[ DESTAQUES DO ANO ] Para finalizar, agora você pode escolher os melhores casais/duplas das séries !!!


E FINALMENTE O FIM (!) CHEGOU!!! DESTA VEZ TERMINA A VOTAÇÃO DOS DESTAQUES DO ANO DE 2008!!! ENTÃO NÃO DEIXE DE VOTAR NA ÚLTIMA QUESTÃO DA CATEGORIA DE SERIADOS DE TV. É UMA SÓ, VÁRIAS ALTERNATIVAS PRA VC ESCOLHER, BEM RAPIDINHO!

# Qual foi o Melhor CASAL e/ou DUPLA DOS SERIADOS ?

BEM, SEGUE NO POST UM COMENTÁRIO SOBRE A HISTÓRIA DOS CONCORRENTES E NA PÁGINA Especial* VC VAI PODER VER O CASAL/DUPLA EM CENA. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS SERIADOS CITADOS, NO Series.Musica.Filmes.Etc. E CLARO, SE VOCÊ SABE QUE EU ESQUECI DE ALGUÉM, DEIXE SUA OPINIÃO NA PRÓPRIA ENQUETE (’others‘) OU DEIXE UM COMENTÁRIO NESTE POST OU NO TWITTER QUE O VOTO ESTARÁ VALENDO, OK?

NÃO PERCA TEMPO, A VOTAÇÃO ENCERRA DIA 20/12 !!! E ENCERRA DE VEZ !!! (APROVEITE PARA VOTAR TBÉM NAS OUTRAS QUESTÕES DO DESTAQUES DO ANO DE 2008, POR COMENTÁRIOS. AINDA VALENDO!!)

CRITÉRIO PARA ESCOLHA DOS CONCORRENTES
além do gosto pessoal, tbém me baseei no que vejo o pessoal falando por aí
“CASAL e/ou DUPLA”
isso porque às vezes os personagens podem só trabalhar juntos na série (tipo dupla de detetives) ou AINDA não são um casal efetivamente (tipo, não namoram nem nada)
—————————————————————-
P.S.

Eventualmente, ao contar a história do casal, pode acontecer de ter SPOILERS no texto. Então, fique atento e não diga que eu não avisei!
—————————————————————-

————————————–

# MELHOR CASAL / DUPLA DAS SÉRIES #

> Brennan & Booth (Bones)

SITUAÇÃO – parceiros de trabalho. Ela é antropóloga forense e ele, agente do FBI que usa seus conhecimentos para identificar ossos de vítimas. Ele é o coração e ela, a razão. Parece que já tinham trabalhado há alguns anos juntos e as coisas não tinham ido bem. Se reencontraram para um caso, deu certo e não mais se separaram. Ao longo dos anos a relação profissional entre os dois foi ficando também pessoal. Passaram por perigos, problemas pessoais e sentimentais, e a amizade e carinho entre eles fica cada vez maior. Um beijo chegou a acontecer, mesmo que tenha sido bem de propósito, mas já deixou claro que esses dois são mais que parceiros, amigos. Só Brennan e Booth que não querem admitir isso, ainda. Mas acho que em breve as coisas podem mudar.
ATORES:
Emily Deschanel e David Boreanaz. Veja um POST Especial sobre David aqui!

> Blair & Chuck (Gossip Girl)

SITUAÇÃO – namorados. Blair sempre foi a mimada que teve de tudo e não se conformava com a ideia de perder o namorado perfeito, Nate. Numa noite de bebedeira ela fez a besteira de perder a virgindade com Chuck Bass. Podre de rico e de alma, o rapaz não deixou passar a chance de ficar com a namorada do melhor amigo. Só que depois disso, o garanhão queria mais. Até que Blair tentou evitá-lo e tal, mas logo viu o que sentia mas sabia quem era o tipo de Chuck e não ia ceder ao sentimento antes que ele fizesse o mesmo. Até Chuck decidir virar o ‘cara apaixonado’ foi um tempo (tipo uma temporada inteira), mas acabou que não teve como resistir a não ficar com Blair e estão juntos até hoje.
ATORES: Leighton Messter (Veja um POST Especial sobre ela) e Ed Eastwick.

