[ DESTAQUES DO ANO ] Qual foi a melhor série, ator e atriz em drama, ator coadjuvante e nova série?


As votações da 3º edição dos DESTAQUES DO ANO, se encaminham para o final, chegando a hora de escolher os melhores do ano passado na Categoria Seriados de TV.

Para estar entre os indicados, bastava que o seriado fosse exibido durante o ano passado tanto aqui no Brasil, quanto lá fora. Como sempre, foi difícil escolher, fora que algumas séries na categoria drama poderiam estar na de comédia… mas enfim, tentei pegar os melhores e mais populares. Nessa primesa fase serão cinco questões com duas semanas para votar.

As votações vão até o dia 01/07! Divulgue, curta, volte e vote de novo, o importante é não esquecer! São Só duas semanas.

>> SÉRIE DRAMÁTICA

Bones

Castle

Hawaii Five-0

Once Upon a Time

Person of Interest

The Vampire Diaries

>> ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

Josh Charles – The Good Wife
Jim Caviezel – Person of Interest
Hugh Laurie – House
Ian Somerhalder – The Vampire Diaries
David Boreanaz – Bones

>> ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA

Stana Katic – Castle
Julianna Margulies – The Good Wife
Emily Deschanel – Bones
Anna Torv – Fringe
Nina Dobrev – The Vampire Diaries

>> ATOR COADJUVANTE

Darren Criss – Glee
Max Greenfield – New Girl
Joseph Morgan – The Vampire Diaries

>> NOVA SÉRIE

Hart of Dixie

Acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas. Porém, a vida na pequena cidade de Blueball não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. Criada por Leila Gerstein.

New Girl

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Winston (respectivamente um barman, um casanova e um ex-jogador de basquete). Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada. Criada por Elizabeth Meriwether.

Once Upon a Time

Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. A Rainha Má enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Ela vai parar na cidade depois do filho que ela deixou para adoção, Henry, fugir da madrasta (a prefeita Regina aka Rainha Má) e conta toda a história para Emma, que por mais que não acredite nas palavras do filho, vê que aquele é um local nada comum. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Person of Interest

Após o ataque terrorista de 11 de setembro, Mr. Finch é chamado para desenvolver uma máquina capaz de organizar informações e prevenir possíveis ameaças à segurança nacional em Nova York, ou seja, um equipamento que “prevê crimes”. Porém, a máquina descarta os crimes considerados “irrelevantes. Para ajudar na tarefa de salvar aquelas pessoas ligadas aos crimes “menores”, Finch contata John Reese, um antigo membro da CIA que, de acordo com informações oficiais, está morto. O grande problema é que a máquina fornece apenas o número de seguro social de uma pessoa envolvida no caso (o equivalente ao nosso CPF no Brasil), sem maiores detalhes sobre quem comete o crime, onde ou quando a ameaça será realizada. Criada por Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams.

Smash

Criado por Theresa Rebeck, com base em uma ideia de Steven Spielberg. Mostra a criação de uma peça da Broadway, que tem Marilyn Monroe como personagem principal. Portanto, nada mais importante que encontrar a atriz e cantora perfeita para interpretá-la nos teatros. É ali que entram Karen e Ivy, duas mulheres com personalidades, estilos e vidas diferentes. Enquanto Karen é uma aspirante que ainda trabalha como garçonete e não possui muita experiência, Ivy já está no mundo das produções teatrais há muito tempo, possui os mesmos atributos físicos de Marilyn e encontra no papel a chance de sair de coadjuvantes para se tornar a estrela do show. Acompanhamos também o processo criativo dos roteiristas e criadores das músicas Julia e Tom, suas relações com a família e com o temperamental diretor Derek Will. Para completar, ainda conhecemos Eileen Rand, a produtora que está se divorciando do marido e, portanto, precisa mostrar que ainda está no topo e possui dinheiro para bancar a nova peça.

========================================================
NEW GIRL

ONCE UPON A TIME

PERSON OF INTEREST

SMASH

HART OF DIXIE

JOSH CHARLES

JIM CAVIEZEL

HUGH LAURIE

IAN SOMERHALDER

DAVID BOREANAZ

STANA KATIC

JULIANNA MARGULIES

EMILY DESCHANEL

ANNA TORV

NINA DOBREV

DARREN CRISS

MAX GREENFIELD

JOSEPH MORGAN

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Atrizes, Destaque do Ano de 2011, Enquete, Seriados, Sinopse, Vídeos, Vídeos de Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [ DESTAQUES DO ANO ] Qual foi a melhor série, ator e atriz em drama, ator coadjuvante e nova série?

  1. Person of Interest acho que leva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s