[ DESTAQUES DE 2009 ] Qual foi Melhor Balada, a música mais dançante, o Melhor Clipe e a Melhor Música de 2009 ?


Agora, pra fechar a Categoria Música dos DESTAQUES DO ANO DE 2009, mais questões super difíceis de se escolher alguns candidatos e pior ainda é decidir qual é o melhor! Então, boa sorte na sua escolha! rs

# QUAL FOI A MELHOR BALADA ?

# QUAL FOI A MÚSICA MAIS DANÇANTE ?

# QUAL FOI A MELHOR MÚSICA DO ANO ?

# QUAL FOI O MELHOR CLIPE DE 2009 ?

Enfim, sigam no post e vejam mais informações, relembrem as músicas (caso tenha esquecido), vejam os clipes e caso você tenha sentido falta de algum artista na enquete, deixe um comentário ou use a parte ‘others‘ na própria enquete e diga quem foi o esquecido. Ok? Lá no Series.Musica.Filmes.Etc. você pode conferir mais coisitas. Vote, não se esqueça!

É até dia 12/05 !!!

|| MÚSICA DO ANO ||

21 Guns” – Green Day

Do you know What’s worth fighting for (Você sabe pelo que vale a pena lutar)
When It’s not worth dying for? (Quando não vale a pena morrer?)
Does it take your breath away (Isso te deixa sem ar?)
And you feel yourself suffocating? (E você se sente sufocando?)
Does the pain weight out the pride? (A dor supera o orgulho?)
And you look for a place to hide? (E você procura por um lugar para se esconder?)
Did someone break your heart inside? (Alguém partiu seu coração por dentro?)
You’re in ruins (Você está em ruínas)

REFRÃO

One, 21 guns (Um, 21 armas)
Lay down your arms (Abaixe suas armas)
Give up the fight (Desista da luta)
One, 21 guns (Um, 21 armas)
Throw up your arms (Levante os seus braços)
Into the sky (Para o céu)
You and I (Você e eu)

————————————————————-

Single Ladies (Put a Ring on It)” – Beyonce

All the single ladies (Todas as garotas solteiras)
Now put your hands up (Agora joguem suas mãos para cima)
Up in the club, we just broke up (Chegando na boate, nós acabamos de terminar)
I’m doing my own little thing (Estou fazendo do meu próprio jeito)
Decided to dip but now you wanna trip (Decidi me envolver mas agora você quer sair fora)

Cuz another brother noticed me (Pois um outro cara me notou)
I’m up on him, you’re up on me (Eu estou na dele, você está afim de mim)
Don’t pay him any attention (Não se importe com ele)
Cried my tears, three good years (Chorei lágrimas, em três longos anos)
Ya can’t be mad at me (Você não pode ficar bravo comigo)

REFRÃO

Cuz if you liked it then (Porque se você gostava então)
You should have put a ring on it (devia ter colocado uma aliança)
Cuz if you liked it then (Porque se você gostava então)
You should have put a ring on it (devia ter colocado uma aliança)
Don’t be mad once you see that he want it (Não fique bravo uma vez que você vê que queria isso)
If you liked it then (Porque se você gostava então)
You should have put a ring on it (devia ter colocado uma aliança)

————————————————————-

Love Story” – Taylor Swift

We were both young when I first saw you (Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez)
I closed my eyes and the flashback starts (Eu fecho meus olhos e começo a lembrar)
I’m standing there, on a balcony in summer air (Eu estou parada, lá na varanda de verão)
I see the lights (Eu vejo as luzes)
See the party the ball gowns (Vejo a festa, os vestidos de gala)
I see you make your way through the crowd (Eu te vi no meio da multidão)
And say Hello, little did I know (Você disse oi, mal sabia eu)

That you were Romeo (Que você era Romeu)
You were throwing pebbles (você estava atirando pedras)
‘Till my daddy said: ‘Stay away from Juliet’ (E meu pai te disse: ‘fique longe da Julieta’)
And I was crying on the staircase (E eu comecei a chorar na escadaria)
Beggin’ you Please don’t go (te implorando, por favor não vá!)
And I said (E eu disse)

REFRÃO

Romeo take me somewhere we can be alone (Romeu me leve a algum lugar em que possamos ficar sozinhos)
I’ll be waiting (Eu estarei esperando)
All that’s left to do is run (Tudo o que precisaremos fazer será correr)
You’ll be the Prince (Você será o principe)
And I’ll be the Princess (E eu a princesa)
It’s a Love Story (Essa é uma história de amor)
Baby just say Yes (Querido apenas diga que sim)