> Calleigh & Eric (CSI: Miami)

SITUAÇÃO – até o fim da 7º temporada, os até então amigos e parceiros de trabalho tinham acabado de iniciarem uma relação. Mas como ficou um mistério dele ter sumido e dela poder ter ferido ele, eu não sei ainda o que houve. Mas ambos estão apaixonados. Ela demorou mais tempo para se decidir, e acho que Eric sempre teve uma queda por ela mas as coisas ficaram mais fortes de dois anos pra cá. Esperou, esperou e conseguiu tê-la em seus braços.
ATORES: Emily Procter e Adam Rodriguez. Ambos tem seus POSTS Especiais aqui no Blog!

> Haley & Nathan (One Tree Hill)

SITUAÇÃO – casados e com um filho, Jaime. Nathan não tinha as melhores intenções ao conhecê-la, pois queria usá-la para sacanear o até então odiado irmão, Lucas. Mas, não deu certo o plano e ele logo se apaixonou por ela. Só que nada foi mt fácil, Nathan sempre foi rebelde, Lucas não apoiava e Haley tinha um pé atrás apesar de apaixonada e ainda tinha de manter o rapaz na dele, já que ele tava doido pra transar. O resultado de uma paixão tão avassaladora foi um casamento precipitado aos 17 anos! Antes de terminarem o colegial, ela ainda engravidou, eles passaram por um momento separados mas ficaram juntos. Cinco anos depois, continuam firmes, com alguns problemas de casal ou da vida mesmo, mas uma família linda e feliz.
ATORES: Bethany Joy Galeotti e James Lafferty.

> Lily & Scott (Cold Case)

SITUAÇÃO – parceiros de trabalho. Ambos são detetives que cuidam de casos de homicídio antigos, aqueles que nunca foram resolvidos. Mantém uma relação de amizade e já teve momentos em que houve um carinho maior, mas são mais pra profisionais mesmo. Porém, muitos fãs da série esperam que um dia os dois possam ser mais que colegas de trabalho. No momento, Lily tem um relacionamento com um policial da narcóticos, e Scott é meio garanhão depois que perdeu uma namorada de longa data.
ATORES: Kathryn Morris e Danny Pinno (veja um POST Especial aqui).

> Lois & Clark (Smallville)

SITUAÇÃO – até agora, amigos e colegas de trabalho. Mas todo mundo sabe o futuro desses dois antes mesmo da série acabar! Claro que essa versão de Lois e Clark é bem diferente da que nos acostumamos. Ela é prima da melhor amiga de Clark, que chega a cidade de Smallville e nunca mais foi embora. No começo a relação deles era meio de irmãos, com Lois bancando a mais velha e que vivia criticando ele. Depois de muitos anos, Clark agora virou jornalista do Planeta Diário e vizinho de mesa de Lois Lane, que vira tipo sua mentora. Daí as coisas vão ficando melhores. Rolou até uns inusitados beijos! Recentemente, Clark  deixou de se ocupar com Lana e Lois, começou a ver o outro lado do ‘Smallville’ e se descobriu apaixonada por ele. Ao mesmo tempo que tem uma queda pelo misterioso ‘Borrão’, que salva a cidade de Metrópolis de todos os bad guys. Mal sabe ela que ambos são a mesma pessoa, bem na sua frente. O fato é que, Clark tbém já não tá tão imune ao charme da moça e tbém começa a vê-la de outra forma, com outros sentimentos.
ATORES: Erica Durance e Tom Welling. Veja um POST Especial sobre ela aqui no Blog!

> Peyton & Lucas (One Tree Hill)

SITUAÇÃO – finalmente, felizes para sempre! Isso porque esses dois sofreram! E enrolaram demais até ficarem juntos. Lucas se apaixonou por Peyton logo de cara, mesmo ela sendo a namorada do irmão distante, Nathan. Claro, isso gerou um problema ainda maior. Só que não foi só isso, já que Lucas se envolveu com Brooke, a melhor amiga de Peyton e justo nessa hora a loira de cabelos encaracolados resolveu se apaixonar por ele! Decepção pra lá, traição pra cá, embolações e muita coisa pra atrapalhá-los. Até que resolveram ficar na amizade. Peyton, apaixonada, tinha Lucas, mas só como amigo. Até ele perceber que chegou a hora de ficarem juntos e finalmente acontece! Mas… eles se formam no colégio, cada um vai seguir seu rumo, ele a pede em casamento, ela nega por medo e quatro anos se passam. Lucas quase se casou, mas Peyton reapareceu para mostrar a ele que não tinha jeito, era com ela que ele tinha de ficar e ficou. Eu ainda não vi td a 6º temporada, mas já sei o que acontece no fim: grávidos e casadinhos! Pena que com isso, o casal deixou a série, mas se é pra ficarem felizes pra sempre, que seja!
ATORES: Hilarie Burton e Chad Michael Murray. Há um POST Especial sobre o loirinho aqui no Blog!

