[ LUA NOVA ] Veja muuuuito mais fotos de Kristen, Robert, Taylor e todo mundo de Lua Nova !! ***


LUA NOVA estreiou nos cinemas de todo mundo e deve ser um dos grandes sucessos do ano, com certeza! Agora, nesa última parte do Especial sobre o filme você vai poder conferir muitas outras fotos do elenco, além de um perfil sobre os novos atores que chegaram pra movimentar a vida do casal principal.

Ah! E deixe sua opinião sobre o filme, claro.

Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr, correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mexa com rapidez suficiente. Minhas pernas pareciam se mover com uma lentidão cada vez maior à medida que eu lutava para atravessar a multidão insensível, mas os ponteiros do enorme relógio da torre não eram lentos. Com uma força implacável, eles se aproximavam inexoravelmente do fim – do fim de tudo.
Mas isso não era um sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estava correndo para salvar a minha vida; eu corria para salvar algo infinitamente mais precioso. Hoje minha própria vida pouco significava para mim

Naquela noite o céu estava completamente negro. Talvez não houvesse lua – um eclipse lunar, uma lua nova… Uma lua nova. Eu tremi, embora não estivesse com frio

Como eu queria que Jacob Black tivesse nascido meu irmão, meu irmão de sangue, para eu ter um direito legítimo sobre ele que ainda me deixasse livre de qualquer culpa. Deus sabe que eu jamais quisera usar Jacob, mas não podia deixar de interpretar a culpa que sentia agora como uma indicação disso.
Mais ainda, eu jamais quisera amar Jacob. Algo de que eu tinha certeza – sabia disso na boca do estômago, no cerne de meus ossos, sabia disso do alto de minha cabeça à sola dos pés, sabia no fundo de meu peito vazio – era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.
Eu fora irremediavelmente despedaçada.
Mas eu precisava de Jacob, precisava dele como de uma droga. Eu o usara como muleta por muito tempo e fora mais fundo do que pretendia ir com qualquer outro. Agora não conseguia suportar que ficasse magoado, e ao mesmo tempo não podia impedir que e magoasse. Ele achava que tempo e paciência me fariam mudar, e embora eu soubesse que ele estava tremendamente errado, sabia também que o deixaria tentar…. Ele era meu melhor amigo. Eu sempre o amaria e isso nunca, jamais seria suficiente

|| TEAM EDWARD vs TEAM JACOB ||



|| CASTING ||

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Ashley Greene e Taylor Lautner

Kellan Lutz e Nikki Reed

Kellan Lutz, Rachelle LeFevre e Ashley Greene

|| OS NOVATOS ||

Michael Sheen **

Nasceu em 05/02/69    Newport, País de Gales
– Começou a carreira no teatro e na Broadway
– Tem uma filha, Lily Mo Sheen de 10 anos, com a ex-namorada, a atriz Kate Beckinsale
– Quando era criança, seu pai trabalhou como representante do ator Jack Nicholson

# Trabalhos Anteriores: trilogia “Anjos da Noite” (2003), “A Rainha” (2006), “Frost/Nixon” (2008)

Jamie Campbell Bower **

Nasceu em 22/11/88    Newport, País de Gales
– Além de ator, tbém canta em uma banda chamada The Darling Bud e já trabalhou como modelo.
– Foi graças a uma amiga que ele começou a carreira de ator.

# Trabalhos Anteriores: “Sweeney Todd” (2007), “RocknRoll” (2008) e estará em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”

Dakota Fanning **

Nasceu em 23/02/94    Conyers, Georgia, Estados Unidos
– Nome completo: Hannah Dakota Fanning
– Tem uma irmã mais nova, Elle Fanning, que tbém é atriz
– Quando bem novinha, fazia em casa pequenas peças teatrais para sua família
– Começou a fazer comerciais aos cinco anos e estreiou no cinema aos seis

# Trabalhos Anteriores: “Grande Menina, pequena mulher” (2003), “Uma lição de amor” (2001), “Chamas da vingança” (2004), “Guerra dos mundos” (2005), “Heróis” (2009). Participações nos seriados “ER”, “CSI”, “Friends” e “Taken”.

Cameron Bright **

Nasceu em 26/01/93    Colúmbia Britânica, Canadá
– Nome completo: Cameron Douglas Crigger
– Seu primeiro trabalho como ator foi num comercial e numa série de tv canadense.

