[ PLAYLIST ] Top 25 Músicas Gospel Românticas / Ano 2


Em mais um DIA DOS NAMORADOS, mais uma Playlist super especial com 25 músicas gospel românticas para embalar não só esse dia, mas todos os dias. E melhor, não só para casais mas também para os solteiros curtirem e sonharem…

Espero que gostem! Ano passado, teve a primeira playlist romântica, dá uma conferida lá também!

TE AMARIA OUTRA VEZ – Fernanda Brum

Te amaria outra vez
Se você quiser perguntar
Te amaria outra vez
Pra você nunca duvidar
Te amaria outra vez
Como fogo no teu olhar

Te amaria outra vez
Se visse você partir
Te amaria outra vez
Se tivesse que te buscar
Te amaria outra vez

Te ouviria outra vez
Te escreveria outra vez
Longas cartas
De uma eterna namorada
Te ligaria outra vez
Te acordaria outra vez
Pra conversar durante
Toda a madrugada

Te amaria outra vez
Se visse você chegar
Te amaria outra vez
Se olhasse no teu olhar
Te amaria outra vez

VOU TE AMAR – Bruna Karla


Quando te encontrei
Algo mudou em mim eu sei
Não da pra explicar
Esse meu jeito de amar

Você é tudo que eu sonhei
Tudo que um dia eu imaginei
Na poesia da canção
Quero tocar o teu coração

Quero te Abraçar, quero te Amar
Sem correr o risco de você não me aceitar

O perfume desse amor está pairando no ar
Esse amor é como o vento a me tocar
Quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

Você é mais do que eu queria
É tudo que eu sonhei um dia
Eu não me canso de dizer
Que esses versos que eu componho
São todos feitos pra você

Vou te Amar
Vou te Esperar
Enquanto eu viver ao teu lado estarei

TINHA QUE SER VOCÊ – Jozyanne


Uma mensagem chegou no meu e-mail
Declarando amor com palavras tão sinceras
Provocou profunda emoção
Falou que era amigo, que me conhecia
Faria uma surpresa para esperá-lo
Tinha medo de ser muito tarde
As horas e os minutos cansei
Será que era ele? Não sei
Mesmo assim esperei

Então, naquele dia que você me olhou
Me balançou por dentro
Me virou o mundo
Percebi, tinha que ser você
Segurou na minha mão, me disse: Oi
Um jeito meigo no olhar se revelou
Como sonho, eu me apaixonei
Tinha que ser você

Tinha que ser você pra me conquistar
Me abrindo as manhãs com poesia no ar
Tinha que ser você pra me completar
Tanto tempo esperei nos braços de Deus
Por você

Por muito, muito tempo esperei
As noites sabem quanto eu sonhei
Respondi, tinha que ser você

RAZÃO DA MINHA VIDA – Cassiane e Jairinho

Que dia lindo, que está fazendo
Momento feliz, estamos vivendo
Nos encontramos e logo percebemos
Que o amor entre nós,
Nascia na voz, num gesto num olhar

Estamos felizes ao construirmos este lar
Nossas esperanças, nas alianças vão brotar
Que a alegria no dia a dia seja nossa irmã
Que o amor verdadeiro
Seja companheiro no nosso cantar

És tu a escolhida
Razão da minha vida e do meu ser

Serás meu amado, estarei ao teu lado
Enquanto aqui viver…

IMPOSSÍVEL NÃO TE AMAR – Nádia Santolli

Deixe-me apenas te falar
É impossível não te amar
Como não posso mais ficar
Longe do alcance do teu olhar

Quando Você me olha, amor
Quando Você me abraça
Eu sinto a paz de um sonho bom
De um sonho que hoje é real
Quando Você me olha, amor
Quando Você me abraça
Eu posso ser o que sonhei
Eu perco o medo de voar.
Só porque voce me ama

Não dá pra entender
Não há como explicar
Hoje, a solidão é uma página virada
E o que Deus uniu ninguém pode separar
Eu e Você, bem melhor assim

Aline Barros e Gilmar se casaram e são pais de Nicolas e Maria Catherine

LINDA – Quatro por Um


Eu prometi, ser só teu e de mais ninguém
Fazer você a dona do meu coração
Eu me guardei esperando te encontrar
No momento exato em que eu te vi, já sabia que seria teu
Não foi miragem era você eu vi… Assim tão linda

Linda, me encantei com seus cabelos soltos pelo ar
Linda, linda, impossível ter você somente no olhar

