada Caroline – que o quer pra ela, mesmo sendo rejeitada – , e desperta em Bonnie, a grande amiga de Elena, a sensação de que a amiga está correndo um sério perigo… Bem, e isso é verdade, apesar de Stefan ser meio “vegetariano”, mas seu irmão não é.

Damon é o lado ruim da história. Sua beleza e sorriso sarcástico mascaram para a maioria o gênio mau que ele tem, e que está doido pra se vingar de seu irmão, por quem tem ódio eterno desde que ambos lutaram pelo amor de Katherine. Stefan agora tem que redobrar seus cuidados com Elena, pois Damon vai usar todo o seu charme pra conquistar a garota… e fazer dela seu prato principal, ainda mais quando percebe o quanto isso afeta ao maninho.

Essa é só uma parte dessa história, um triângulo amoroso onde uma garota nem imagina em que apuros se meteu! Dividida entre dois vampiros!? Boa sorte pra ela, pro seriado, e espero que a audiência continue boa o bastante pra gente ver como isso vai terminar!

A série tem a produção de Kevin Williamson, o mesmo responsável pelo sucesso dos anos 90, “Dawson’s Creek“. Além de “Hidden Palms” (2007), e dos filmes “Pânico 3” (2000), “Pânico 2” (1997)  e Halloween H20: 20 Years Later (1998). Roteiro em “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” (1997),  “Tentação Fatal” (1999) e “Pânico 4” (2010).

>>> OS LIVROS

A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Porém, com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, “Dark Reunion“.

No Brasil, por enquanto, o primeiro volume da série foi lançado agora em setembro, sob o nome de Os Diários de Vampiro: “O despertar” e “O confronto” (sai em novembro).

– A Trilogia Original
The Awakening – O Despertar (1991)
The Struggle – O Confronto (1991)
The Fury (1991)

– O quarto livro baseado na trilogia
Dark Reunion (1992) (ou “The Reunion”)

– A Nova Trilogia
Nightfall (lançado em fevereiro/2009)
Shadow Souls (sairá em fev/2010)
Midnight (sem previsão)

>>> PERSONAGENS PRINCIPAIS DA SÉRIE

(junto com as diferenças com os personagens no livro)

Elena Gilbert – após a perda dos pais ela passa a mascarar seus sentimentos, fingindo estar bem quando na verdade se sente triste por dentro. Ela vive com seu irmão mais novo Jeremy, sob os cuidados da tia Jenna. Ela passa mais tempo com suas amigas Bonnie e Caroline, e com o ex-namorado (e amigo) Matt. Com a chegada de Stefan, a vida de Elena muda completamente.
————-
no livro:
Elena é  muito popular, loira, olhos azuis e nada boba, já que fica obcecada por Stefan e doida pra ter ele, seja como for e do jeito que for!

Stefan Salvatore – bonito, elegante e educado, aparenta ter 17 anos, mas na verdade é um vampiro de 200 anos. Chega a cidade de Mystic Falls cheio de mistérios, e à procura de Elena, de quem logo se aproxima.
————-
no livro:
Ele é mais misterioso, fala pouco, vive de óculos escuros, tem cabelos cacheados e olhos verdes, e pelo menos no começo evita Elena, porque ela o lembra alguém de seu passado.

Damon Salvatore – irmão mais velho de Stefan. Misteriosamente bonito, forte e encantador, mas usa isso tudo como máscara, pra esconder seu lado brutal e malvado. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan e isso só o motiva. Diferente do irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.
————-
no livro:
Olhos e cabelos pretos. Tem ódio pelo irmão devido a uma traição (ñ sei se na série tem algo assim).

Jeremy Gilbert – tem 15 anos e é irmão mais novo (e problemático) de Elena. Se viciou em bebida e drogas a fim de esquecer a morte dos pais. Seu vício é ‘abastecido’ com ajuda de uma ficante que teve num acampamento de verão, Vicki. Só que a garota não quer mais nada com ele, já que prefere o namorado, Tyler.
————-

no livro:
na realidade, Elena tem uma irmãzinha, Margaret Gilbert.

Bonnie – é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso, além disso teve uma visão de que a morte está seguindo Elena.
————-
no livro: Bonnie é ruiva, baixa, com rosto em forma de coração e tbém se interessa pelos irmãos vampiros (ñ sei como será na série). Na série ela meio que “absorveu” as características físicas e a personalidade de Meredith Sulez (personagem do livro, que foi excluída da série), tipo sua lealdade a Elena e por ela ser a ‘voz da razão’, além de ser morena.

