[ DESTAQUES DO ANO ] Qual foi a Melhor Nova Série, Ator e Atriz Coadjuvante e o Melhor Casal dos Seriados de TV ???


Olha só, estamos no meio do ano e eu já estou na fase final dos DESTAQUES DO ANO DE 2009!!! This is a miracle! rs Mas, ainda há mais três posts restantes, todos englobando a Categoria Seriados de Tv. Complicado, não? Mas é só você se esforçar um pouco que conseguirá se decidir entre quem escolher nessas quatro primeiras questões:

# QUAL FOI A MELHOR NOVA SÉRIE ?
# QUAL FOI O MELHOR ATOR COADJUVANTE ?
# QUAL FOI A MELHOR ATRIZ COADJUVANTE ?
# QUAL FOI O MELHOR CASAL DAS SÉRIES ?

O esquema é o de sempre: escolha um. Mas, se essas opções não foram suficientes, coloque a sua escolha na própria Enquete, no espaço “others“. Só pra não deixar de falar, podem colocar qualquer astros de Crepúsculo que o voto não vai valer, ok? São só os melhores da tv e do ano passado! Comportem-se e confiram mais coisas no Series.Musica.Filmes.Etc!

NÃO DEIXE DE VOTAR, É ATÉ O DIA 29/07 !!!

< ATENÇÃO >

OS TEXTOS ABAIXO CONTÉM SPOILERS* DAS SÉRIES, COM INFORMAÇÕES ATÉ SUAS TEMPORADAS ATUAIS. CASO NÃO QUEIRA SABER ALGO QUE NÃO VIU AINDA, ENTÃO TOME CUIDADO!

============================

|| NOVA SÉRIE ||

Glee

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley, chamado de “Glee Club”, que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral “Novas Direções”, já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.

ELENCO: Matthew Morrison, Jane Lynch, Lea Michele, Cory Monteith, Dianna Agron, Mark Salling, Chris Colfer, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Heather Morris, Naya Rivera, Dijon Talton, Harry Shum Jr., Patrick Gallagher, Iqbal Theba, Jessalyn Gilsig, Jayma Mays.

P.S. Glee é foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Foi renovada não só para uma segunda temporada, mas já para a terceira! Mesmo com uma primeira temporada incompleta Glee foi a série estreiante mais premiada. Levou o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia/Musical, o SAG de Melhor Elenco em Série de Comédia, o People’s Choice Awards de Melhor Nova Série entre outros prêmios.


Modern Family

Filmada no estilo de documentário, a série mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. E tem Mitchell, filho de Jay, que é gay e junto com o parceiro, Cameron, recentemente adotaram uma bebê vietnamita.

ELENCO: Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland, Ariel Winter.

P.S. A série foi criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan.


The Vampire Diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert e seu irmão, Jeremy ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.

ELENCO: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Katerina Graham, Candice Accola, Zach Roerig, Sara Canning, Michael Trevino, Matthew Davis    .

P.S. The Vampire Diaries é escrita por Kevin Williamson e Julie Plec, baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith.

|| MELHOR ATOR COADJUVANTE ||

Neil Patrick Harris (Barney em “How I Met Your Mother”)

Josh Holloway (Sawyer em “Lost”)

Jon Cryer (Alan em “Two and a Half Men”)

|| MELHOR ATRIZ COADJUVANTE ||

Jane Lynch (Sue em “Glee”)

Sofia Vergara (Gloria em “Modern Family”)

Erica Durance (Lois em “Smallville”)

|| MELHOR CASAL DAS SÉRIES ||


Elena & Stefan (The Vampire Diaries)

Elena não tem vivido um bom período na vida por causa da perda dos pais. Mas aí aparece o misterioso Stefan, que logo atrai sua atenção. E por mais que ele tenha pensado em tentar se afastar dela, a lembrança de um amor do passado foi mais forte e logo ele cedeu aos encantos da morena. Elena aos poucos foi desconfiando do mistério da vida de Stefan e não demorou até descobrir que ele na verdade é um vampiro centenário. Toda a história por trás disso a chocou, mas nada demais a ponto de separá-la dele. Não tem jeito, esses dois se pertencem mas será que Damon – o irmão safado – é capaz de mudar isso?

