[ ECLIPSE ] Edward, Bella e Jacob estão de volta e aqui você confere posters, vídeos e muito mais !!!


DEPOIS DE SABER OS DETALHES DO NOVO FILME DA SAGA CREPÚSCULO, ECLIPSE, AGORA VOCÊ CONFERE POSTERS, VÍDEOS E MUITO MAIS! INCLUSIVE, INFORMAÇÕES SOBRE OS NOVOS ATORES DO FILME!

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração — ele ficou com você.

Fogo e Gelo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Pelo que provei do desejo
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.

Robert Frost

—————————————–

|| NOVOS ATORES ||

BRYCE DALLAS HOWARD

Nasceu em Los Angeles, California, em 2 de março de 1981. Foi criada longe do estrelato, apesar do pai famoso, o ator e diretor Ron Howard. Bryce apareceu em diversos filmes do seu pai como figurante, tais como: “O Tiro Que não Saiu pela Culatra”, “O Grinch” e em 2003, estrelou “Book Of Love”, “A Vila” (2004), “A Dama Na Água” (2006) e “Homem-Aranha 3” (2007). Em 2006 se casou o ator Seth Gabel e teve um filho com ele, Theodore Norman Howard Gabel.

JACK HUSTON

Jack Alexander Huston nasceu em Londres, Inglaterra, em 7 de dezembro de 1982. Tem alguns antepassados ilustres, incluindo um fundador de um grande banco, um Marquês e um primeiro-ministro da Grã-Bretanha. É sobrinho da atriz Anjelica Huston. Ele está atualmente namorando a apresentadora de TV inglesa, Cat Deeley. Dentre seus trabalhos mais conhecidos estão: a série “Eastwick” e nos filmes “Factory Girl” (2006), “Miss Austen Regrets” (2007) e “Outlander” (2008).

XAVIER SAMUEL

Nascido em Hamilton, Victoria em 10 de dezembro de 1983. Cresceu em Adelaide, na Austrália. Fez teatro, trabalhos na tv australiana, alguns filmes independentes no cinema como “September” e “Newcastle”. É cotado para se tornar um dos mais dinâmicos e versáteis atores desta geração.

BOO BOO STEWART

nome artístico de Nils Allen Stewart nasceu em Beverly Hills em 21 de Janeiro de 1994. É ator, cantor e dançarino. Era vocalista do grupo T-Squad, uma banda da Disney. Participou das séries “E.R.”, “Everybody Hates Chris” e “CSI Miami”.

JULIA JONES

Nasceu em 23 de Janeiro de 1981. Fez trabalhos como modelo. Descendente de índios americanos (Choctaw), ela fez alguns filmes, mais recente em “Jonah Hex” e participou da série “E.R.”.

JODELLE FERLAND

Jodelle Micah Ferland nasceu em Nanaimo, no Canadá em 9 de outubro de 1994. Fez o seu primeiro filme com quatro anos de idade, pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy. Ficou realmente conhecida após estrelar o filme “Terror em Sillent Hill” (2006) e esteve em “Case 39” (2009). Participou das séries “Smallville” e “Supernatural”, e também em filmes “Terror em Silent Hill” (2006).

CATALINA SANDINO MORENO

Nasceu em 19 de abril de 1981. É colombiana e tornou-se mundialmente conhecida graças à sua atuação em “María, llena eres de gracia”, filme pelo qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2005.

KRISTEN PROUT

Nasceu em Vancouver em 28 de setembro de 1990. É mais conhecida por sua atuação na série “Kyle XY” e no cinema esteve em “Elektra”.

——————————————-

“—    Ele é como uma droga para você, Bella. Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde de­ mais. Mas eu teria sido mais saudável Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol.” JACOB

——————————————-

==================================

————————————————–

Seus olhos eram escuros de sede. Ela não sorriu, como sempre fazia em meus pesadelos — seus lábios estavam apertados numa linha rígida. Havia uma pro­priedade distintamente felina no modo como seu corpo serpenteava, uma leoa esperando para dar o bote. Seu olhar inquieto e desvairado oscilava entre mim e Edward, mas jamais pararam nele por mais de meio segundo. Ela não conseguia tirar os olhos de meu rosto, não mais do que eu conseguia tirar os olhos dela.
A tensão emanava dela, era quase visível no ar. Eu podia sentir o desejo, a paixão devoradora que a mantinha em suas garras. Quase como se eu pudesse ouvir sua mente, eu sabia o que ela estava pensando.
Ela estava muito perto do que queria — o foco de toda sua existência por mais de um ano agora estava muito perto.
Minha morte.

