[ ROBERT PATTINSON ] O Dono do Ano !!!


E PRA ENCERRAR 2009 MUITO BEM, NADA COMO DEIXAR COM VOCÊS UM POST NOVINHO E COM MUITO MAIS FOTOS DE Robert Pattinson!!! O ASTRO DE “CREPÚSCULO” E “LUA NOVA” DOMINOU A MENTE DAS MENINAS E AS LINHAS DE JORNAIS, REVISTAS E SITES DE CELEBRIDADES NESTE ANO!

VOCÊ JÁ DEVE SABER TUDO DELE MESMO, ENTÃO SÓ TIRE SEU TEMPO E SE DELICIE COM AS FOTINHAS, PRA COMEÇAR 2010 MUITO MAIS ANIMADA!!! [BONUS] o que ele andou falando em 2009 e o que ele fará em 2010 e fotos do casal Robsten!

*** FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO !!! ATÉ 2010!!! ***

Como eu disse aí em cima, você já deve saber tuuuudo sobre o cara, e aqui mesmo no Blog você pode conferir o primeiro post Especial sobre ele, com biografia e mais fotos, então só me resta falar um pouco sobre os próximos trabalhos que o galã fará mais a frente.

Remember Me – A Vida é Feita de Momentos  [Remember Me]

Estreia nos Estados Unidos: 12/03/2010 (sem previsão por aqui)

COM Robert Pattinson, Emilie de Ravin (a Claire de “Lost”), Pierce Brosnan (ex-“007”), Chris Cooper, Lena Olin, Ruby Jerins.
DIREÇÃO de Allen Coulter.

No drama, Rob é Tyler Roth, um cara problemático e sem rumo desde a morte trágica de seu irmão há alguns anos. Sua família desmoronou, ele não se entende com o pai e só arruma confusão. Até um dia conhecer Ally, uma garota que só tem uma coisa em comum com ele: o fato de terem perdido alguém muito importante em suas vidas. Juntos, os dois viverão uma história de amor daquelas que não dá pra se esquecer mesmo e que muda suas vidas.

VEJA O TRAILER ##

A Saga  Crepúsculo: Eclipse”

Estreia Mundial: 30/06/2010

COM Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Nikki Reed, Kellan Lutz, Billy Burke, Bryce Dallas Howard, Catalina Sandino Moreno, Jodelle Ferland, Xavier Samuel, Jack Huston, Julia Jones, Boo Boo Stewart, Kirsten Prout.
DIREÇÃO de David Slade.

Na terceira parte de Crepúsculo, a história de amor entre Edward Cullen e Bella continua agora que ele voltou com sua família para Forks. Sendo assim, tudo volta ao normal. Quer dizer, quase. Enquanto Edward estava longe, Bella tornou-se mais próxima de Jacob Black. Só que Jacob é um lobo e eles não se bicam com os vampiros então… bem, uma guerra pode começar entre as raças e ainda por cima,  tem a formatura chegando, o prazo dos Volturi acabando e uma vampira ruiva doida pra acabar com ela e que não está sozinha! Quanto estresse! Só um bando de lobos e vampiros para proteger Bella de seu azar!

“Unbound Captives”

Ainda em pré-produção, com lançamento previsto pra 2010

COM Robert Pattinson, Rachel Weisz (de “O Jardineiro Fiel”) e Hugh Jackman (de “X-Men”).
DIREÇÃO de Madeleine Stowe.

O filme se passa nos Estados Unidos, em 1865, e acompanha uma viúva que conta com ajuda de um homem para encontrar seus filhos (um deles é o Rob, que será Phineas) que foram sequestrados por um grupo Comanche. Detalhe que durante todo o filme, RP falará somente em Comanche. Sabe-se lá que raio de língua é essa!🙂

“Bel Ami”

Ainda em pré-produção, com lançamento previsto pra 2011

COM Robert Pattinson, Uma Thurman (de “Kill Bill”) e Kristin Scott Thomas (de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”).
DIREÇÃO de Declan Donnellan e Nick Ormerod.