Matt Donovan – muito bonito, conhece Elena desde criança e foi seu namorado. Até tem vontade de reatar o namoro, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte dos pais. Mas fica preocupado quando Stefan aparece jogando charme pra ela. É irmão de Vicki.
————-
no livro:
continua amigo de Elena e se aproxima de Stefan. Chega a ajudar a ex a se aproximar do vampiro, mesmo gostando dela.

Caroline Forbes – é a típica rainha da popularidade, e apesar de ser amiga de Elena, tbém tem uma certa rivalidade – principalmente quando Stefan entra na história. Até que ela tenta dar em cima dele, mas Stefan a rejeita, o que a deixa motivada a conquistá-lo de qualquer forma.
————-
no livro:
o sobrenome é Truitt. No começo da história dá a impressão de que ela e Elena foram próximas, mas algo as afastou. Tem cabelos castanhos e olhos verdes. E o lance de ser rejeitada por Stefan na verdade aconteceu com Elena (acredito que algumas características da Elena do livro tenham sido incorporadas a esta personagem na série).

Tyler Woodcomb – atlético, atraente, mas um grande idiota. Namora Vicki e adora provocar seu amigo, Matt.
————-
no livro:
tem um personagem chamado Tyler Smallwood, que tbém é cerdado de mistérios. Parece que ele tenta seduzir Elena e Stefan aparece pra protegê-la, fazendo com que o rapaz os odeie. Ah, e ele é lobisomen.

Vicki Donovan – bem bonita, namora Tyler e irmã de Matt. Trabalha como garçonete no Mystic Grill e como um servicinho extra, vende pílulas e maconha. Teve um caso com Jeremy, mas passa a ignorá-lo. Ela acredita que os rapazes só se interessam por seu corpo.
————-
no livro:
Vickie Bennet é atacada e fica meio perturbada, chega a ser acusada de matar uma pessoa e fala pra Elena que ela será a próxima a morrer. E ela e Matt não são irmãos.

Jenna Moyer – é a tia de Elena e Jeremy. Apesar de jovem, se esforça pra cuidar da casa, dos sobrinhos e ainda estudar. Inteligente e bonita, costuma ter muito bom humor.
————-
no livro:
se chama Judith e parece ser mais velha.

# Katherine – objeto de amor dos irmãos Salvatore na época do Renascimento Italiano, a jovem vampira não queria escolher um dos dois, pois amava a ambos. Antes de se matar, ela fez com que os irmãos se tornassem imortais com a esperança de que pudessem se entender, mas provocou o contrário. Eles brigaram tanto por  ela, que se tornaram inimigos. Elena se assemelha muito a ela, o que provocou a atração de Stefan.

“A terrível histórias de dois irmãos vampiros e da linda garota dividida entre eles”

>>> SOBRE OS ATORES

# Nina Dobrev (Elena Gilbert)

Dt. Nasc: 09/01/89    20 anos
Nasceu em Sofia, na Bulgária

Aos 2 anos foi pro Canadá, aonde vive desde então. Desde nova mostrou talento pras artes: dança, ginástica (chegando a competir internacionalmente, pelo Canadá), teatro, música, artes visuais e atuação. Os trabalhos como modelo a levaram a seus primeiros testes para filmes. No cinema esteve em “Longe dela” (2006), “The American Mall” (2008) e na série “Degrassi: The Next Generation”. Ela é bem esportista, e além da ginástica, tbém pratica vôlei, futebol, snowboard, natação, escalada e adora andar a cavalo.

# Paul Wesley (Stefan)

Dt. Nasc: 23/07/82    27 anos
Nasceu em New Brunswick,  New Jersey, Eua

Paul Thomas Wasilewski tem uma irmã mais velha e duas mais novas. Se interessou por atuação depois de se matricular num programa de artes durante o verão. Sua estreia foi na novela “Another World”, e seguiu fazendo diversas participações em seriados conhecidos: “Smallville”, “The OC”, “8 Simple Rules”, “Cane”, sendo o papel mais conhecido em “Everwood”, como Tommy Callahan.

# Ian Somerhalder (Damon)

Dt. Nasc: 08/12/78    30 anos
Nasceu em Covington, Los Angeles, Eua

Ian Joseph Somerhalder começou na carreira aos 10 anos, primeiro como modelo, enquanto se dedicava ao esporte na escola. Aos 17 anos começou a estuda interpretação em Nova York. Seu primeiro papel importante foi na série “Now and Again” (1999), depois em “CSI”, “Close to Home”, “CSI: Miami” e em 2004 fez uma série de participações em “Smallville”. Mas seu grande destaque veio ao entrar pro elenco de “Lost”, onde ficou por uma temporada, como Boone. É o mais veterano dos atores de TVD.

