[ DESTAQUES DO ANO ] Quais foram os Astros e Estrelas e o Melhor Casal no Cinema em 2009 ???


E agora, chegou o momento de encerrar as votações na Categoria Cinema dos DESTAQUES DO ANO de 2009! Uau, não é que eu realmente estou adiantada? rs Enfim, pra finalizar essa categoria eu deixei as questões que aparentemente já possam ter seus vencedores, mas mesmo assim eu espero que a concorrência seja boa. Confira as três questões e escolha a que preferir.

# QUAL FOI O SUPER ASTRO ?
# QUAL FOI A MAIOR ESTRELA ?
# QUAL FOI O CASAL MAIS FOFO-LINDO-ROMÂNTICO ?

Como sempre, pra no caso de você não concordar comigo, há aquela opção “others” aonde você diz pra mim qual foi o artista/casal esquecido. Bem, você tbém pode deixar sua opinião no próprio post daqui ou do SeriesMúsicaFilmesEtc. através de um comentário, que será muito bem recebido!

Então, vote bastante no seu filme predileto. É só até dia 12/07 !!!

|| ASTRO ||

Robert Pattinson

Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres em 13 de maio de 1986 (24 anos). Suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, teve curta carreira de modelo e atuou em filmes feitos para televisão. Seu primeiro papel creditado em um filme foi em “Ring of the Nibelungs” (2004). Esteve também em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Little Ashes” e “How to Be”. O sucesso veio em “Crepúsculo”, como Edward Cullen. O sucesso do primeiro filme e a espera por “Lua Nova”, fez de Rob um dos nomes mais falados de 2009! Conquistou uma nação de fãs e não teve mais paz, principalmente quanto aos boatos sobre sua vida amorosa. Além de ator, ele tbém toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas, já até cantou na trilha sonora do filme Crepúsculo. Em 2010, além de “Eclipse”, esteve em “Lembranças”.
GANHOU: People’s Choice Awards de Elenco. MTV Movie Award por Melhor Luta, Beijo e Revelação por “Crepúsculo”. Teen Choice Award de Mais Gato, Ator em Drama, Luta e Casal por “Crepúsculo”.

>> FILMES EM 2009: “Lua Nova”
>> PROJETOS: “Bel Ami” (2011), “Water for Elephants” (2011). Fora “Amanhecer”, que será dividido em dois: um pra 2011 e outro, 2012.

Taylor Lautner

Taylor Daniel Lautner nasceu no Michigan em 11 de fevereiro de 1992 (18 anos). Tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Começou a estudar caratê com seis anos de idade, ganhou torneios e começou na carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição para um comercial. Ele gostou tanto que decidiu que era o que queria fazer na vida. Teve papéis nas séries “Summerland”, “Eu, a Patroa e as Crianças” e “My Own Worst Enemy”. Em 2005 estrelou o filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D”. Depois esteve em “Doze é demais 2”, fez dublagens para animações até chegar em “Crepúsculo”. Com seu papel aumentado em “Lua Nova”, Taylor virou astro mundial. Em 2010, além de “Eclipse”, esteve em “Idas e Vindas do Amor”.
GANHOU: Ator Favorito no Kids’ Choice Awards. Revelação e Elenco por “Lua Nova” no People’s Choice Awards. Revelação no Teen Choice Awards

>> FILMES EM 2009: “Lua Nova”
>> PROJETOS: “Abduction” (2011), “The Butcherhouse Chronicles” (2012). Além de “Amanhecer”, que será dividido em dois: um pra 2011 e outro, 2012.

Hugh Jackman

Hugh Michael Jackman nasceu na Australia em 12 de outubro de 1968 (41 anos) e é filho de pais ingleses. Frequentou uma escola apenas para meninos, onde estrelou uma produção musical e fez diversas em sua carreira, chegando a ganhar um Tony ( o ‘Oscar’ da Broadway). Fez jornalismo e Artes Dramáticas. Em “Corelli” (1995), conheceu Deborah Lee Furness que viria a ser sua esposa e estão juntos até hoje, com duas crianças adotadas. Encontrou o sucesso ao interpretar no cinema Wolverine, na trilogia “X-Men”. Também esteve em “Alguém Como Você”, “A Senha – Swordfish”, “Van Helsing: O Caçador de Monstros”, “A Fonte da Vida”, “Scoop – O Grande Furo”, “Australia”, entre outros. Em 2009, foi o anfitrião da Cerimônia do Oscar e também foi escolhido como o ator mais sexy do mundo.
GANHOU: People’s Choice Award de Melhor Ator de Ação. Teen Choice Award de Melhor Ator de Ação e Aventura

>> FILMES EM 2009: “X-Men Origens: Wolverine”
>> PROJETOS: “Untitled Comedy” (2010), “Snow Flower and the Secret Fan” (2011), “Butter” (2011), “Real Steel” (2011), “Selma” (2011)  e “X-Men Origins: Wolverine 2” (2011).

