[ IAN SOMERHALDER ] Um Olhar de Outro Mundo…


De morto numa das séries de maior sucesso da década (“Lost”) a vampiro malvado num dos mais recentes sucessos da tv (“The Vampire Diaries”). De duas coisas eu sei: ele entende de “coisas sobrenaturais” e é muito sortudo! Mas, digamos que sortuda (o) é quem vai poder conhecer um pouco dessa doce criatura, IAN SOMERHALDER, que deixa seu lado vilão só na telinha para salvar animais indefesos fora dela. Óh. Parem de babar e cliquem pra ver muuuitas fotos e informações sobre o bold blue eyes (bravos olhos azuis).

ATENÇÃOPOST ATUALIZADO EM 09/12/2012, COM VÁRIAS NOVAS FOTOS!

“Eu não me importo com o quão sexy a garota seja, se ela não gosta de animais isso seria um grande problema, o problema principal”
————————–

Ian Joseph Somerhalder nasceu em Covington, no Estado da Louisiana nos Estados Unidos no dia 8 de Dezembro de 1978. Filho de uma massoterapeuta (Edna) e de um empreiteiro (Robert), que se separaram quando ele tinha 13 anos. Ian tem dois irmãos: Robert (Bob) e Robyn e cresceu na cidade pequena praticando remo, natação, pesca e andando a cavalo.  Desde pequeno, ainda na escola, ele já fazia parte do clube de drama e se apresentava com o grupo de teatro local. Aos 10 anos foi quem sua carreira artística começou, primeiramente como modelo. Assim, todo verão sua mãe passou a levá-lo a Nova Yorque para fazer alguns trabalhos na área.

Durante o colegial, Ian deixou a carreira de model de lado para focar nos esportes e na escola. Alguns anos depois, surgiu uma grande oportunidade de trabalhar na Europa,  ele não podia deixar passar e embarcou na viagem a cidades como Paris, Milão e Londres. Aos 19 anos, Ian se comprometeu de vez com a carreira de ator, estudando interpretação em Nova York e fazendo pequenos trabalhos, em “Black & White” (1999) e na série “Now and Again” (1999). Seu primeiro papel de destaque foi como um dos protagonistas da série “Young Americans” (2000), mas a série só durou oito episódios. Além disso, ele ainda fazia trabalhos como modelo, inclusive para marcas famosas como Dolce & Gabanna, Guess, Versace, entre outras.

Em 2004, uma grande oportunidade surgiu quando ele foi escalado para participar de seis episódios da 3º temporada de “Smallville“, como Adam Knight. Mas o sucesso e reconhecimento viria mesmo com a série “Lost“. Ian interpretou Boone na primeira temporada, que foi um grande sucesso. Apesar do personagem ter durado pouco na série, ele para sempre ficará lembrado por ela. Além da 1º temporada, Ian voltaria em participações especiais na 2º, 3º e na 6º temporadas. Com toda essa visibilidade, não era novidade que coisas maiores viriam para Ian Somerhalder. E foi o que aconteceu.

Em 2009, entrou no ar “The Vampire Diaries“, onde ele faz Damon Salvatore, um dos protagonistas. Ian não só está em mais uma série de sucesso como conseguiu muito mais fãs pelo mundo todo. E olha que ele é o vilão da série hein?! Ao lado de Paul Wesley e Nina Dobrev, Ian Somerhalder já está em seu quarto ano da série sem nenhum indicativo de que vai acabar tão cedo. As fãs comemoram!

Perguntaram para Ian Somerhalder como ele impressiona uma garota…
“Eu cozinho pra ela. Dizem que a maneira de um homem ser conquistado é pelo seu estômago. E essa é a mesma maneira com a mulher….ou pelo menos as que eu quero conquistar. E eu uma vez peguei um avião até Paris para ver alguém por algumas horas. Só para almoçarmos juntos”
——————————-

* CURIOSIDADES *

– Gosta de esquiar na neve e na água, e andar a cavalo.
– Produziu o curta “Recess” em 2004.
– Ele adotou um pinguim e resgatou três gatos.
– Ele não gosta de sangue.
– Ele consegue escrever muito bem com os pés.
– Ele não gosta de falar sobre sua carreira de modelo porque não quer que as pessoas o vejam apenas como “mais um rosto bonito”.
– Ian foi o primeiro ator escalado para a série “Lost”. Ironicamente, ele foi o primeiro personagem fixo a morrer na série.
– Ian tem uma pizzaria com seus primos em Idaho.
– Sua altura é 1.77
– Ian tentou um papel em “True Blood”, para ser o irmão da Sookie (hoje interpretado por Ryan Kwanten) mas segundo ele, teve uma péssima reunião com o produtor executivo, Alan Ball e estragou tudo. De tão chateado com isso, até hoje ele não assistiu a série.
– O sobrenome “Somerhalder” veio o bisavô adotivo de Ian. É que o bisavô verdadeiro era um rico fazendeiro inglês, engravidou uma de suas empregadas e pagou a um imigrante que trabalhava pra ele, para se casar com a mulher e dar seu sobrenome (que era Somerhalder) para a criança. O bisavô biológico se chamava Hull.
– Já namorou Kate Bosworth, Nicky Hilton, Maggie Grace, Ashley Greene e segundo dizem, pode estar namorando a colega de TVD, Nina Dobrev, mas eles não falam nada e até hoje ainda não saiu nenhum flagra mais esclarecedor.
– O ator criou uma fundação, a IS Foundation, que visa financiar projetos, causas e ideias relacionadas ao meio ambiente e aos direitos dos animais