# Trabalhos Anteriores: “Reencarnação” (2004), “Efeito Borboleta” (2004), “O Enviado” (2004), “Ultravioleta” (2006), “X-Men: o confronto final” (2006)

Daniel Cudmore **

Nasceu em 20/01/81    Vancouver, Canadá
– Tem aproximadamente 2,03 metros de altura
– Participou de diversas competições esportivas quando mais jovem, como futebol americano e ski raced

# Trabalhos Anteriores: “X-Men: o confronto final” (2006) e no seriado “Stargate”


**
Chaske Spencer [Sam]

Tem 34 anos    Nasceu em Oklahoma, Estados Unidos
– Ele é um Índio Nativo Americano ou Primeiro Descendente da Nação Lakota
– Começou a atuar quando criança, no teatro
– Ele canta, dança, toca baixo, piano e bateria, faz esgrima, luta, escreve poesia e faz fotografia

# Trabalhos Anteriores: na minissérie “Into the West”

 



** Alex Meraz [Paul]

Nasceu em 10/01/85    Mesa, Arizona, Estados Unidos
– Ele é um Índio Nativo Americano ou Primeiro Descendente da Nação Purepecha (da região nordeste do México)


** Kiowa Gordon

Nasceu em 1990    Cave Creek & Mesa, Arizona, Eua
– Ele é um Índio Nativo Americano ou Primeiro Descendente da Nação Hualapai
– É tímido e observador e gosta de ouvir My Chemical Romance e Weazer
– É o seu primeiro filme


**
Tyson Houseman [Quil]

– Ele é um Índio Nativo Americano ou Primeiro Descendente da Nação Cree
– É um talentoso músico
– Esse é seu primeiro papel no cinema, antes fez teatro

 

 

 

 

 

** Bronson Pelletier [Jared]

Nasceu em 31/12/86    Canadá
– Ele é um Índio Nativo Americano ou Primeiro Descendente da Nação Cree (de Plains Cree, Metis)
– Também tem descendência francesa

KRISTEN STEWART

ROBERT PATTISON

TAYLOR LAUTNER

NIKKI REED

ASHLEY GREENE

KELLAN LUTZ

JACKSON RATHBONE

BILLY BURKE

RACHELLE LEFEVRE

|| PROMOCIONAIS ||

clique e veja as fotos maiores



|| PRODUTOS NEW MOON ||

Que tal tbém descolar um Volvo?

Calendário 2010

Versão bonecos

Algumas jóias que aparecem nos filmes

Tem até como “se vestir” de ‘Lua Nova’

Se vc não tem onde guardar suas coisas ou se chove muito aonde mora… seus problemas acabaram!

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Livros, Super Estréias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para [ LUA NOVA ] Veja muuuuito mais fotos de Kristen, Robert, Taylor e todo mundo de Lua Nova !! ***

  1. Geizy Lucy Campos Silva disse:

    gostei muitissímo das fotos,costumo pegar muitas fotos de Kristen,Robert e Taylor
    para o meu orkut!!!
    amei o trabalho,maravilhoso!!!
    parabéns…

  2. sandra nasimento disse:

    Amei as fotos ,continue assim o site esta otimo.

  3. thaina critina bueno caetano disse:

    amo todos os personagens…..principalmente KRISTEN,ROB,E TAYLOR…amo a todos…pego todas as fotos para imprimir e colocar no meu orkut…
    fabuloso….continuem assim

  4. eloany thaís disse:

    amo todos os personagens….principalmente kristen,robert,taylor…….amo muito eles vou a internete só para ver eles!!!!!!!!!!! adorei ,parabéns,maravilhoso!!!!!!!!

  5. eloany thaís disse:

    amo todos ,as fotos estão otimas

  6. KETLIN FERREIRA ARAUJO LEITE disse:

    Nossa o mais GATO de todos è o TAYLOR
    Edas mulheres tem varias a ALICE A ROSELIE A VICTORIA A ESMY E È CLARO A KRISTEN STEWARTE

  7. laliunha bonitinha disse:

    amo vcs dede pequena adoro vcs tem todos os filmes sou a fa numero 1 sou brasileira e sei falar ingles

  8. maria eduarda disse:

    eu amo todos vou comprar tudo

  9. EU AMO TODOS O FILMES E JA TENHO TODOS SZ*

Deixe uma resposta