# Katerina Graham (Bonnie)

Dt. Nasc: 05/01/89    20 anos
Nasceu em: Geneva, Suíça

Esteve em filmes como: “Operação Cupido” (1998) e “17 Outra Vez” (2009). E nas séries: “Grounded for Life”, “The O.C.”, “CSI” e “Hannah Montana”. Estará em 2010 no filme “The Roommate”, ao lado de Leighton Meester (Gossip Girl), Cam Gigandet (Crepúsculo), Danneel Harris (One Tree Hill), Matt Lanter (90210) e Minka Kelly (Friday Night Lights). Pra quem já ouviu “I Got It from My Mama” do rapper Will.I.Am, saiba que a voz de fundo é dela!

# Candice Accola (Caroline)

Dt. Nasc: 13/05/87    22 anos
Nasceu em: Orlando, Florida

No cinema esteve em “Juno” (2007), além das séries “How I Met Your Mother” e “Supernatural”.

# Zach Roerig (Matt)

Dt. Nasc: 22/02/85    24 anos
Nasceu em: Montpelier, Ohio

Esteve por dois anos na novela “As the World Turns”, e alguns episódios de “One Life to Live”. Além do filme “Assassination of a High School President” (2008) com Mischa Barton, e a série “Friday Night Lights”.

# Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert)

Dt. Nasc: 13/07/88    21 anos
Nasceu em: Los Angeles, California

Fez uma série de participações em “Everwood”, como Kyle Hunter. Esteve tbém nas séries: “Numb3rs”, “Without a Trace” e “CSI: Miami”. Em 2010 estará no filme “Piranha 3-D”, com Eli Roth, Elisabeth Shue, Jerry O’Connell e Christopher Lloyd.

# Kayla Ewell (Vicki Donovan)

Dt. Nasc: 27/08/85    24 anos
Nasceu em: Long Beach, California

Kayla Noelle Ewell fez diversas participações em seriados na tv: “Freaks and Geeks”, “The O.C.”, “Veronica Mars”, “Close to Home”, “Entourage” e “Bones”. No cinema, esteve em “Sorte no Amor” (2006), “Material Girls”(2006) e “Pelas garotas e pela glória” (2009).

# Michael Trevino (Tyler)

Dt. Nasc: 25/01/85    24 anos
Nasceu em: Valencia, California

Fez participações em diversas séries: “Without a Trace”, “CSI: Miami”, “The Mentalist”, “CSI: NY” e com mais regularidade em “Cane” e “The Riches”. Estará no filme “The Factory” (2011), com John Cusack e Jennifer Carpenter..

>>> AUTORA

Lisa Jane Smith é americana e vive na Califórnia. Seus livros são voltados a jovens e adultos, combinando uma infinidade de gêneros, incluindo o horror, ficção científica, fantasia e romance.

Ela escreveu três trilogias, duas séries e dois romances. Seus personagens geralmente são muito bonitos, e com algum elemento sobrenatural. A maioria deles são jovens (ou pelo menos parecem jovens). Geralmente, há um claro/escuro, o conflito entre o bom/mau giram em torno de um personagem central e ambíguo que, apesar de tentar seduzir a mocinha à escuridão, acaba sendo o próprio renascer na luz e assim se tornar um herói. Às vezes, essa situação é invertida, ou o contrário, é uma variação sobre o tema.

Seu último livro publicado foi “Witchlight”, o nono volume da série “Night Wolrd” em 1998. Depois de um hiato de quase 10 anos de escrita, LJ Smith, anunciou que uma nova trilogia “Vampire Diaries” estava em obras, bem como o décimo volume, “Strange Fate”, para celebrar “Night World Series”.

OBRAS

Séries: “Night World”, “Secret Vampire”, “Daughters of Darkness”, “Spellbinder/Enchantress”, “Dark Angel”, “The Chosen”, “Soulmate”, “Huntress”, “Black Dawn”, “Witchlight”, “Strange Fate” (ainda será lançado), “The Vampire Diaries”, “The Awakening”, “The Struggle”, “The Fury”, “Dark Reunion”, “The Return: Nightfall”, ” Shadow Souls” (02/2010), “The Return: Midnight” (ainda sem data pra sair)

Trilogias: “The Secret Circle” – “The Initiation” – “The Captive” – “The Power” – “The Forbidden Game” – “The Hunter” – “The Chase” – “The Kill” – “Dark Visions” – “The Strange Power” – “The Possessed” – “The Passion” –

Novelas: “The Night of the Solstice” e “Heart of Valor”

Estórias curtas: “Blood Will Tell”, “Thicker Than Water”, “Brionwy’s Lullaby”, “Ash & Mary-Lynnette: Those Who Favor Fire”, “Jez and Morgead’s Night Out”, “Matt & Elena: First Date”, “Bonnie & Damon: After Hours”

=================================================

>>> PLAYLIST

Ainda não tem Soundtrack Oficial da série, mas a CW criou um perfil oficial de Vampire Diaries no site Playlist.com, com listas separadas para Elena, Stefan, e Damon.