————————————————–

—————————————

Por um breve e interminável segundo um caminho inteiramente diferen­te se expandiu por trás das pálpebras de meus olhos lacrimosos. Como se eu estivesse olhando pelo filtro dos pensamentos de Jacob, pude ver exatamente do que eu ia abrir mão, exatamente o que esse novo autoconhecimento não me pouparia de perder. Eu podia ver Charlie e Renée misturados numa es­tranha colagem com Billy e Sam em La Push. Podia ver os anos passando, e significando alguma coisa enquanto passavam, mudando-me. Eu podia ver o enorme lobo marrom-avermelhado que eu amava, sempre presente, tão protetor como se eu precisasse dele. Pelo menor fragmento desse segundo, vi as cabeças de duas crianças pequenas de cabelos pretos, correndo de mim na floresta familiar. Quando desapareceram, levaram o que restara da visão.

—————————————

===============================

|| POSTERS ||

—————————————-

Jacob tinha razão. Teve razão o tempo todo. Ele era mais do que apenas meu amigo. Por isso era tão impossível me despedir dele — por que eu esta­va apaixonada por ele. Também. Eu o amava, muito mais do que devia, e no entanto ainda não era o bastante. Eu estava apaixonada por ele, mas não era suficiente para mudar nada; era só o bastante para magoar a nós dois. Para magoá-lo ainda mais do que eu fizera.

—————————————-

============================

|| VÍDEOS ||

desculpa se tiver vídeos repetidos, mas é impossível conferir todos

TRAILER #1

TRAILER #2

TV SPOT #1 “Destiny”

TV SPOT #2 “He Moves, You Moves”

TV SPOT #3 “Starting”

TV SPOT #4 “Something New”

TV SPOT #5 “Missing”

TV SPOT #6 “Battle” or “Fight for you”

TV SPOT #7 “Epic”

TV SPOT #8 “Legend”

TV SPOT #9 “Protect You”

TV SPOT #10 “let me give you a clue”

<CLIP> Rosalie e Bella

<CLIP> Victoria Wants to Kill Bella

<CLIP> What Did You Do To Me

<CLIP> Bella visita os lobisomens

<CLIP> Doesn’t He Own a Shirt?  1:00

<CLIP> Os Volturi decidem

<CLIP>  Featurette – Apresentando Bree Tanner

<CLIP> Bella e Edward na cama

<CLIP> “Ravine Chase”

<CLIP> Jacob procura por Bella

<CLIP> Blood is Thicker Than Water

# Comercial Volvo “Lost in Forks”

FEATURETTE 7 MINUTOS (PRÉVIA ESTENDIDA + CENA EXCLUSIVA)

VÍDEOS MUSICAIS

só o primeiro é oficial, os outros são apresentações ao vivo ou acústico, às vezes não tão em boa qualidade, mas quebra galho pra quem quer conferir as bandas

“Neutron Star Collision (Love Is Forever)” – Muse

“Heavy in Your Arms” – Florence + the Machine

“Atlas” – Fanfarlo

“A Million Miles an Hour” – Eastern Conference Champions

“How Can You Swallow So Much Sleep?”- Bombay Bicycle Club

“Magia y Deseo” – Jesse & Joy

—————————————-

“Você foi a única que tocou meu coração. Sempre serei seu” EDWARD

—————————————


NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM OS WALPAPERS NA PÁGINA Walp*

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Biografia, Fotos & Posters, Livros, Música, Sinopse, Super Estréias, Trailers de Filmes, Vídeos, Video Clipes e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ ECLIPSE ] Edward, Bella e Jacob estão de volta e aqui você confere posters, vídeos e muito mais !!!

  1. jacyllenne da silva aguiar. disse:

    por que que querem separar bella e edward eles dao tao serto.
    meressem se felizes.

Deixe uma resposta