> Meredith & Derek (Grey’s Anatomy)

SITUAÇÃO – mais um desses casais complicados, são esses dois. Meredith conheceu Derek (um caso de uma noite) e no dia seguinte, ops, reencontra ele no seu trabalho no hospital onde está como interna, e ele é um dos chefes!!! Para piorar, os dois sabem que não dá pra ficar só ‘no caso de uma noite’ e acabam não resistindo a paixão e ficam juntos em segredo. Logo são descobertos e com todos os dramas de Meredith e a chegada da esposa de Derek, separam os dois, que ainda continuam apaixonados. Mas logo estão juntos novamente, tentando ficar firmes, mas Meredith precisa aprender a lidar com a relação e pronto, terminam de novo. Depois de um tempo como ‘apenas amigos’, não tem muito jeito pra esses dois viverem separados, então ficaram juntos e parece que rolou até um ‘casamento’! Se dessa vez é pra valer, só vendo o quanto durará a série! Mas que são apaixonantes, ah são!
ATORES: Ellen Pompeo e Patrick Dempsey. Veja um POST Especial sobre o McDreammy aqui no Blog!

> Penny & Desmond (Lost)

SITUAÇÃO – super hiper apaixonados. Esse casal é sofredor! Desmond conheceu Penny quando estava num mosteiro e foi paixão fulminante, amor a primeira vista. Pena que o pai ricaço dela não queria saber de genro pobre e o tirou de seu caminho, talvez não tão ‘sem querer querendo’, já que pelo visto ainda tem muita coisa sobre Lost que ninguém sabe. O fato é que Desmond se viu obrigado a deixar sua amada e foi parar justo naquela ilha, por três longos anos. Depois lutou para sair e descobriu que ela estava a sua procura há muito tempo! Quando finalmente saiu da ilha, Desmond e Penny se reencontraram e não mais se separaram. Até onde sei, eles estavam casados e com um filhinho e moravam num barco. Mas mesmo prometendo nunca mais voltar a ilha, nunca se sabe o que pode acontecer a esse casal. Espero que nada de mau!
ATORES: Sarah Walker e Henry Ian Cusick. Tem um POST Especial sobre ele aqui!

> Sookie & Bill (True Blood)

SITUAÇÃO – bem, esse é um casal um tanto complicado né? Sookie é uma garota que trabalha de garçonete numa dessas cidades interioranas dos Estados Unidos, quando um dia vê Bill chegando no bar onde trabalha e pronto. Houve uma ‘conexão’. Todo mundo sabe o que Bill é, um vampiro (já que eles são conhecidos pela sociedade, que geralmente os ignora). Mas ele é um daqueles que ficam do lado bom. Sookie não liga para o que os outros pensam – e olha que ela sabe muito bem o que pensam, já que tem uma estranha habilidade de ler pensamentos, menos o de Bill – e chega a salvar sua vida! Ele meio que retribui mais tarde, salvando a vida dela. Não dá muito pra enrolar e logo os dois estão juntos, apesar do perigo de uma mortal estar com um vampiro e de ninguém estar muito a favor desta relação, e porque vem tendo muitos crimes na cidade. Enfim, alheios a isso, Sookie e Bill estão apaixonados e os outros que fiquem na deles!
ATORES: Anna Paquinn e Stephen Moyer. PS. um detalhe muito interessante é que esse casal é o único da lista que levou o romance para fora das telas. Anna e Stephen estão noivos!

=============================================

PARA VER ESSES CASAIS/DUPLAS EM CENA, VÁ ATÉ A PÁGINA Especial* E CONFIRA QUEM TEM MAIS QUÍMICA!

=============================================

>

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Destaque do Ano de 2008, Fotos & Posters, Seriados, Sinopse e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.