* CARREIRA *

Na TV: “The Vampire Diaries” (2009), “Lost” (2004), “Tell Me You Love Me” (2007), “Smallville” (2004), “CSI: Miami” (2003), “Law & Order: Special Victims Unit” (2003), “CSI” (2002), “Young Americans” (2000), “Now and Again” (1999), “The Big Easy” (1997).

No Cinema: “How to Make Love to a Woman” (2010), “Vingança entre assassinos” (2009), “Wake” (2009), “The Lost Samaritan” (2008), “The Sensation of Sight” (2006), “Pulse” (2006), “In Enemy Hands” (2004), “Regras da Atração” (2002), “Changing Hearts” (2002), “Tempo de Recomeçar” (2001). Em 2012 estará em “Cradlewood”.

Filmes para TV:  “Anatomy of a Hate Crime” (2001), “Fearless” (2004), “Marco Polo” (2007), “Os Invasores da Cidade Perdida” (2008), “Fireball” (2009)

Um Ian só pra você…

————–
Quer saber tudo o que ele anda falando e fazendo? Fique de olho no twitter oficial dele!
@iansomerhalder


Ainda não viu o post sobre The Vampire Diaries aqui no post? Então vê agora, ué!
[ THE VAMPIRE DIARIES ] Uma garota e dois vampiros num triângulo amoroso inusitado

Família (com o pai, com a mãe e os irmãos)


Com a amiga e companheira de série e para alguns, também namorada (será?), Nina Dobrev

Bem, quando eu fiz o post em 2011 os dois ainda escondiam o jogo, mas agora já estão mais do que assumidos!

POST ATUALIZADO EM 09/12/2012

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , . Guardar link permanente.

50 respostas para [ IAN SOMERHALDER ] Um Olhar de Outro Mundo…

  1. amanda disse:

    ñ sei se tenho raiva de ele ser tão lindo e eu ñ poder nem ver ele de perto e etc.. ou se fico fanática admirando as fotos dele 24 horas por dia . Essas fotos são uma tentação!!!!!!!!!!!!OMG I LOVE IAN (DAMON)s2 s2 s2😀

  2. leh disse:

    I love Ian .. uma febre que nunca vai passar ♥♥♥
    É concordo plenamnte essas fotos sao uma tentaçao

  3. lidiane disse:

    Ah meu deus eu nunca vi um cara tão lindo em toda minha vida. Eu sou obcecada por Ian Somerhalder. Nina Dobrev sortuda

  4. Bhyanka disse:

    Helo i love ian and queria que ele kiss me adoro tambem que e fan dele

  5. Chay disse:

    Eu conheci o Ian através de Vampire Diaries…..Quando Damon (ian) apareceu na série eu nem dei nada por ele…mais quando ele começou a aparecer mais…eu reparei nesse olhar de outro mundo e naquela risadinha de lado que ele faz rsrs…vou concorda com a colega ali de cima…eu nunca vi homen com um olhar desses em toda a minha experiencias em series,filmes…e tv…na vida pessoal nem mt pq parecido assim é mt dificil de ver rsrsrsrs…..Desejo toda sorte pra ele….e que a fama n suba a cabeça,que ele continue engraçado como o vejo nas entrevistas! #kiolhar

  6. thamires disse:

    Aaaaaaaai , nem sei o que falar haha Muitoo Gatoo >♥<

  7. Ingrid disse:

    Esse é o homem mais charmoso e lindo q eu ja vi!!!100% Ian somerhalder:-)

  8. ian e um otimo ator fez varios seriados otimos, que ele participou como smallville e outros que ele atuol fazendo o papel de adam knight eu achei otimo a atuaçao dele ,e espero que ele continue assim atuando desa maneira otima (*_*) espero que ele seja chamado para fazer outros papeis no decorre da vida dele ,espero tudo de bom na careira dele que ele e um otimo ator que eu adimiro ,bom eu acho que niguem deveria velo como um rosto bonito ,e sim como ele e um otimo ator que sabe atuar nos papeis que ele fais , o que incanta mais nele que eu acho lindo e o sorriso bonito e sinpatico que incanta ,mais eu nao o vejo como um rosto bonitinho ,eu o vejo um ator otimo e excelente que sabe atuar bem e sabe fazer seus papeis .

  9. Gabriela disse:

    Ele é realmente lindo ! Mas o que mais me encantou nele foi a sua preocupação e atenção com os animais e o planeta terra !

  10. Juliana disse:

    Noooossssss….. O Ian é muitooO lindo!! Desde quando eu o vi pela primeira vez em TVD, eu me tornei muito fã dele. Lindoooo Amo Ian Somerhalder… Muito bom ator… Parabéens!!

Deixe uma resposta

