[ DESTAQUES DE 2009 ] Qual foi a Melhor Parceria, o Destaque no Brasil e na Música Gospel ???


Entra ano e sai ano, muita coisa muda. Os que foram bons em um ano não significa que serão no outro. E por isso que entra mais um ano e cá estou botando pra vocês decidirem quem foram os DESTAQUES DO ANO DE 2009!!! Depois de um ano inteiro votando nos Melhores de 2008, vou tentar não me atrasar mais. rs De primeira, três categorias na área de Música que podem ser muito difíceis de se decidir por um só:

QUAL FOI A MELHOR PARCERIA DA MÚSICA ? Vote aqui*
QUEM FOI O DESTAQUE NO BRASIL ? Vote aqui*
QUEM SE DESTACOU NO MEIO GOSPEL ? Vote aqui*

Enfim, sigam no post e vejam mais informações, relembrem as músicas (caso tenha esquecido) e caso você tenha sentido falta de algum artista na enquete, deixe um comentário ou use a parte ‘others’ na própria enquete e diga quem foi o esquecido. Ok? Lá no Series.Musica.Filmes.Etc. você pode conferir mais coisitas. Além da página Especial* aqui do Blog, claro.

Vote, não se esqueça! É até dia 09/04 !!!

* devido a problemas no site, ñ consegui colocar as enquetes. então, clique nos links ao lado e vote.

|| MELHOR PARCEIRA ||

Jason Mraz & Colbie Caillat – “Lucky

Lucky I’m in love with my best friend / Lucky to have been where I have been / Lucky to be coming home again (“Lucky“)

Ciara & Justin Timberlake – “Love Sex Magic

“Love Sex Magic” é o segundo single do álbum de estúdio “Fantasy Ride”, da cantora Ciara. A canção conta com a participação do cantor Justin Timberlake. Quando foi lançada, atingiu a 10ª posição na Billboard Hot 100 e a 6ª posiçao na Canadian Hot 100.

All night, show it, just you and the crowd / Doing tricks you never seen / And I bet that I can make you believe / In love and sex and magic / So let me drive my body around you / I bet you know what I mean / Cause you know that I can make you believe / In love and sex and magic (“Love Sex Magic“)

T.I. & Justin Timberlake – “Dead and Gone

“Dead and Gone” é um single escrito por T.I. para o sexto álbum do mesmo, “Paper Trail”, e conta com a participação de Justin Timberlake.

Oh hey, I’ve been travelin’ on this road too long / Just tryin’ to find my way back home    / But the old me’s dead and gone / Dead and gone / And oh hey, I’ve been travelin’ on this road too long / Just tryin’ to find my way back home / But the old me’s dead and gone / Dead and gone (“Dead and Gone“)

James Morrison & Nelly Furtado – “Broken Strings

“Broken Strings” é o terceiro single por James Morrison de seu segundo álbum “Songs for You, Truths for Me”. A canção é um dueto com a canadense Nelly Furtado. O single tornou James mais bem sucedido, com o single no top dez em muitos lugares da Europa.

You can’t play on broken strings / You can’t feel anything / That your heart don’t want to feel / I can’t tell you something that ain’t real // Oh the truth hurts / And lies worse / How can I give anymore / When I love you a little less than before(“Broken Strings“)

Jay-Z & Alicia Keys – “Empire States of Mind

“Empire State of Mind” é segundo single do álbum “The Blueprint 3” do rapper americano Jay-Z e conta com a participação de Alicia Keys. Depois que a canção foi lançada como um download digital no iTunes em setembro de 2009, chegou à quinquagésima posição no Billboard Hot 100, com mais de 40.000 downloads. Na semana seguinte, subiu para o número 5, tornando-se décimo sexto Jay Z’s top 10 hit e nono Keys ‘top 10 hit.

In New York / Concrete jungle where dreams are made of / There’s nothing you can’t do / Now you’re in New York / These streets will make you feel brand new / The lights will inspire you / Lets here it for New York, New York, New York(“Empire State Of Mind“)

|| DESTAQUE NACIONAL ||

Victor e Leo

Lareira pra acender / Um céu pra se olhar / E tudo está tranquilo por aqui / Você vai me vencer / Eu vou me apaixonar / Não há mais o que decidir // Dos nossos lábios todas as palavras / Nada dizem / Aos nossos olhos tudo que já vimos / Foi vertigem / E é tudo tão real / Mas nada normal” (“Nada Normal“)

Wanessa

And I’ll fly / I’ll sing the way I feel / And I’ll fly / I’ll show you that I’m real / And I’ll fly / Don’t try to change my mind / Come and let me take you on this ride / I’ve seen your world so let me show you mine” (Fly” feat. Ja Rule)

NX Zero

E hoje estou aqui só pra te cobrar / O que você disse que iria ser pra sempre / Mas não foi assim / Agora o que me resta / Escrever nessa carta / Pra lembrar” (“Cartas pra Você“)

Fresno

Alguém que te faz sorrir / Alguém que vai te abraçar / Quando a escuridão cair / Te impedindo de me enxergar / E eu que hoje estou aqui / E pra sempre vou ficar / Segundos antes de dormir / De mim você vai lembrar” (“Alguém que te faz sorrir“)

Ivete Sangalo

Agora eu já sei / Quando falta a respiração / É a prova que um coração / Já não sabe mais viver sem você // Agora eu já sei / Que me falta sempre a razão / Traduzir melhor na emoção / Do que trago aqui, bem dentro de mim / Dentro de mim…” (“Agora eu já sei“)

|| DESTAQUE GOSPEL ||

Bruna Karla  –  Fernanda Brum e Eyshila

Meu advogado é o meu Senhor / Ele me defende do acusador / Minha causa entreguei em Suas mãos / Posso descansar o meu coração / Minha audiência ele já marcou / E garantiu de novo que eu serei um vencedor / Meu advogado mora lá no céu / Verdadeiro justo, pra sempre fiel” (BRUNA KARLA – Advogado Fiel)

Ele brinca comigo e com meu coração / Termina comigo e me pede perdão / Eu tenho um chamado / E ele vive dizendo que não” (FERNANDA E EYSHILA – Meu Pai Falou)

Regis Danese  –  PG

Enche-me com Teu espírito / Derrama em mim a Tua unção / Eu vou fazer Tua vontade / Andar na Tua direção” (REGIS DANESE – Compromisso)

Eu vou passar pela cruz e me quebrantar / Vou passar pela cruz e me arrepender / Vou passar pela cruz que ainda está manchada de sangue / Por tanto me amar / Vou passar pela cruz e nela me ver / Vou passar pela cruz e erguer um altar / Onde a oferta sou eu / Crucifico o meu eu / Te agradeço, oh, Jesus / Pela cruz” (PG – Eu vou passar pela cruz)

Barlow Girl  –  Switchfoot

So tell me what is our ending? / Will it be beautiful / So beautiful? / Will my life find me by Your side? / Your love is beautiful / So beautiful” (BARLOW GIRL – Beautiful Ending)

I made a mess of me, I wanna get back the rest of me / I’ve made a mess of me, I wanna spend the rest of my life alive / I made a mess of me, I wanna get back the rest of me / I’ve made a mess of me, I wanna spend the rest of my live alive / The rest of my life alive!” (SWITCHFOOT – Mess of Me)

———————————————–

PARA CONFERIR AS MÚSICAS E ARTISTAS,VÁ ATÉ A PÁGINA Especial*.  Super atualizada com os DESTAQUES DO ANO DE 2009 !!!

———————————————–

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, Biografia, cantoras, Cantores, Destaque do Ano de 2009, Música, Música Gospel e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.