Eu prometi, te guardar de todo o mal
Dar meu carinho e tudo o que você quiser
Vai ser assim, tudo tão real pra nós
E o Deus do Céu vai proteger
Nosso grande amor eu e você
A vida inteira será você pra mim
Bem mais que linda…

DON JUAN – William Nascimento


Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar
Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?
Você sempre me viu como um amigo, um irmão
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração

Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia
Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço, isso já me servia
Quantas coisas já perdi, com medo de perder
Mas agora eu aprendi, não vou perder você

Te quero, comigo, mais que um amigo
Eu quero ser teu namorado
Te peço uma chance
Pense com carinho nesse eterno apaixonado

Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe
Quem melhor que o inventor do coração?

Sei que Deus está comigo e é por isso que eu me animo
Aceitei o desafio, e hoje estou aqui me declarando
Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã
Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã

BABY AMO VOCÊ – Josué Teodoro


Contei os dias pra te dizer
Baby amo você, baby amo você
Bem mais que a letra dessa canção
Que sai do coração (bis)
Eu só sei que você é pra mim
O que faltava pra me completar
Parece que o meu coração
Só bate com você
É que Deus me fez amar você

Deus quer que seja feliz
Me apaixonou por você
Tanto que meu coração
Quase não se agüenta
Você faz parte de mim
Deus que decide assim
E o nosso coração
Quase não se agüenta

Quando você não está aqui
Quase não tem azul (bis)
Jamais amei outro alguém assim
Deus fez você pra mim (bis)
As palavras jamais vão dizer
O que Deus fez eu sentir por você
Foi… Tirou de mim o meu coração
Deixou na tua mão
E te disse pra cuidar de mim

Mira-me dentro dos meus olhos
Veja que te amo
Baby…

NOVAS VIDAS EM PAZ – Arianne


Olhei você e percebi que algo iria acontecer…
Tentei fugir e me distraí
Não fui capaz de admitir, mas algo em mim mudou
Não vou mentir: é amor o que eu sinto agora

Coincidências me fizeram chegar até você
Tão perto, mas tão longe
Como poderia ser?
Deus do alto ouviu minha oração, me atendeu
Me deu você

Pra sustentar o meu amor
O teu permanece, num pedido, numa carta de amor
Quero te ter pra sempre aqui
A lembrança mais bonita
Deus guiando as nossas vidas em paz

QUERO TE ENCONTRAR – Pamela


Viajo sonhando com você no coração
Sem medo, cantando, segurando a sua mão
Se a saudade me sondar, o meu ouvido ouvirá
Sua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”
Descanso no sonho, eu só quero te encontrar
Me envolver de novo em teu sorriso, em teu olhar
Eu sempre vou estar aqui, te esperando pra ouvir
Tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”

Eu não me lembro de chorar
Sem que você pudesse estar
Com suas mãos a enxugar minhas lágrimas
Eu não me esqueço
De orar todo dia por nós dois
Por toda a vida vou falar que eu te amo

Oh, eu te amo
Eu não me canso de orar
Todo dia por nós dois

Por toda a vida eu vou falar “eu te amo”

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro são casados há 16 anos e tem dois filhos: Isaac e Laura

NOSSO LAR – Aline Barros


Você é meu e eu sou sua
Juntos pertencemos a um só Deus
O alicerce da nossa casa
Fortaleza do nosso amor

Nossa família é moradia da sabedoria do Senhor
Um dia vamos colher
O que a nossa lágrima plantou
No momento mais difícil da dor

Nossos celeiros transbordarão
Das bençãos de Deus que nos alcançarão
O nosso lar bendito será
E a nossa descendência
Também será uma benção
Que herdada foi de nós

Nossa família, o maior dos patrimônios
Pra mantê-la salva, temos que orar
Nossa família sobreviverá os danos
Que a vida nos insiste em causar

TE AMAR – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Vem o sol e um novo amanhecer
Traz ao meu coração uma canção de amor
Tanta paz invade o meu viver
Já posso até sentir
Meu sonho em minhas mãos

Fico tão feliz quando te vejo
Sei que Deus uniu você e eu
Valeu a pena esperar pra ter você por perto
Deus faz tudo acontecer no tempo certo

Te amar, ser feliz, ter você
Pra sempre no meu coração
Te amar, ser feliz com você
É muito mais que uma paixão
Tudo o que eu sonhei pra nós
Agora aconteceu o amor chegou e uniu
Você e eu