————————————————————-

Poker Face” – Lady Gaga

I wanna hold em like they do in Texas plays (Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor)
Fold em let em hit me raise it (Desfaça a jogada, próxima jogada, aumente as apostas)
Baby stay with me (Baby, fique comigo)
(I love it) (Eu amo isso)
LoveGame intuition play the cards with spades to start (Com intuição, joga as cartas começando com espadas)
And after he’s been hooked I’ll play the one that’s on his heart (E quando ele for fisgado, eu vou jogar sendo aquela no coração dele)

Oh, oh, oh, oh  I’ll get him hot, show him what I’ve got (Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho)

REFRÃO

Can’t read my, Can’t read my (Não consegue decifrar minha, não consegue decifrar minha)
No he can’t read my poker face (Ele não consegue ler minha cara de paisagem)
(She’s got me like nobody) (Ela me tem como ninguém)

————————————————————-

I Gotta Feeling” – Black Eyed Peas

REFRÃO

I gotta feeling (Eu tenho uma sensação)
That tonight’s gonna be a good night (Que hoje à noite vai ser uma noite boa)

Tonight’s the night, let’s live it up (Hoje é a noite, vamos curtir ao máximo)
I got my money, let’s spend it up (Eu tenho meu dinheiro, vamos gastar tudo)

Go out and smash it like oh my God (Saia e gaste tudo tipo, oh meu Deus)
Jump off that sofa, let’s get, get off (Saia do sofá, vamos, vamos sair)

I know that we’ll have a ball if we get down (Eu sei que vamos nos divertir se formos dançar)
And go out and just lose it all (E só sair e jogar tudo pro alto)
I feel stressed out, I wanna let it go (Eu estou estressada, quero deixar pra lá)
Let’s go way out spaced out and losing all control (Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle)

Fill up my cup, Mazel Tov (Encha o meu copo, Mazel Tov)
Look at her dancing, just take it off (Veja como ela dança, simplesmente tire tudo)
Let’s paint the town, we’ll shut it down (Vamos pintar a cidade, vamos fechar tudo)
Let’s burn the roof and then we’ll do it again (Vamos tocar fogo no telhado, e depois vamos fazer tudo de novo)

Let’s do it, let’s do it, let’s do it, let’s do it (Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá)
And do it and do it, let’s live it up (Vamos lá, vamos lá, e viver ao máximo)

————————————————————-

My Life Would Suck Without You” – Kelly Clarkson

Guess this means you’re sorry (Acho que isso quer dizer que você sente muito)
You’re standing at my door (Você está parado em minha porta)
Guess this means you take back (Acho que isso quer dizer que você volta atrás)
All you said before (No que você disse antes)
Like how much you wanted (Como o quanto você queria)
Anyone but me (Qualquer uma, exceto a mim)
Said you’d never come back (Disse que você nunca voltaria)
But here you are again (Mas aqui está você novamente)

REFRÃO

‘Cuz we belong together now, yeah (Porque nós pertencemos um ao outro agora)
Forever united here somehow, yeah (De alguma forma unidos aqui, para sempre)
You got a piece of me (Você tem um pedaço de mim)
And honestly (E, honestamente)
My life would suck without you (Minha vida seria uma droga sem você)

————————————————————-

Hot N Cold” – Katy Perry

You change your mind like a girl changes clothes (Você muda de idéia como uma garota troca de roupa)Yeah you, PMS (Sim, você tem TPM)
Like a bitch (Como uma vadia)
I would know (Eu deveria saber)

And you always think, always speak (Você sempre pensa, sempre fala)
Correctively (Corretamente)

REFRÃO

I should know that you’re no good for me (Eu deveria saber que você não era bom pra mim)
Cause you’re hot then you’re cold
(Porque você é quente e logo esfria)
You’re yes then you’re no
(Você quer e depois não quer)
You’re in and you’re out
(Você tá dentro e depois tá fora)
You’re up and you’re down
(Você está feliz e depois está triste)
You’re wrong when it’s right
(Você está errado quando está certo)
It’s black and it’s white
(É preto e é branco)
We fight, we break up
(Nós brigamos, nós terminamos)
We kiss, we make up
(Nós nos beijamos e voltamos)

————————————————————-

So What” – Pink

I guess I just lost my husband (Acho que acabei de perder meu marido)
I don’t know where he went (Eu não sei aonde ele foi)
So I’m gonna drink my money (Então vou beber meu dinheiro)
I’m not gonna pay his rent (nope) (E não vou pagar o aluguel dele)
I got a brand new attitude and I’m gonna wear it tonight (Eu consegui uma nova atitude, e vou usá-la essa noite)
I’m gonna get in trouble (Eu vou arranjar encrenca)
I wanna start a fight (Eu quero começar uma briga)
Na na na na na na na (na na na na na)
I wanna start a fight (Eu quero começar uma briga)