Blair & Chuck (Gossip Girl)

Casalzinho fofo e super adorado pelos fãs. Depois da fase cafageste, Chuck virou o namorado perfeito pra Blair. Sempre que ela precisava de algo, lá estava ele, e vice versa. Poucos foram os motivos de briga e quando acontecia, logo estavam juntos, sempre juntos. Até que apareceu a falsa (ou verdadeira?) mãe dele. E o nojento tio Jack. E tudo o que Chuck tinha construído profissionalmente podia ser perdido e numa decisão sem escrúpulos, ele colocou Blair numa situação vergonhosa. Claro que ambos erraram em suas escolhas, os jogos que eles tanto adoram foram longe demais. E quando Blair estava disposta a passar por cima disso tudo, lá foi Chuck cometer o maior erro de todos: dormir com a inimiga nº 1 de sua amada. Cada um pro seu lado, ele em apuros, ela querendo coisas novas. Será que esse casal ainda volta?

Brennan & Booth (Bones)

Cinco anos construindo uma relação que todo mundo já tinha percebido que iria dar em algo mais. No começo desta temporada cinco, Bones e Booth ficaram cada vez mais próximos e cada vez mais insinuando que finalmente se resolveriam. Eis que num episódio especial – onde descobrimos que eles já tinham ficado anos atrás! – Booth toma uma atitude, se declara e tasca um beijo… e é rejeitado! Brennan simplesmente tem medo de se render ao que sente e estragar tudo que construiu entre eles e prefere ficar só no companheirismo de amigos! Com certeza foi uma decepção para todos os fãs, ainda mais vê-los no season finale partir cada um pro seu lado, mas com a promessa de que se reencontrariam dali a um ano. Resta saber o que acontecerá depois disso. Ainda tem esperanças?

Sarah & Chuck (Chuck)

Depois de três anos apaixonado por Sarah, Chuck estava perto de ter sua oportunidade, mas o fato de se tornar um super espião acaba afastando um pouco Sarah. Mas, ela claramente já estava apaixonada por ele e lá pro meio da temporada ela resolveu ceder e viver essa história de amor. Os dois quase fugiram juntos, mas ficaram como um casal de espiões, morando juntos e tudo! Super apaixonados, perfeitos um para o outro e agora juntos de vez!

Lois & Clark (Smallville)

Outro casal enrolão. No começo Lois só caçoava do ‘Smallville’, aos poucos foi percebendo o homem que tinha diante dela e nesta temporada a coisa ficou ainda mais forte e apaixonada de verdade. Depois de Lana sair da sua vida de vez, Clark também percebeu que tinha sentimentos mais fortes por Lois e também decidiu tentar arriscar nesse romance apesar do medo que tem de que sua identidade secreta possa machucá-la. Na verdade, foi o contrário, já que o “Borrão” virou confidente justo de Lois, e Clark aproveitou pra se apaixonar ainda mais. Apesar de estarem juntos, os dois ainda parecem temer se entregar ao amor que sentem um pelo outro, mas acho que é questão de poucos episódios pra isso mudar. Até porque não sei se foi impressão, mas talvez ela já saiba quem é o Clark de verdade!

=================================

Glee

Modern Family

The Vampire Diaries

Neil Patrick Harris – How I Met Your Mother

Josh Holloway – Lost

Jon Cryer – Two and a Half Men

Jane Lynch – Glee

Sofia Vergara – Modern Family

Erica Durance – Smallville

Elena & Stefan – The Vampire Diaries

Blair & Chuck – Gossip Girl

Brennan & Booth – Bones

Sarah & Chuck – Chuck

Lois & Clark – Smallville

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Destaque do Ano de 2009, Fotos & Posters, Seriados, Vídeos, Vídeos de Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ DESTAQUES DO ANO ] Qual foi a Melhor Nova Série, Ator e Atriz Coadjuvante e o Melhor Casal dos Seriados de TV ???

  1. ivana gabriele disse:

    melhor nova série = Glee concerteza !!!!!
    melhor ator coajuvante = Jon Cryer (Alan em “Two and a Half Men”)
    melhor atriz coajuvante = Jane Lynch (Sue em “Glee”)
    posso dar meu voto nenhum desses casais por que eu ja tenho me casal preferido para sempre lilly e scotty season cold case ou kathryn e danny !!!! bom essa é minha opinião !!!!!!!

Os comentários estão encerrados.