ACREDITA EM MIM – Novo Som


Se eu não encontrar palavras pra expressar
Basta só olhar pra mim
O meu coração vai te convencer
Que é amor o que eu sinto por você

Quando num gesto eu lhe entrego o meu coração
Frases se tornam em vão
Como um mar de águas limpas
É o meu amor por ti
Você pode mergulhar sem medo

Meu amor, quando palavras não conseguem expressar
Veja o brilho em meu olhar
Acredita em mim, o que sinto por você é amor

MEU CORAÇÃO É TEU – Rayssa & Ravel

“O que eu sinto por você não é meu, vem de Deus. É pra você cada verso que eu componho. Você é… você é meu sonho.”

Teu sorriso na memória me faz bem
Teu olhar me encanta como ninguém
O Teu falar pra mim é doce feito o mel
Eu vou amar você, presente de Deus

Se eu pudesse contaria as estrelas pra te dar
O universo pararia só pra ver você passar

Te amo, te espero o tempo que preciso for
Meu sonho mais lindo
Meu amigo, meu amor
Eu sei que nada apaga o que existe entre você e eu
Vou gritar pro mundo inteiro
Meu coração é teu

O meu amor, oceano
Sentimento que não vai Ter fim
Deus arquitetou
Passo a passo desenhou você pra mim

Te amo…

MINHA VOZ E UM VIOLÃO – Bruna Karla

Eu tenho um instrumento, que se chama violão
E somado a minha voz, forma uma canção
Canção que eu criei, pra chamar sua atenção
Pra tocar teu coração

Notas de amor, nascem pra te amar
Frases que eu criei, pra selar o nosso amor

O som que sai do meu coração
Vai percorrer o céu sobre o mar
Até te encontrar
Pra dizer o quanto eu quero te amar


Arianne se casou com Evandro no dia 10/09/2011

A QUÍMICA – Alex e Alex

Uma carta escrevi relatando o que senti
E na caixa da memória eu guardei
Cada segundo que vivi
Em cada frase lá está você
Meu sonho bom, meu bem querer
E desse sonho eu não quero acordar
O meu frio derreteu em você

Estamos mais fortes, desde o dia em que eu te vi
A química deu certo, porque Deus fez você pra mim
Quero a tua mão, leva meu coração
Quero casar com você

Voar pro nosso ninho
Que Deus abençoou
Quando o sol brilhar, o amor chegou
E quando anoitecer, do teu lado estarei
Eu fiz essa canção pro meu amor
Eu tô cantando pra você
Oh na, na, na, cantando pra você
Oh na, na, na

Se existe uma mulher
Que ouviu essa canção, declare o seu amor a ele
Se existe um homem
Que ouviu essa canção, declare o seu amor a ela

Invista, insista no Amooooor!

DIA DO CASAMENTO – William Nascimento e Betânia Lima


É, acho que vou chorar
É, quando eu te olhar
É, um clipe em minha mente vai passar

É, valeu acreditar
É, suportar e esperar
Nosso amor será pra sempre

Será só benção o nosso lar
Toda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos
Em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegou

Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Metade se unindo, o mel e a flor
Deus confirmando esse amor
Hoje é o dia do nosso casamento
E esse sonho lindo que nós dois vivemos
Por toda nossa vida vamos lembrar
Que Deus o abençoou

CRIME – Pamela


Meu coração tem um sonho antigo
Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim
Compartilhar meus segredos, meus medos
Meus sonhos, desejos, tim tim por tim tim

E nos momentos de solidão
Ter alguém pra abraçar, me aquecer
Fazer eterno fogo da paixão
Ter coisas de amor pra cantar, pra dizer

E se amar você for crime
Qual será minha sentença
E se amar você for crime
Qual será a minha pena
E por amar você ser crime
Talvez eu viva pra sempre, Fora da Lei

Mas não vou viver fugindo
Eu me rendo, eu me entrego
Fico presa em teu sorriso
Presa em teu olhar sincero
Deus é meu juiz, essa causa está diante dele
Eu confesso, eu me escondi, e como eu pudi te enganar?
Eu confesso, não é crime
Pois pra Deus nunca foi crime amar

Seu coração é muito parecido
Tudo a ver comigo, gosta de sonhar
Mas pra você sou seu melhor amiga
E de outra maneira não consegue me olhar

E todo dia, toda hora, em todo lugar
Tão confidentes, tão amigos pra rir ou chorar
E tanta gente, tanta gente já cansou de falar
E lá no fundo eu sabia, mas eu temia acreditar