REFRÃO

So… So what! (Então, E daí)
I’m still a rock star (eu ainda sou uma estrela do rock)
I got my rock moves (Eu tenho meu estilo roqueiro)
And I don’t need you (E eu não preciso de você)
And guess what? (E adivinhe só)
I’m having more fun (Eu estou me divertindo mais)
And now that we’re done (Agora que terminamos)
I’m gonna show you tonight (Eu vou te mostrar essa noite)
I’m alright (Eu estou bem)
I’m just fine and you’re a tool (Muito bem e você é um idiota)
So… So what!
(então,E daí)
I am a rock star (Eu sou uma estrela do rock)
I got my rock moves (Eu tenho meu estilo roqueiro)
And I don’t want you tonight (E eu não quero você essa noite)

————————————————————-

Decode” – Paramore

How can I decide what’s right? (Como eu posso decidir o que é certo?)
When you’re clouding up my mind (Quando você está confundindo minha mente)
Can’t win your losing fight all the time (Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo)
Not gonna ever own what’s mine (Eu nunca vou possuir o que é meu)
When you’re always taking sides (Quando você sempre está tomando partido)
You wont take away my pride (Você não tomará meu orgulho)
No not this time (Não, não desta vez)
Not this time (Não desta vez)

REFRÃO

How did we get here? (Como chegamos aqui?)
I used to know you so well (Eu costumava te conhecer tão bem)
How did we get here?
(Como chegamos aqui?)
Well, I think I know (Bem, eu acho que sei)

————————————————————-

You Found Me” – The Fray

I found God on the corner of First and Amistad (Eu achei Deus na esquina da Primeira com Amistad)
Where the west was all but won (Onde o oeste foi tudo exceto conquistado)
All alone smoking His last cigarette (Completamente sozinho fumando seu último cigarro)
I said where you been, He said ask anything (Eu disse “Onde você esteve?”, Ele disse “Não pergunte nada”)

Where were You when everything was falling apart (Onde você estava quando tudo estava desmoronando)All my days were spent by a telephone (Todos os meus dias foram gastos no telefone)
That never rang And all I needed was a call (Que nunca tocou e tudo o que eu precisava era uma ligação)
That never came to the corner of First and Amistad (Que nunca veio para a esquina da Primeira com Amistad)

REFRÃO

Lost and insecure (Perdido e inseguro)
You found me, You found me
(Você me achou, você me achou)
Lying on the floor
(Deitado no chão)
Surrounded, surrounded
(Cercado, cercado)
Why’d You have to wait
(Por que você  teria que esperar?)
Where were You, where were You
(Onde você estava? Onde você estava?)
Just a little late
(Só um pouco atrasado)
You found me, You found me (Você me achou, você me achou)

————————————————————-
————————————————————-

|| BALADA DO ANO ||

Halo” – Beyonce

Composição: Bogart E. Kidd / Beyonce Knowles / Ryan Tedder

Everywhere I’m looking now (Em todo lugar que eu olho agora)
I’m surrounded by your embrace (Estou rodeada pela sua graça)
Baby I can see your halo (Baby eu posso ver sua auréola)
You know you’re my saving grace (Você sabe que é minha graça salvadora)
You’re everything I need and more (Você é tudo que eu preciso e mais)
It’s written all over your face (Dá pra ver no seu rosto)
Baby I can feel your halo (Baby eu posso sentir sua auréola)
Prey it won’t fade away (Ore para que não desapareça)

I can feel your halo, halo, halo (Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola)
Can see your halo, halo, halo… (Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola)

————————————————————-

Love Story” – Taylor Swift

Composição: Taylor Swift

Romeo take me (Romeu me leve)
Somewhere we can be alone (A algum lugar em que possamos ficar sozinhos)
I’ll be waiting (Eu estarei esperando)
All that’s left to do is run (Tudo o que precisaremos fazer será correr)
You’ll be the Prince (Você será o principe)
And I’ll be the Princess (E eu a princesa)
It’s a Love Story (Essa é uma história de amor)
Baby just say Yes (Querido apenas diga que sim)

————————————————————-

Thinking of You” – Katy Perry

Composição: Katy Perry

Cause when I’m with him (Porque quando eu estou com ele)
I am thinking of you (Eu estou pensando em você)
Thinking of you (Pensando em você)
What you would do if (O que eu faria se)
You were the one (Você fosse o tal)
Who was spending the night (Que estava gastando a noite)
Oh I wish that I (Ah, eu queria que eu)
Was looking into your eyes (Estivesse olhando nos seus olhos)

————————————————————-

I Want to Know What Love Is” – Mariah Carey

Composição: Mike Jones

I wanna know what love is (Quero saber o que é o amor)
I want you to show me (Quero que você me mostre)
I wanna feel what love is (Quero sentir o que é o amor)
I know you can show me (Sei que você pode me mostrar)