Bradley Cooper

Nascido na Filadélfia em 5 de janeiro de 1975 (35 anos). Estudou na escola de atores Actors Studio em NY, ao mesmo tempo em que começava sua carreira profissional. Estreou no cinema em “Wet Hot American Summer”, depois esteve em “Penetras Bons de Bico”, “Armações do Amor”, “Sim, Senhor”, “O Roqueiro”, entre outros, até chegar em “Se beber, não case”. Na tv, fez parte do elenco das três primeiras temporadas do seriado “Alias” e em 2005, estrelou um seriado chamado “Kitchen Confidential”. Participou também de “Nip/Tuck”. Em 2010 está em “Esquadrão Classe A” e “Idas e Vindas do Amor”. Namora a atriz Renee Zelweeger.
GANHOU: Hollywood Comedy Award. Framboesa de Ouro de Pior Casal por “Maluca Paixão”

>> FILMES EM 2009: “Se beber, não case”, “Maluca Paixão”, “Sim Senhor”, “Ele não está tão a fim de você”, “New York, I Love You”, “Case 39”.
>> PROJETOS: The Dark Fields (2011) , Which Brings Me to You (2010), The Hangover 2 (2011)

Ryan Reynolds

Ryan Rodney Reynolds nasceu no Canadá em 23 de outubro de 1976 (33 anos). Começou como comediante na TV, e mais tarde passou para o cinema. E daí mudou também de gênero, não só atuando em comédias, mas também em terror, drama e ação. Destaques para: “Jogo de Risco”, “Horror em Amytville”, “O Dona da Festa”, “Apenas Amigos” e “Três Vezes Amor”. Em 2009 ele brilhou ao lado de Sandra Bullcock na comédia romântica “A Proposta” e foi muito bem em “X-Men Origens: Wolverine”, dando vida ao Deadpool. Foi tão bem que vai ter seu próprio filme! Na vida pessoal, já foi noivo de Alanis Morissete e em 2008, Ryan se casou com a atriz Scarlett Johanson.

>> FILMES EM 2009: “A proposta”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Férias Frustradas de Verão” e “Paper Man”.
>> PROJETOS:
Buried (2010), The Croods (2012), Lanterna Verde (2011), The Change-Up (2012)  e Deadpool (2011)

|| ESTRELA ||

Kristen Stewart

Kristen Jaymes Stewart nasceu em Los Angeles, dia 9 de abril de 1990 (20 anos). Deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante na televisão. Teve destaque no filme “O Quarto do Pânico”, depois em “Eu e as mulheres”, “Jumper” e “Na Natureza Selvagem”. Mas foi “Crepúsculo” que a jogou no estrelato e com os outros filmes, o sucesso subiu ainda mais. Em 2010, Kristen está em “The Runaways” e “Welcome to the Rileys”.
GANHOU: Rising Star Award. MTV Movie Award de Melhor Atriz e Beijo. People’s Choice Award de Melhor Elenco. Teen Choice Award de Melhor Atriz Dramática e Casal.

>> FILMES EM 2009: “Férias Frustradas de Verão” e “Lua Nova”.
>> PROJETOS: K-11 (2010), On the Road (2011). Além de “Amanhecer”, que será dividido em dois: um pra 2011 e outro, 2012.

Sandra Bullock

Sandra Annette Bullock nasceu em Arlington, dia 26 de julho de 1964 (45 anos). Foi líder de torcida na escola e, quando concluiu o segundo grau, ganhou o primeiro lugar em simpatia numa votação entre os colegas. Fez o curso de Teatro, mas largou a faculdade pra perseguir a carreira de atriz em Nova York. Foi garçonete até começar trabalhos como atriz na Broadway e depois na TV. Seu primeiro filme de destaque foi “Poção do Amor N.º 9” (1988), depois esteve em “O Demolidor”, “Velocidade Máxima”, “Enquanto Você Dormia”, “Da Magia à Sedução”, e o grande sucesso “Miss Simpatia”. Em 2009 foi um ano maravilhoso em sua carreira, que culminou em ganhar um Oscar em 2010 por “Um Sonho Possível” – e um Framboesa de Ouro de Pior Atriz por “Maluca Paixão”. Se no amor a sorte está em baixa, na vida profissional está bombando!

>> FILMES EM 2009: “A Proposta” e “Maluca Paixão”.