PENSANDO EM VOCÊ – Voices


Hoje eu acordei pensando em você
Querendo ver o brilho dos teus olhos
Então eu escrevi uma carta de amor
E, com um buquê de flores, te enviei

O meu amor é sincero por você
Preciso ver o teu sorriso
Quero amar e tocar teu coração
Te abraçar ao som desta canção

Te amar, te sentir, te tocar, te entender
Estar perto de ti como ninguém jamais
Te amou, te sentiu, te tocou, te entendeu
Quero ser pra você um abrigo pro teu coração

CANÇÃO DE AMOR – Eyshila


Cada vez que eu olho pra você
Eu me apaixono outra vez
Seu olhar é um mar e eu sou um rio de amor
Cada vez que olho pra nós dois
O agora, o antes e o depois
São momentos que os ventos não podem levar de nós
Como o som da nossa canção de amor

Em algum lugar guardei a canção de amor que eu sei
Exclusiva, perfeita pra nós
Quando a gente envelhecer
Quando percebermos que estamos a sós
Haverá uma canção de amor pra nós

Quero ser como a videira em nossa casa
E os nossos filhos serão brotos de oliveira
Ao redor da nossa mesa
Adorando ao senhor
Celebrando ao som da nossa canção de amor


Bruna Karla e Bruno Santos se casaram em 18/12/2007

SÓ VOCÊ – Anderson Freire

Sei que não é fácil prestar atenção
A igreja está tão cheia rola uma tensão
Por isso decidi usar só um piano
Pra cantar essa canção

Hoje é o dia mais feliz pra mim
Ouvi você falar nesse altar que “Sim”
Embala o meu peito, me deixa até sem jeito
Ai, é demais pra mim

Sou de carne e osso pra não me emocionar
Tudo o que pedi em oração, agora é tudo realização
O sol, agora será visto de manhã por duas pessoas em uma janela só
Literalmente não estarei só

Só você é a dona do meu coração
Razão que causa a minha emoção
A lógica do meu grande amor é você
Só você pra preencher a minha canção
Piano e voz só foi uma questão
O que eu queria mesmo era ter só pra mim a tua atenção…

MEU ETERNO NAMORADO – Aline Barros

Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça
Você é a maior prova do carinho e do cuidado
Desse Deus que te fez pra ser só meu

Depois de sonhar com teu sorriso
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar o nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado

Corri na tua direção
Na direção do teu sorriso
Nos teus braços
Pro teu coração
Pros teus sonhos
Pra tua visão

SÓ SEI TE AMAR – Jozyanne


Sozinha eu andava à procura de você
Um amor sincero e verdadeiro
Pensei em desistir, mas eu vi você
E pelo seu olhar eu me apaixonei
Quero te amar

Bate coração, deixa entrar essa paixão
Na luz no teu olhar eu me encontrei
Só sei te amar
Fala coração que eu te amo
E nada mais
Você nasceu pra mim e eu nasci
Só pra te amar

QUANDO NÃO HÁ PALAVRAS – Voices

Não há palavras que possam expressar
A intensidade do amor que sinto por você
Queria inventar uma palavra inédita e especial
Que eu pudesse recitar pra você
Em meio a poesias apaixonadas

Enquanto eu não invento essa palavra
Olhe nos meus olhos
Você vai encontrar um amor inédito só pra você

Eu te amo, mesmo quando não há palavras
Eu te amo, mesmo quando não há sorrisos
Eu te amo, te amo
Eu preciso te dizer: eu te amo

ALÉM DO QUE SE PODE VER – Déio Tambasco


Com os olhos do coração
Enxerguei além do que eu posso ver
E te encontrei, meu amor
Foi preciso esperar o tempo certo
Pois Deus tinha um plano pra nós

Uma constelação infinita e bela
Sintetiza a grandeza
Do que eu sinto por você

O nosso amor é um dom de Deus
Não busca interesse é o mais puro amor
O nosso amor vai muito além
Do que unir dois corações
É uma aliança com Deus

Quando a melodia do amor
Encontrou palavras em sua voz
Eu pude compor a canção
Foi preciso esperar…

Pamela e o guitarrista Márcio Carvalo se casaram dia 15/10/2011

—————————–
[ PLAYLIST ] Top 25 Músicas Gospel Românticas

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Bandas, cantoras, Cantores, Música, Música Gospel, Playlist, Vídeos, Video Clipes e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

