[ PATRICK DEMPSEY ] Quem Quer Ir Ao Médico ?


Com um médico desses, quem não vai querer bater ponto num hospital hein? PATRICK DEMPSEY já teve seus tempos de ídolo teen nos anos 80 com seu estilo esquisito e cabelo horroroso. Quem diria que 20 anos mais tarde, ele seria o galã e doutor mais gato da tv, na série “Grey’s Anatomy“? O lance é que agora cuidado com a pressão e os batimentos cardíacos, e curta várias poses desse McDreamy…

Patrick Galen Dempsey nasceu em Lewiston, Maine, nos Estados Unidos no dia 13 de Janeiro de 1966. Seu primeiro trabalho foi em 1985, no filme “Somos Todos Católicos”. Foi ídolo teen, mas sem nenhuma pinta de galã! Seus personagens geralmente eram aqueles nerds, ou então o cara feio de cabelo esquisito do colegial!! Eles esteve em dois filmes inesquecíveis: “Namorada de Aluguel” [1987] e “Loverboy – Garoto de Programa” [1991].

Porém, como a maioria dos astros adolescentes da época, Patrick viu sua carreira estagnar. Ele se manteve em pequenas participações em seriados conhecidos, sendo as mais importantes em “Will & Grace” e “Once and Again” (pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy). Além disso, tbém esteve em minisséries e filmes para tv, ao lado de grandes atores: “Anjos Rebeldes” [2004] com Hilary Swank e Angelica Huston; “Crime e Castigo” [1998], “Jeremias” [1998], “JFK: A Escalada do Poder” [1993], “Crime & Corrupção” [1996].

ANTES em bem feinho “Namorada de Aluguel” e DEPOIS mais charmoso com a idade

Tudo começou a mudar nos anos 2000, quando Dempsey não só voltou à posição de astro, mas tbém, se tornou um dos homens mais desejados de Hollywood. Tudo isso por causa do Dr. Derek Sheperd (ou Dr. McDreamy), o galã da série “Grey’s Anatomy“. Cinco temporadas de sucesso, sem hora pra acabar, acabaram que fizeram a carreira cinematográfica dele dar uma ressuscitada.

Nos últimos anos, Patrick Dempsey meio que virou figurinha carimbada em diversas comédias românticas de sucesso. Em “Doce Lar” [2002], ele fez par com Reese Whiterspoon e tinha como concorrente pelo coração da moça, Josh Lucas. No musical “Encantada” [2007], Patrick brilhou ao lado de Amy Adams, a garota que saiu direto dos contos de fada. O mais recente trabalho dele foi em “O Melhor Amigo da Noiva” [2008], onde Dempsey e Michelle Monaghan eram tão amigos, que ele acabou se apaixonando logo quando ela resolveu se casar!
Patrick Dempsey cada vez mais vem amadurecendo e tendo seu talento reconhecido em Hollywood, já sendo duas vezes indicado ao Globo de Ouro e ao SAG em 2006 por Melhor Performance de Ator em uma Série Dramática. Dempsey tbém já dirigiu um longa, “Uma Aventura Mágica” de 1994.

O galã é casado há 10 anos com Jill Fink, com quem tem três filhos: a menina Tallula Fyfe de 7 anos, e os gêmeos Darby Galen e Sullivan Patrick de 1 ano.

———————————————-

# ALGUNS TRABALHOS NO CINEMA #

———————————————-
“Escritores da Liberdade” [2007], “Irmão urso 2” [2006], “As 7 regras do amor” [2003], “O Clube do Imperador” [2002], “Pânico 3” [2000], “O Clube dos Prazeres” [1998], “Tudo Sobre Sexo” [1998], “Epidemia” [1995], “Com Mérito” [1994], “Lisa & Charlie – Um divórcio inacabado” [1993], “Império do Crime” [1991], “Namorados por Acaso” [1989], “Essas Garotas!” [1988], “Uma Chance Para Amar” [1988], “Casanova – Adorável Sedutor” [1987], “Almôndegas III – Trabalho Duro” [1986].

———————————————-

# ALGUMAS CURIOSIDADES #

———————————————-

* ele se casou pela primeira vez aos 21 anos, com Rocky Parker que tinha 48 anos na época! O casamento durou 7 anos.
* gosta de colecionar antiguidades, esquiar e é fanático por corrida de carros.
* fez testes pra ser outro médico na tv, o Dr. Gregory House, de “House”, personagem que ficou com Hugh Laurie.
* tbém tentou o personagem Duckie em “A Garota Rosa Shocking”[1986], mas Jon Cryer de “Two and a half man” levou a melhor

Sobre Luly*

Sou fascinada por Séries. Adoro ver filmes, de vários gêneros. Gosto muito de ouvir música, ainda mais se for rock (gospel ou não).
Esse post foi publicado em Atores, Biografia, Cinema, Fotos & Posters, Seriados e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para [ PATRICK DEMPSEY ] Quem Quer Ir Ao Médico ?

  1. Manu Bianot disse:

    Patrick é um excelente ator, daqueles que nem mesmo o tempo estraga!! Ele é lindo, fofo, simpático…aff sem palavras.

    Excelente trabalho juntar todos esses trabalhos dele! PARABÈNS!

  2. patrycia fernandes disse:

    eu amo o patryck…….

  3. Janaina Graner disse:

    Meu Deus que Homem lindo.
    Mas estou passada…era ele o Loverboy,ninca nem me passou pela cabeça…
    Os passar dos anos lhe fizeram muito,muito bem.
    Que homem delícioso,lindo demais
    Adoro GREY’S ANATOMY

  4. juelma disse:

    eu adoro o Patrick Dempsey, quando vi o filme dele pela priemira vez, já nem me lembro como é que se chamava o filme porque não vi o título mas também já o via na Anatomia de Grey só que não tinha percebido que ele é tão bonito porque a personagem principal da série é a Grey portanto não dava muito nas vistas mas uma coisa que eu sei é que ele é simplesmente espantoso naquilo que faz.

  5. morjana disse:

    ELE NÃO PODERIA REPRESENTAR MELHOR O DR DEREK, SONHO DE CONSUMO DE TODA MULHER . QUEM NÃO QUER SER AMADA COMO A MEREDHTI. EU ME APAIXONEI PELA SERIE ,E POR ELE NEM IMAGINO MAIS VIVER SEM VE-LO.

  6. Karla disse:

    Ai,ai…ele é realmente um sonho…Amo Grey’s Anatomy…amei esse artigo,parabéns!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s