Zooey Deschanel

Zooey Claire Deschanel nasceu em Los Angeles, dia 17 de janeiro de 1980 (30 anos). Descendende de irlandeses e franceses, é irmã de Emily Deschanel, da série de TV “Bones” (Zooey participou no ano passado). Casou com Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie em 2008. Toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e tem um cd gravado com a dupla de nome She & Him. Fez sua estréia no cinema em 1999, no filme “Dr. Mumford – Inocência ou Culpa?” e logo se tornou conhecida por seus papéis como coadjuvante em filmes como “Quase Famosos”, “Um Duende em Nova York”. Os papéis principais vieram em 2009 e é só o começo.
GANHOU: Satellite Awards de Melhor Atriz em Comédia/Musical por “500 dias com ela”

>> FILMES EM 2009: “Sim Senhor”, “500 dias com ela”.
>> PROJETOS: Your Highness (2011) e My Idiot Brother (2011)

Megan Fox

Megan Denise Fox, nasceu no Tennessee em 16 de maio de 1986 (24 anos). Tem ascendência irlandesa e francesa. Iniciou sua formação no teatro e na dança aos cinco anos, participou do coral da escola, fez parte da equipe de natação. É noiva do  ator Brian Austin Green. Aos 16 anos, Fox debutou no cinema em 2001 com o filme “Férias ao Sol”, depois em “Confissões de uma Adolescente em Crise”, “Um Louco Apaixonado”, mas a fama veio em 2006 com “Transformers”. Também esteve nas séries “What I Like About You”, “Two and a Half Men” e “Hope & Faith”. E em 2010, estará em “Jonah Hex”.
GANHOU: Teen Choice Award de Estrela de Filme de Verão

>> FILMES EM 2009: “Garota Infernal” e “Transformers 2: A vingança dos derrotados”
>> PROJETOS: Passion Play (2010) e The Crossing (2011)

Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson nascida em Paris, no dia 15 de abril de 1990 (20 anos). Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo que entrou na escola e começou a participar de várias peças. Esteve no filme “Ballet Shoes”, mas sua filmografia é completa pela série Harry Potter: …e a Pedra Filosofal”, “… e a Câmara Secreta”, “… e o Prisioneiro de Azkaban”, “… e o Cálice de Fogo”, “… e a Ordem da Fênix” e o mais recente, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. Ela já andou falando que pensa em não continuar a carreira de atriz quando a saga HP terminar, pois pretende se concentrar nos estudos.

>> FILMES EM 2009: “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.
>> PROJETOS:
“Harry Potter e as Relíquias da Morte” que será dividido em dois, um em 2010 e a segunda parte e último filme da série, em 2011.

|| CASAL ||

Robert Pattinson & Kristen Stewart em “Lua Nova”

Ryan Reynolds & Sandra Bullock em “A Proposta”

Shia LaBeouf & Megan Fox em “Transformers 2”

Taylor Lautner & Kristen Stewart em “Lua Nova”

Rupert Grint & Emma Watson em “Harry Potter 6”

——————————————-

Robert Pattinson

Taylor Lautner

Hugh Jackman

Bradley Cooper

Ryan Reynolds

Kristen Stewart

Sandra Bullock

Zooey Deschanel

Megan Fox

Emma Watson

Robert Pattinson & Kristen Stewart

Ryan Reynolds & Sandra Bullock

Shia LaBeouf & Megan Fox

Taylor Lautner & Kristen Stewart

Rupert Grint & Emma Watson

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Biografia, Cinema, Destaque do Ano de 2009, Fotos & Posters, Sinopse, Trailers de Filmes, Vídeos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para [ DESTAQUES DO ANO ] Quais foram os Astros e Estrelas e o Melhor Casal no Cinema em 2009 ???

  1. mayara disse:

    muito bom gostei das propostas de casais e tudo mais falto alguem não sei quem mais alguem eu não mi lembro o cara de furia de titãs ele foi muito bom é a mosa que fez com ele eu acho que vc fez muito sedo tem muito filme pra lançar em 2010 e muitos muito bom
    não só crepusculo mas outros como COMER BEBER AMAR , CONHECIDENCIS DO AMOR ,LENBRANÇAS , RESIDENT EVIL 4 , NARNIA 3 , td isso talvez vc tenha que faze outra inquete no final do anos mais eu voto para melhor ator vai pra Robert pelo filme LEMBRANÇAS melhor atris Emma pelo filme Harry Potter O enigima do Principe
    e melhor casal vai ryan e sandra nossa els ficam muito bonitonhos juntos e é isso valeu luly espero ver mais inquetes ta bjos

  2. Luly* disse:

    esses filmes q vc citou foram lançados em 2010, portanto, não valem para esta eleição. gentem, são DESTAQUES DO ANO PASSADO! 2009, ok? em breve terá os de 2010 com filmes de 2010

Os comentários estão encerrados.