Elena [ Kate Voegele, Sufjan Stevens, A Fine Frenzy, Ray LaMontagne, Tori Amos, Coldplay, Sia, Cat Power, Kings of Leon, St. Vincent, Death Cab for Cutie, Feist, The Killers, The Cure, Jenny Lewis, Jose Gonzales, e Lykke Li ] CONFIRA

Stefan [ Metric, Silversun Pickups, Parachute, The National, Beck, U2, Arcade Fire, TV on the Radio, Grizzly Bear, Interpol, Iron & Wine, Fleet Foxes, The Smiths, Doves, Jeff Buckley, e Radiohead ] CONFIRA

Damon [ Underoath, Linkin Park, Saosin, Papa Roach, Rise Against, Nine Inch Nails, Portishead, Three Days Grace, Chevelle, Bullet for My Valentine, Flyleaf, Tool, Breaking Benjamin, A.F.I., e the Red Jumpsuit Apparatus ] CONFIRA

=================================================

COMO EU DISSE, HÁ UM SURPRESINHA NESTE POST. JÁ QUE PARECE QUE O PESSOAL GOSTOU DE EU TER LIBERADO OS LINKS DOS LIVROS DE “CREPÚSCULO” PRA BAIXAR, ENTÃO SEGUE OS LINKS PRA VOCÊ QUE FICOU CURIOSO PRA CONHECER ESSA HISTÓRIA. EU TÔ LENDO E TÁ BEM INTERESSANTE.

# O Despertar (The Awakening) DOWNLOAD

# O Confronto (The Struggle) DOWNLOAD

# A Fúria (The Fury) DOWNLOAD

# Reunião Escura (Dark Reunion) DOWNLOAD

=================================================

SE VOCÊ FICOU CURIOSA O BASTANTE PRA VER O SERIADO… ENTÃO SEGUEM OS LINKS QUE EU TIREI DA INTERNET:

[RMVB legendado]161.67 MB
[
AVI sem legendas]link 1 –  link 2 349.99 MB
[
Legenda]

=================================================

SITE OFICIAL DOS LIVROS

http://www.vampirediaries.net/

=================================================

Elena Gilbert é uma adolescente que costumava ser popular na escola, até três meses atrás seus paismorrerem num acidente de carro e sua vida virar de ponta a cabeça. Ela não é mais tão animada quantoantes, e guarda uma tristeza profunda dentro de si. Passa seu tempo escrevendo seus sentimentos no diário,

e às vezes sob o túmulo de seus pais.

As coisas começam a mudar quando Stefan aparece na escola. Bonito e misterioso, arranca suspiros de Elena

e suas amigas, Bonnie e Caroline. Quem não gosta muito dessa novidade é Matt, ex-namorado de Elena que

tem esperanças de reconquistá-la, já que são amigos ainda. Enfim, o lance é que a fixação de Elena em Stefan

não é o bastante pra ela perceber os segredos que o rapaz guarda.

Na realidade, Stefan é um vampiro e está por aí há muitos e muitos anos. Ao ver Elena, também sente um

forte impacto, principalmente porque a garota lhe lembra alguém familiar… Katherine, uma jovem vampira

que foi seu grande amor no passado. Logo ele se aproxima de Elena, e ambos se entendem bem rápido, já

que compartilham de dores similares: ambos órfãos, e que gostam de escrever em seus diários.

Mas essa proximidade entre Elena e Stefan tbém não agrada Caroline – que o quer pra ela, mesmo sendo

rejeitada, mas tbém desperta em Bonnie, a grande amiga de Elena, a sensação de que a amiga está correndo

um sério perigo… Bem, e isso é verdade, apesar de Stefan ser meio “vegetariano”, mas seu irmão não é.