————————————————————-

I Look to You” – Whitney Houston

Composição: : R. Kelly

I look to you, I look to you (Eu olho para você, Eu olho para você)
After all my strength is gone (Depois que toda a minha força se foi)
In you I can be strong (Em você posso ser forte)
I look to you, I look to you (Eu olho para você, Eu olho para você)
And when melodies are gone (E quando as melodias se foram)
In you I hear a song I look to you (Em você ouço uma canção, eu olho você)

————————————————————-

Lucky” – Jason Mraz e Colbie Caillat

Composição: Jason Mraz

Lucky I’m in love with my best friend (Tenho sorte estou apaixonada pelo meu melhor amigo)
Lucky to have been where I have been
(Sorte por ter estado onde estive)
Lucky to be coming home again
(Sorte por estar chegando em casa de novo)
Lucky we’re in love in every way
(Tenho sorte estamos apaixonados em todos os sentidos)
Lucky to have stayed where we have stayed
(Sorte por ter ficado onde nós ficamos)
Lucky to be coming home someday
(Sorte por chegar em casa um dia)

————————————————————-

Come Back To Me” – David Cook

Composição: Bjorklund / Lind / Maloy

So I’ll let you go (Então eu te deixarei ir)
I’ll set you free (Te deixarei livre)
And when you’ve seen what you need to see (E quando você tiver visto o que você precisa ver)
When you find you (Quando você se encontrar)
Come back to me (Volte pra mim)
I hope you find everything that you need (Espero que você encontre tudo o que precisa)
I’ll be right here waiting to see (Estarei exatamente aqui esperando para ver)
When You find you (Você se encontrar)
Come back to me (Volte pra mim)

————————————————————-

If I Were A Boy” – Beyonce

Composição: Britney Carlson / Toby Gad / Beyonce Knowles

If I were a boy (Se eu fosse um garoto)
I think I could understand (Eu acho que entenderia)
How it feels to love a girl (Como se sentir por amar uma garota)
I swear I’d be a better man (Eu juro que seria um homem melhor)
I’d listen to her (Eu a escutaria)
Cause I know how it hurts (Porque eu sei como magoa)
When you lose the one you wanted (Quando você perde alguém que queria)
Cause he’s taken you for granted (Porque ele é tomado de você)
And everything you had got destroyed (E tudo que vocês tinham foi destruído)

————————————————————-

You Belong With Me” – Taylor Swift

Composição: Taylor Swift / Liz Rose

If you could see (Se você pudesse ver)
That I’m the one (Que eu sou a única)
Who understands you (Que te entende)
Been here all along (Que te teve aqui por todo esse tempo)
So why can’t you see me (Então por que não pode ver)
You belong with me (Você pertence a mim)

————————————————————-

Never Gonna Be Alone” – Nickelback

Composição: Chad Kroeger / Robert John “Mutt” Lange

Never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinho)
From this moment on (Deste momento em diante)
If you ever feel like letting go (Sempre que você sentir que está partindo)
I won’t let you fall (Não vou deixar você cair)
Never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinho)
I’ll hold you ‘til the hurt is gone (Vou te segurar até a dor passar)

————————————————————-

————————————————————-

|| MÚSICA MAIS DANÇANTE ||

Celebration” – Madonna

“Come join the party, yeah / Coz’ everybody just won’t do / Let’s get this started, yeah / Coz’ everybody wants to party with you”


I Gotta Feeling” – Black Eyed Peas

“I gotta feeling / That tonight’s gonna be a good night”


Single Ladies (Put a ring on it)” – Beyonce

“Cuz if you liked it then you should have put a ring on it / If you liked it then you should have put a ring on it / Don’t be mad once you see that he want it / If you liked it then you should have put a ring on it”


Circus” – Britney Spears

“All eyes on me in the center of the ring / Just like a circus / When I crack that whip, everybody gonna trip / Just like a circus / Don’t stand there watchin’ me, follow me / Show me what you can do / Everybody let go, we can make a dance floor / Just like a circus”


When love takes over” – David Guetta e Kelly Rowland

“When love takes over, Yeah / You know you can’t deny / When love takes over, Yeah / ‘Cause something’s here tonight / Tonight”

————————————————————-

————————————————————-

|| CLIPE DO ANO ||

Single Ladies (Put a Ring on It)” – Beyonce

Love Story” – Taylor Swift

Boom Boom Pow” – Black Eyed Peas

I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight” – U2

21 Guns” – Green Day

Thinking of You” – Katy Perry

So What” – Pink

Circus” – Britney Spears

Strawberry Swing” – Coldplay

She Wolf” – Shakira

————————————————————-

————————————————————-

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, cantoras, Cantores, Destaque do Ano de 2009, Música, Playlist, Vídeos, Video Clipes e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.