Bel-Ami é um romance do escritor francês Guy de Maupassant, publicado em 1885. Na história, Georges Duroy (que será Rob Pattinson), conhecido como Bel-Ami, é u, rapaz pobre, de origem camponesa, que procura fortuna e a afirmação social em Paris. Ele sempre consegue das mulheres o que ele deseja: desde prazer até um casamento por interesse.

————————————————————

TÁ, AGORA AS FOTOS E EM DESTAQUE, ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS PELO ROBERT PATTINSON DURANTE ESSE ANO BEM AGITADO EM SUA VIDA

Estar envolvido em Crepúsculo mudou definitivamente minha opinião sobre como as pessoas são meio que fanáticas para terem um relacionamento perfeito. Eu não imaginava que as pessoas estavam tão desesperadas e senti que era tão inalcançável. Elas querem colocar essa ideia de devoção incondicional tão acima de tudo, é por isso que não se cansam dessa história

Eu toco muita música. É isso que eu queria fazer antes de atuar acidentalmente – ser um músico

Característica favorita? Eu sou tipo, ‘estranho’, porque sou um tipo de obcecado comigo mesmo e um tipo só de coisas negativas […] Quando digo algo positivo, me odeio ainda mais

Sou um pouco solitário e não muito bom em lidar com muitas pessoas

Eu não sei, não consigo pensar em nada romântico que eu tenha feito. Isso é horrível. Calma. Eu pus uma flor no armário de uma menina quando tinha 15 anos. Ela se chamava Maria. Ela pensou que tinha sido outra pessoa e o outro cara tentou levar os créditos

Não tantas assim, mas eu gostaria de achar que sou bastante humilde, o que acho que ele é. Outra coisa que estava pensando recentemente da singularidade dele, e suas afeições e no quão sério ele encara as emoções. Se ele não se sentir 100% então não tenta fingir para alguém que se sente. Acho que sou parecido com ele nesse aspectosobre suas semelhanças com Edward Cullen.

Eu não assisto as coisas que eu faço. Se eu assistir, eu fico enjoado o tempo todo. Eu não sei. É uma coisa estranha

Eu quero ser Jack Nicholson. Eu amo cada pequeno gesto dele. Eu costumava tentar ser igual a ele em praticamente tudo o que eu fazia, não sei porquê. Eu assisti One Flew Over the Cuckoo’s Nest quando eu tinha 13 anos, e eu me vesti como ele. Eu tentava fazer o seu sotaque. Eu fazia tudo como ele. Eu acho que isso meio que ficou comigo

COLEGA DE ELENCO, AMIGA OU NAMORADA SECRETA??? SABE-SE LÁ!

Ninguém quer ter um relacionamento comigo. É muito estranho…

Eu quero abrir minha produtora. O que eu mais odeio na vida de ator é a idéia de que você tem que esperar até que alguém decida o que você tem que fazer

É ser enigmática […] Também é atrativo em uma mulher esse tipo de mistério. É tão óbvio, mas poucas pessoas o têm, especialmente nos personagens de hoje e na sociedade moderna, onde há tantas celebridadessobre seu tipo ideal de mulher


Amor pode ser mais letal do que uma mordida de vampiro

Eu não quero viver pra sempre

Com que frequência você se barbeia na semana?Depende. Quando estou trabalhando, todos os dias, quando não estou trabalhando, nunca! (risos)

Com que frequência você se olha no espelho por dia?O mínimo possível

Qual seu pior hábito?Falar demais

Qual seu emprego dos sonhos?Ser um pianista

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Cinema, Fotos & Posters, Preview [Filmes], Sinopse, Trailers de Filmes e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ ROBERT PATTINSON ] O Dono do Ano !!!

  1. michele r disse:

    acho que todos os homen deveriam ser romanticos como adwad do filme crepusculo. mais nao sei porque acho robert pattinson um ator diferente especial. se ele for um homem humilde ja é bom. acho que ele e um pouco romântico porque ele faz um papel tão is pirado. ou nâo bjssssssssssss

Deixe uma resposta