Damon é o lado ruim da história. Sua beleza e sorriso sarcástico mascaram para a maioria o gênio mau que

ele tem, e que está doido pra se vingar de seu irmão por causa de uma traição do passado. Stefan agora tem

que redobrar seus cuidados com Elena, pois Damon vai usar todo o seu charme pra conquistar a garota… e

fazer dela seu prato principal, ainda mais quando percebe o quanto isso afeta ao maninho.

Essa é só uma parte dessa história, um triângulo amoroso onde uma garota nem imagina em que apuros se

meteu! Dividida entre dois vampiros!? Boa sorte pra ela, pro seriado, e espero que a audiência seja boa o

bastante pra gente ver como isso vai terminar!

=================================================

>>> VÍDEOS <<<

Promo Extendido – 5 min (legendado)

Promo 1 (legendado)

Promo 2 (legendado)

PROMO 3 (legendado)

TV SPOT #1

TV SPOT #2

TV SPOT #3

PROMO – Livros

WEBEPISODE – “A Darker Truth” Pt. 1 (legendado)

WEBEPISODE – “A Darker Truth” Pt. 2 (legendado)

WEBEPISODE – “A Darker Truth” Pt. 3 (legendado)

WEBEPISODE – “A Darker Truth” Pt. 4 (legendado)

CENAS DO EPISÓDIO PILOTO

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Biografia, Fotos & Posters, Livros, Preview [Séries], Seriados, Sinopse, Super Estréias, Vídeos, Vídeos de Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

31 respostas para [ THE VAMPIRE DIARIES ] Uma garota e dois vampiros num triângulo amoroso inusitado

  1. Livia disse:

    eu to lendo o 1° livro ainda! mas confesso q me perco as vezes, as q vou ter q ler d novo p/ poder prestar melhor atenção! mas to louca q ler o segundo! afinal é o “confronto” neh?

  2. Roberta disse:

    Olá..
    muito legal vc divulgar todos esses detalhes da série..
    sou hiper fã de td que esteja relacionado a vampiros.. uhasuhasuhas..
    amO crepusculo (o filme)..e li todos os livros já..
    vi toda a série true blood..
    até anime de vampiro eu fiko caçando pra ver…kkkkkkkkkkkkkkk..
    o ultimo q vi foi BLOOD se vc naum viu procura…pq vc vai gostar…
    afinal pelo que parece vc tbm deve adorar esses seres sobrenaturais…^^
    vo começar a ler o despertar e to doida pros outros saírem logo..
    parabéns pelo blog…
    BjOS…

  3. nathália disse:

    eu já tinha lido todos os livros até o terceiro, AMEI que você colocou o link do 4º porque em todas as comunidades que eu olhei ou falavam que não estava traduzido ou que não tinha disponivel o original para tradução ♥
    adorei o resumo da serie e não consegui aguentar até estreiar na Warner tive que baixar. aproposito o post do crepusculo tava inperdivel, parabéns *-*
    bjs :*

  4. Rafaela disse:

    aaameeei o livro e quero ver a serie!
    como o Damon é gostoso! OAKOSOAKSOKAOSKOAKSO

    Parabééns pelo bolg tá otimooo!

  5. Pingback: Just a Fansite » Blog Archive » PREPARADOS?Eles estão prestes à invadir sua casa!

  6. leilane disse:

    eu estou completamente louca pois jamais consigo explicar o que sinto mais isto esta fugindo do meu controle essa serie é d+++++ ñ sei nem o que pensar ,, esses vampiros lindo minha obserção esta cada dis ficando pior pois isso ñ é muito normaol mais ñ consigo para de le os livros e compro todos que tem ha ver com vampiro tenho uma completa paixão mais esse estão me dando nos vervos é d+++ pois a paixão ñ tem explicação eles são lindos de morde.,,.,;.,
    bjssssssssssssssssssssssssssssssss
    kiss me kiss me kiss me kiss me kiss me kiss me kiss me kiss me kiss me

  7. Marcela disse:

    Nossa muito boa a serie to louca pra ler o livro….
    q bom q vcs colocaram pra gente pode ler muito obrigada…
    ;*

  8. Raffa disse:

    EU SOU A MAIOR FÃ DE TODAS!!!!
    EU TO ENPERANDO CHEGAR O A FÚRIA, MAS O TEMPO NÃO PASS, AFINAL VOCÊS NÃO SABEM QUANDO CHEGA?
    ME RESPONDAM, POR FAVOR!!!!
    BJS!

  9. Phoebe disse:

    Eu amo esta série, e os livros são fantásticos. O seu site está de mais parabéns, continue com o bom trabalho. Não quer fazer parceria com o meu site? Responda na minha Cbox.

  10. Denise disse:

    Nossa! Adorei esse site!! ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s